Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Posts Recomendados

Não sei nem se aqui seria o lugar apropriado mas...

Estou aqui para dizer da minha frustação e pedir algum conselho/informações.

É o seguinte, eu sou assinante da BrasilTelecom desde que me entendo por gente e sempre tive problemas, alguns resolvidos, outros esquecidos, outros ignorados a fim de evitar uma dor de cabeça...Enfim, estive sempre com um serviço medíocre mas nunca me movi para que isso mudasse. Recentemente aderi ao plano PluriAmigos que, aos que não sabem, dá direito a 600minutos em ligações para fixos local, internet de 1Mb de velocidade que raramente chega a 1Mb e 200minutos em ligações para 3 celulares BrasilTelecom que deve ser cadastrado. Cadastrei 2 números (um deles é, inclusive, um número no qual recebi de "brinde" por ter aderido ao plano e ainda dizia na carta que recebi com o chip 'Cadastre agora mesmo!') e aconteceu que nenhum dos dois números havia sido cadastrado. Um deles, o de uma amiga no qual o final é 1609, foi cadastrado o 1600, logo, quando chegou a minha conta, estavam cobrando as ligações para esse número. E o outro número foi o que eu recebi de "brinde" e que, dizendo eles, que não tinha sido cadastrado - e eu não sou louco e lembro de ter cadastrado!! - e que na conta também veio cobrando essas ligações totalizando R$55,00 de ligações só para esses celulares. E acontece também que esses 600minutos de telefone fixo estourou em 253 minutos. Liguei lá para reclamar de tudo e a atendente me disse que os números da minha amiga, pode ter sido cadastrado errado pelo atendente e por isso haveria uma compensação na próxima conta (O valor total das ligações para essa minha amiga deu R$1,28 dos R$55,00) e a atendente me disse que em relação ao outro número não poderia fazer nada pq não tinha sido cadastrado e eu não tinha o protocolo para que fosse averiguado a gravação do meu telefonema (erro meu! =\).

Enfim, estou TOTALMENTE insatisfeito com o serviço. Internet é uma merda, nunca chega de fato a 1Mb, telefone celular nem preciso dizer que estou puto com o serviço e telefone fixo que é o pior, pq liguei lá pq fiquei pasmo de ter dado 853minutos em ligações sendo que não fica ninguém em casa o dia inteiro, somente à noite e são raras as ligações e a atendente me informou que há uma taxa de compensação que é o seguinte: TODA ligação que se faz, há um acrécimo de 4minutos(pasmem). Ou seja, se vc fica 30segundos, o total de minutos é de 5, uma vez que 30segundos, para fins de cobrança equivale a um minuto inteiro. Por isso que minha conta estourou em 253 "minutos".

Agora vem os pedidos de conselhos para aqueles que tiverem coragem de ler até aqui... hehehehe

Os serviços da GVT são bons? Estou pensando em migrar para a GVT pq cansei de BrasilTelecom! CHEGA!

Não aguento mais ser lesado!! Sem contar que os planos da GVT são mais baratos e pelo que já ouvi dizer por aí, são infinitamente melhores que os da BrasilTelecom.

Desculpem o desabafo extenso, desculpem se não está no lugar certo, mas não achei outro lugar para postar essa dúvida e fazer o desabafo.

Desde já,

Muito obrigado!

Editado por Trance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

;):o :o :o

Brother, que absurdo. . . processa brother, nem pensa duas vezes. . . depois q vc ferrar com eles vai ficar mais contente.

Aqui no Rio a OI (telemar) não é muito diferente não. . . em relação a internet, eles, pra serem mais competitivos, aumentaram as velocidades da internet, MAS, aumentaram só no site! hehehehe pq na verdade praticamente nenhuma area tem suporte pra mais de 1Mega. . .

E sobre essa GVT eu também queria saber mais sobre ela. . . embora não saiba se tem por aqui.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Atendente da GVT foi muito atenciosa. Meteu o pau na BrTelecom mas foi muito atenciosa, contou vantagem dos produtos da GVT em relação a BrT e pior que a BrT certeza que não é!

Então...estou bem tendencioso a adquirir o plano básico deles de 300mins + 3Mb por R$122,31 ou 600mins por 139,44 sem ter as "surpresas" que tive com a BrT.

O que mais me chocou foi o lance de "tarifa de complementação" que toda ligação feita, assim que atendida, já é computada com +4mins. Absurdo d+++!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BrT é assim mesmo cara, aqui em casa eu tinha e nem assinava banda-larga, tudo por causa que alem de não prestar e ser cara tem que pagar provedor.

Mudei pra Net combo, apesar de muita gente reclamar não tenho nenhum problema. O telefone bugou apenas uma vez em mais de 2 meses, e o problema foi resolvido muito rápido, ninguem nem precisou vir aqui em casa, a qualidade da ligação é muito boa, e a internet é bem estavel na mairoia das vezes, raros problemas de queda de velocidade as vezes ocorrem no youtube nos horarios de pico, mas não sei se o problema é aqui.

Sobre a GVT, um amigo meu assina, pra ele é otimo.Tambem quase nunca deu problema, e quando ocorre é arrumado na hora.

Isso dos minutos na ligação é verdade, quando eu tinha vinha mais de 400 min e eu quase não telefono.Agora com o Net fone, vem uma mixaria de ligações.Na GVT vc vai gastar menos de 300, nem precisa pagar os 600.

Se ai tiver net, eu daria uma avaliada nos preços pq a net normalmente é mais barata, mas se não tiver vai de GVT mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa tem GVT 'Turbonet MEGA FLEX 3Mb' e são três computadores. Já usei BrT e é insdiscutivel a diferença. Aqui usamos wireless e geralmente os três ficam ligados a maior parte do tempo, é muito raro cair ou ficar lentão. Eu baixo episódio de série praticamente todos os dias em 5/6 min (180Mb), não trocaria. O telefone é 300 min, mas raramente passa dos 100. Realmente melhor. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando mesmo em assinar o plano GVT Turbonet MEGA Flex 1/3 que é 1Mb de 8hs até as 20hs e 3Mb das 20 às 8hs e também nos feriados nacionais e finais de semana.

Já que eu só chego em casa por volta das 18hs...

Ficar com a internet "igual" a que eu tenho atualmente, 1Mb, e dps ficar com uma de 3Mb por um preço mais baixo e uma qualidade muito superior está me deixando bem animado.

Vou ligar na Net também e verificar os planos. E vou conversar com meu primo que tem NET pra ver se compensa, se é boa a conexão etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...