magno fh Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Mais alguém tá com essa porcaria desse WhatsApp sem funcionar? Ficava só conectando no meu, fui apagar pra instalar de novo e agora nem tá ativando meu número, logo quando mais preciso. O meu continua funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Nessa nova versão o Whattsapp tem a função atualização em 2º plano, isso pode consumir uma boa quantidade de bateria. O no meu eu tive uma leve diminuída na bateria. Também notei isso. Ele fica "trabalhando" em segundo plano e consumindo bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 O meu continua funcionando... Acho que fui sorteado, aqui em casa tá todo mundo funcionando, só o meu que parou. No twitter tem muita gente falando que tá sem funcionar também, apaguei o app de besta então, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Japinha Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Mais alguém tá com essa porcaria desse WhatsApp sem funcionar? Ficava só conectando no meu, fui apagar pra instalar de novo e agora nem tá ativando meu número, logo quando mais preciso. Desde quando o seu tá assim?! O meu parou de funcionar agora pko... Só fica conectando..e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 (editado) Whatsapp tá fora do ar mesmo. E minha bateria está indo embora muito mais rápido agora, nem tinha associado ao aplicativo. eta - whatsapp voltou Editado 7 de dezembro de 2013 por camila447 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Acho que fui sorteado, aqui em casa tá todo mundo funcionando, só o meu que parou. No twitter tem muita gente falando que tá sem funcionar também, apaguei o app de besta então, kkkkk Desde quando o seu tá assim?! O meu parou de funcionar agora pko... Só fica conectando..e nada! Whatsapp tá fora do ar mesmo. E minha bateria está indo embora muito mais rápido agora, nem tinha associado ao aplicativo. eta - whatsapp voltou Chequei agora e whatsapp continua fora do ar. Diz que esta temporariamente indisponível e para tentar conectar mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Pois é, não foi só comigo mas foi um dos primeiros, hehe. Corri pro twitter e tinha gente falando sobre, fiquei com raiva porque tava conversando com minha noiva e ela achou que eu não queria mais falar. Daí depois o dela parou, o de todo mundo por aqui. E o mais estranho: fiz backup das conversas e apaguei o WhatsApp (assim que postei aqui, porque aqui em casa tava normal com todo mundo), daí descobri que não era só comigo. Instalei de novo e depois de colocar o número, aparecia sempre a mensagem "Não pôde conectar com o WhatsApp, favor tente em 5 minutos". E as notificações de mensagens chegando, mesmo sem eu ter nem conseguido ativar o meu número. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2013 Saiu atualização do WhatsApp para a versão 2.11.6, instalei agora aqui e já percebi de cara que tá muito mais fluido, sem nenhum lag ou travada como tava tendo na versão anterior. Espero que também tenha ajeitado o consumo exagerado de bateria. A princípio, gostei bastante da atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wipeout85 Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2013 Saiu atualização do WhatsApp para a versão 2.11.6, instalei agora aqui e já percebi de cara que tá muito mais fluido, sem nenhum lag ou travada como tava tendo na versão anterior. Espero que também tenha ajeitado o consumo exagerado de bateria. A princípio, gostei bastante da atualização. Ate no meu 3GS velho de guerra o whatsapp ficou melhor, torcer pro consumo de bateria ter melhorado no 5 e no 5s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dholzbach Postado 10 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2013 Está show agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.