Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 5 - Atualização Whatsapp?


Posts Recomendados

Mais alguém tá com essa porcaria desse WhatsApp sem funcionar? Ficava só conectando no meu, fui apagar pra instalar de novo e agora nem tá ativando meu número, logo quando mais preciso.

O meu continua funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

 

Nessa nova versão o Whattsapp tem a função atualização em 2º plano, isso pode consumir uma boa quantidade de bateria.

O no meu eu tive uma leve diminuída na bateria.

Também notei isso. Ele fica "trabalhando" em segundo plano e consumindo bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém tá com essa porcaria desse WhatsApp sem funcionar? Ficava só conectando no meu, fui apagar pra instalar de novo e agora nem tá ativando meu número, logo quando mais preciso.

Desde quando o seu tá assim?! O meu parou de funcionar agora pko... Só fica conectando..e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fui sorteado, aqui em casa tá todo mundo funcionando, só o meu que parou. No twitter tem muita gente falando que tá sem funcionar também, apaguei o app de besta então, kkkkk

Desde quando o seu tá assim?! O meu parou de funcionar agora pko... Só fica conectando..e nada!

Whatsapp tá fora do ar mesmo.

 

E minha bateria está indo embora muito mais rápido agora, nem tinha associado ao aplicativo.

 

eta - whatsapp voltou

Chequei agora e whatsapp continua fora do ar. Diz que esta temporariamente indisponível e para tentar conectar mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não foi só comigo mas foi um dos primeiros, hehe. Corri pro twitter e tinha gente falando sobre, fiquei com raiva porque tava conversando com minha noiva e ela achou que eu não queria mais falar. Daí depois o dela parou, o de todo mundo por aqui.

 

E o mais estranho: fiz backup das conversas e apaguei o WhatsApp (assim que postei aqui, porque aqui em casa tava normal com todo mundo), daí descobri que não era só comigo. Instalei de novo e depois de colocar o número, aparecia sempre a mensagem "Não pôde conectar com o WhatsApp, favor tente em 5 minutos". E as notificações de mensagens chegando, mesmo sem eu ter nem conseguido ativar o meu número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu atualização do WhatsApp para a versão 2.11.6, instalei agora aqui e já percebi de cara que tá muito mais fluido, sem nenhum lag ou travada como tava tendo na versão anterior. Espero que também tenha ajeitado o consumo exagerado de bateria. A princípio, gostei bastante da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu atualização do WhatsApp para a versão 2.11.6, instalei agora aqui e já percebi de cara que tá muito mais fluido, sem nenhum lag ou travada como tava tendo na versão anterior. Espero que também tenha ajeitado o consumo exagerado de bateria. A princípio, gostei bastante da atualização.

Ate no meu 3GS velho de guerra o whatsapp ficou melhor, torcer pro consumo de bateria ter melhorado no 5 e no 5s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...