Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Premium Reseller em Curitiba-PR!


Posts Recomendados

Salve, salve galerinha!

Já frequento o site há alguns meses (anos?) porém nunca fui de postar por aqui, mas sempre que posso leio grande parte dos posts do pessoal.

Sem mais delongas, é com grande orgulho e satisfação que deixo registrado que estaremos contanto com mais uma Apple Premium Reseller no Brasil, e desta vez será especialmente para os "applemaniacos" de Curitiba e região :P

Vamos contar com TODA a gama de produtos Apple (MacBooks, iMacs, Macs Pro, AppleTV, Ipods e tudo mais o que se relacionar à Apple), bem como centenas de peças, cabos, acessórios, gadgets e impressoras/multifuncionais das melhores marcas do mercado, para que o cliente saia da loja com a solução pronta e todos os seus softwares e equipamentos devidamente instalados, testados e configurados.

Estamos em contagem regressiva, infelizmente ainda não posso deixar muitas informações para não estragar a surpresa, mas garanto que vocês não perdem por esperar, pois será muito em breve! :P

Assim que tiver mais novidades sobre datas, localização e demais informações, podem ter certeza que atualizarei o tópico: Por hora fica dado o recado :D

Grande abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Seria uma ótima notícia!

É broxante visitar o espaço da Apple na FNAC. Colocaram um balcão ali que só serve pra descansar ou apoiar copos, porque está sempre vazio, sem genius, dummies, morons ou qualquer coisa parecida.

O número de atendentes na loja é insuficiente aos finais de semana, sendo preciso implorar para conseguir uma simples informação.

Diversas vezes já presenciei clientes "leigos" em Mac experimentando os produtos, necessitando obter maiores informações e nada de alguém aparecer. Enfim, um investimento mal aproveitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima notícia!

É broxante visitar o espaço da Apple na FNAC. Colocaram um balcão ali que só serve pra descansar ou apoiar copos, porque está sempre vazio, sem genius, dummies, morons ou qualquer coisa parecida.

O número de atendentes na loja é insuficiente aos finais de semana, sendo preciso implorar para conseguir uma simples informação.

Diversas vezes já presenciei clientes "leigos" em Mac experimentando os produtos, necessitando obter maiores informações e nada de alguém aparecer. Enfim, um investimento mal aproveitado...

Realmente amigo rwwr, o "desleixo" com que o pessoal da FNAC atende (atende??) se deve principalmente ao fato de que nenhum vendedor de lá recebe comissão sobre produtos vendidos (não apenas Apple).

Te garanto que estamos trabalhando ao máximo para que todos os nossos vendedores tenham o melhor de informações tanto sobre o hardware, como add-ons e principalmente sobre o software (tanto com relação ao Mac OS, como também softwares adicionais, da apple e outros fornecedores).

A princípio será uma loja completa, que fornecerá desde um "simples" iPod Shuttle até mesmo Mac´s Pro com configurações das mais simples até a top de linha e sob medida para o usuário final. Também iremos contar com diversos acessórios, desde caixas de som Bose até fones de ouvido dos mais simples, passando por softwares, cabos, adaptadores e também mochilas para notebooks e capas protetoras.

Estarei presente no evento com certeza :)
Pode me convidar para a festa de lançamento que eu vou!
Festa? Estarei lá!

:P

Todos serão avisados e convidados com toda certeza! ;)

À priori, a previsão para a abertura da loja é para a segunda quinzena de Janeiro, ela já deveria ter sido aberta neste mês para que pudessemos aproveitar o final de ano, porém a burocracia com a documentação do espaço físico foi o principal fator para o atraso, uma pena... mas há males que vem pra bem, garanto que valerá à pena :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... muito interessante - uma pergunta: a loja venderá produtos online? :D

Tá aí uma pergunta que veio muito bem à calhar...

A loja online já existe e todos aqui devem conhecer mas, confesso que desde o layout/navegação da página em si, até a variedade de produtos disponíveis para compra está MUITO aquém do ideal ou do que há/haverá disponível fisicamente na loja (infelizmente ainda não tive a oportunidade de conversar com quem é o responsável pelo e-commerce :unsure: ).

Btw: www.a2you.com.br ;)

Bom, fico feliz em saber disto. Como sou morador de Araucária também vou querer ir na inauguração.

Abraços

Ficaremos muito contentes com a sua presença, tenho alguns amigos que moram em Araucária e gosto bastante da cidade, além de ser super perto de Curitiba :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A2YOU ?

como estou precisando do Apple Care p/ o meu Mini, ontem fui até a Fnac Paulista (não tinha) e aproveitei e passei na A2YOU do Shopping Paulista. Eles tinham apenas 1 e sem preço. Pedi a vendedora que verificasse o preço, ela pegou um Apple Care p/ iMac e perguntou a outro vendedor... voltou e me disse que custava 799,00... questionei que era p/ iMac e eu queria o do Mini... ela conversou com o outro vendedor novamente e voltou dizendo que servia p/ o Mini, inclusive estava impresso na caixa (era o disclaimer, citava todos os apple care p/  todos os produtos)... mostrei que era claro o produto citado na parte superior da caixa, se ela poderia consultar o preço do Apple Care p/ o Mini... finalmente fomos ao terminal consultar o preço...: produto não cadastrado! Resumo: ela não tinha como me vender um produto não cadastrado e eu fui embora, pois a vendedora não entendia nada de nada e se eu não soubesse, caia na informação errada dela e poderia comprar um Apple Care de iMac p/ usar no Mini!!!!

Dei azar? Pode ser... mas tb não sei o que é pior, ter vendedor despreparado que não conhece o que vende ou ter um produto não cadastrado na loja... Ah, e no site da A2You, não tem Apple Care p/ Mini....

Voltei a estaca zero... semana que vem talvez eu tente na Fnac Morumbi / A2You Market Place....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A2YOU ?

como estou precisando do Apple Care p/ o meu Mini, ontem fui até a Fnac Paulista (não tinha) e aproveitei e passei na A2YOU do Shopping Paulista. Eles tinham apenas 1 e sem preço. Pedi a vendedora que verificasse o preço, ela pegou um Apple Care p/ iMac e perguntou a outro vendedor... voltou e me disse que custava 799,00... questionei que era p/ iMac e eu queria o do Mini... ela conversou com o outro vendedor novamente e voltou dizendo que servia p/ o Mini, inclusive estava impresso na caixa (era o disclaimer, citava todos os apple care p/ todos os produtos)... mostrei que era claro o produto citado na parte superior da caixa, se ela poderia consultar o preço do Apple Care p/ o Mini... finalmente fomos ao terminal consultar o preço...: produto não cadastrado! Resumo: ela não tinha como me vender um produto não cadastrado e eu fui embora, pois a vendedora não entendia nada de nada e se eu não soubesse, caia na informação errada dela e poderia comprar um Apple Care de iMac p/ usar no Mini!!!!

Dei azar? Pode ser... mas tb não sei o que é pior, ter vendedor despreparado que não conhece o que vende ou ter um produto não cadastrado na loja... Ah, e no site da A2You, não tem Apple Care p/ Mini....

Voltei a estaca zero... semana que vem talvez eu tente na Fnac Morumbi / A2You Market Place....

O que eu posso te dizer que é lá existirá tanto a opção de garantia extendida diretamente com a loja (na verdade uma terceirizada) como também o Apple Care, e até onde eu sei, o valor do Apple Care tanto para o Mac Mini, como também para o iMac tem o mesmo valor (algo na casa dos R$500,00, segundo o próprio site da Apple).

Agora, essa questão de não ter no sistema e por isso vc não pode comprar é o fim da picada! O gerente da loja poderia facilmente ter resolvido isso sem perder a venda.

Os vendedores das Apple Stores também não recebem comissão por vendas. Acredito que o problema da FNAC é falta de preparo e foco mesmo.

Sou obrigado a concordar, e acho que o "problema deles" deve ser foco, em virtude da quantidade de produtos disponíveis na FNAC.

NEO, você poderia me informar se a loja vai ter Invisible Shield da Zagg para os MacBooks?

Creio que terá sim, mas de qualquer forma vou ressaltar seu desejo para a gerência... :unsure:

Abraços.

Editado por NEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah... vai ser divertido de ver isso!

Quando for a inauguração, podia ser enviado um email pra galera ir né?

Acho que eu e o webmotiva estaremos lá haha

Com certeza, já estamos preparando algo como um convite/folder/flyer e um mailling especial pra passar para galera assim que tiver maiores detalhes e a data concreta de abertura da loja, inclusive vou postar aqui também. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A2YOU ?

como estou precisando do Apple Care p/ o meu Mini, ontem fui até a Fnac Paulista (não tinha) e aproveitei e passei na A2YOU do Shopping Paulista. Eles tinham apenas 1 e sem preço. Pedi a vendedora que verificasse o preço, ela pegou um Apple Care p/ iMac e perguntou a outro vendedor... voltou e me disse que custava 799,00... questionei que era p/ iMac e eu queria o do Mini... ela conversou com o outro vendedor novamente e voltou dizendo que servia p/ o Mini, inclusive estava impresso na caixa (era o disclaimer, citava todos os apple care p/  todos os produtos)... mostrei que era claro o produto citado na parte superior da caixa, se ela poderia consultar o preço do Apple Care p/ o Mini... finalmente fomos ao terminal consultar o preço...: produto não cadastrado! Resumo: ela não tinha como me vender um produto não cadastrado e eu fui embora, pois a vendedora não entendia nada de nada e se eu não soubesse, caia na informação errada dela e poderia comprar um Apple Care de iMac p/ usar no Mini!!!!

Dei azar? Pode ser... mas tb não sei o que é pior, ter vendedor despreparado que não conhece o que vende ou ter um produto não cadastrado na loja... Ah, e no site da A2You, não tem Apple Care p/ Mini....

Voltei a estaca zero... semana que vem talvez eu tente na Fnac Morumbi / A2You Market Place....

Doutor, acabei de verificar aqui no estoque das nossas A2You e nós não temos o AppleCare do Mac Mini (R$ 499,00). Não precisa passar nas nossas outras 2 lojas, pois lá também, infelizmente, estamos sem. Vou entrar em contato com a Apple e tentar pegar isto, ok?

BTW, eu estou na loja A2You do Shopping Paulista. E, apesar de alguns vendedores, eu pelo menos tento sempre dar uma resposta. Mesmo que negativa. Qualquer coisa, só me procurar aqui, meu nome é Gabriel, ok?

PS: Mando-lhe uma MP assim que obtiver resposta do AppleCare.

Ah, e felicidades para nossos companheiros de Curitiba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa maravilha =D

Já sei onde levar a minha namorada para comprar o iPod Touch dela, porque a empresa financiadora da FNAC conseguiu criar um problema gigante com a mãe da minha namorada que estava pagando tudo em dia e não conseguiu resolver o problema e ela está querendo até processar a loja e não vai comprar mais nada na loja.

E para comprarem gostam de ir na loja física para fazer a compra de produtos então vai ser uma grande aquisição para a cidade e para a minha namorada que virou uma fangirl depois de eu ter apresentado o mundo Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...