Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro muito quente...


alucard_victor

Posts Recomendados

Galera, tenho um MacBook Pro Core Duo 2Ghz, 2Gb RAM 15" video: ATI X1600, to achando q ele esta esquentando de mais....

tipo vendo um simples video no YouTube ele facilmente chega a uns 70 ou 75 graus o processador, fazendo coisas mais "pesadas" tipo exportando videos com o Compressor ja deu picos de 90º....

resolvi usar um programinha chamado smcfancontrol e setei o minimo de veloc. dos coolers para 1500rpm. ( o normal é 900 ou 1000rpm) e queria saber se isso pode causar algum problema no meu filho.rsrsrs

ah tbm fiz umas config para usar quando ele tiver fazendo coisas pesadas ou tiver um dia muito quente( moro no Rio de Janeiro).

enfim gostaria de saber se isso pode prejudircar meu querido MacBook Pro.

brigadão Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estou com o mesmo problema. Se fico algum tempo maior - e eu preciso, pois trabalho no MBP - a temperatura fica insuportável. Se quiser trabalhar com ele no colo, é impossível, fica muito quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é estava lendo sobre isso em alguns sites, acho q foi um exagero de pasta termica na hora da montagem do Note ou é essa serie de chips q esquenta mais msm...vi coisas sobre abrir e retirar excesso, já me aventurei em troca de HD e limpeza e já troquei LCD de G4s mais retirar a placa mae ainda não tive essa frieza...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermão. . . relaaaaaaaaaaxa. . . tirando o incômodo de ficar com ele no colo e torrar a pele, não tem maiores problemas. . . só tem que ficar esperto pra não tampar a area que dissipa o calor e pra não usar ele dentro de uma sauna. hehehehehe de resto não tem problemas. . . pelo menos até hoje não sei de caso algum sobre macbook`s torrados por ai.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...