Cavibe Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Estou com um problema no meu Time Capsule, o Time Machine estava ativado normalmente no meu Time Capsule (que inclusive está cheio, mas quando ele fica cheio o TM automaticamente exclui os backups mais antigos). Mas agora eu não estou conseguindo sincronizar mais o TM, ele agora dá um erro dizendo que o TC está cheio, e quando eu tento ir no TM pra tentar excluir os backups mais antigos manualmente eu não consigo acessar esses backups. Alguém aí sabe o que eu posso fazer para que o TM reconheça o TC normalmente, assim como era antes? Estou meio desesperado com isso kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Experimenta desligar o computador, tirar o cabo de alimentação do TM, reiniciar e plugar o cabo de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavibe Postado 4 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Já tentei sua dica e nada. Já tentei reiniciar tudo tb e nada. Quando eu vou pelo finder e exploro o TC nem aparece o meu backup, só que eu sei que ele está lá, pois o disco está cheio. Tem dois Mac's ligados no TM nesse TC, e o outro que é um Macbook continua funcionando normalmente, só o meu backup que está dando esse problema. Não sei mais o que eu faço, não podia perder esse backup. E eu não fiz nada, de uma hora pra outra parou de fazer o backup e fica aparendo uma msg de erro, dizendo que o disco está cheio. A única coisa que eu fiz foi colocar um outro HD no USB do TC, mas nada de extraordinário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.