Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para Apps para Mac


Mteusb

Posts Recomendados

Bom dia galera do MM, comprei meu Mac Book Pro nos EUA, meu amigo vai trazer para mim dia 4 de Janeiro.

 

Como voces sabem, o Black Friday de lá estava com a bonificação de $150,00 de Gift Card.

 

Pois bem, estou com $150,00 e não sei qual app comprar, 

 

Tenho 1 mes para pensar bem!

 

OSB: tenho ipad e iphone, mas não quero app para eles, só pro mac mesmo.

 

alguem dê um help de apps 'essenciais' em um mac?

 

ABRAÇO/VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O que é essencial para mim pode não ser essencial para você. Muito menos sei seu gosto para jogos.

De qualquer forma, das coisas que cedo ou tarde se vai usar, como player multimídia e descompactador de arquivos, as melhores alternativas são gratuitas. Cito a dupla VLC e Mplayer, e o Unarchiver. No mais seja mais específico e faça uma pesquisa, já que o tema do seu tópico é bem comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Boom -----  ele aumenta o volume de qualquer som do Mac. Muito utilizado por mim. Muitas vezes estou no Skype falando com minha mãe que e de outro estado e tiro o fone para minha esposa ouvir, o volume muitas vezes fica baixo ai entra o Boom, aumenta legal o volume. Outra alternativa e quando vou ver filme com minha esposa se o volume fica baixo Boom nele. Otimo app.  6 dolares comprei na promoção de 3,99 dolares

 

Gemini, peguei gratis essa semana e que app útil, consegui mais 4gb e de espaço no HD, ele "varre" o HD procurando arquivos duplicados, como fotos, video, audio, e me surpreendeu mesmo com nomes diferentes ele achou arquivos duplicados ai fui apagando, vendo onde estava  o arquivos e talz. Muito bom, indico também. Peguei grátis essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Boom ----- ele aumenta o volume de qualquer som do Mac. Muito utilizado por mim. Muitas vezes estou no Skype falando com minha mãe que e de outro estado e tiro o fone para minha esposa ouvir, o volume muitas vezes fica baixo ai entra o Boom, aumenta legal o volume. Outra alternativa e quando vou ver filme com minha esposa se o volume fica baixo Boom nele. Otimo app. 6 dolares comprei na promoção de 3,99 dolares

Gemini, peguei gratis essa semana e que app útil, consegui mais 4gb e de espaço no HD, ele "varre" o HD procurando arquivos duplicados, como fotos, video, audio, e me surpreendeu mesmo com nomes diferentes ele achou arquivos duplicados ai fui apagando, vendo onde estava o arquivos e talz. Muito bom, indico também. Peguei grátis essa semana.

O Boom não estoura o auto falante 0.0?

Eu cheguei ver ele já

//

Legal o gemini, mas acho que pra Mac mais usado né.. Vou pegar um novo :/

O que é essencial para mim pode não ser essencial para você. Muito menos sei seu gosto para jogos.

De qualquer forma, das coisas que cedo ou tarde se vai usar, como player multimídia e descompactador de arquivos, as melhores alternativas são gratuitas. Cito a dupla VLC e Mplayer, e o Unarchiver. No mais seja mais específico e faça uma pesquisa, já que o tema do seu tópico é bem comum.

Sei que o que pode ser pra você pode não ser pra mim. Mas não custa nada compartilhar o seu útil do dia a dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boom não estoura o auto falante 0.0?

Eu cheguei ver ele já

//

Legal o gemini, mas acho que pra Mac mais usado né.. Vou pegar um novo :/

Sei que o que pode ser pra você pode não ser pra mim. Mas não custa nada compartilhar o seu útil do dia a dia

 

 

Se estoura não sei, mas uso ele e para mim e ótimo.

 

O gemini, sim depois que vc tiver bastante arquivos no mac ele será mais útil, mas acho que ainda esta grátis, ja vale a pena garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gemini não é só pra Mac usado. Você pode sem querer ter dois arquivos iguais, exemplo: a mesma música em duas pastas diferentes. Foi um dos programas mais úteis que adquiri recentemente. E meu iMac comprei novo. (aproveite que estava free até dias atrás, ainda deve estar)

E conforme falado, o MPlayerX é outro que é essencial.

Jogos? Emuladores pra saudosistas como eu são uma ótima pedida. O OpenEmu é ótimo, pois emula várias plataformas...

O boom eu não usaria, prefiro usar caixas externas, a qualidade é muito superior. iMac não tem graves.

Tem o iTools que é uma alternativa mais prática que o iTunes, que eu não gosto. Transfere músicas e etc sem frescura nenhuma...

Por enquanto já tá bom hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estoura não sei, mas uso ele e para mim e ótimo.

 

O gemini, sim depois que vc tiver bastante arquivos no mac ele será mais útil, mas acho que ainda esta grátis, ja vale a pena garantir.

Também uso o boom, o bom é deixar o boom no máximo e o som do mac não colocar acima do meio, aí não fica aquele som parecendo que ta estourando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...