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Alguém comprou o iPhone 5S na loja online da Claro e recebeu certinho?

 

Eu comprei e meu prazo vence depois de amanhã, mas até hoje o status consta como em preparação para o envio e não posso reclamar antes de vencer o prazo, mas acho difícil chegar, já que nem enviaram ainda.

 

Vi muitas reclamações na internet da loja da Claro.

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Apenas pra relatar o que aconteceu e avisar os senhores sobre a ineficiência da Claro.

 

Hoje venceu o prazo e nem sequer enviaram o iPhone. Claro que não possuem o aparelho em estoque, como a maioria das lojas, mas ainda assim continuam vendendo.

 

Liguei na Claro pedindo para cancelar o pedido e me informaram que não podem cancelar, que terei que recusar quando chegar aqui. Enquanto isso tenho que ficar pagando as parcelas do cartão, porque sabe-se lá quando vai chegar.

 

Pra piorar fiz portabilidade e também não cancelam a portabilidade antes que eu recuse a entrega.

 

Já resolvi o problema do pagamento com o cartão e a portabilidade reclamei na Anatel.

 

Agora esperar o que vai dar. Mas fica o conselho. Jamais comprem em loja online de operadora, pois se der algum problema é impossível cancelar.

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A vantagem de fazer portabilidade é manter o número e o preço do aparelho fica menor.

 

Já negociei com a Vivo, peguei um plano 4G por 100 reais, mais um desconto maior no aparelho.

 

Só que dependo da Claro liberar minha portabilidade. Eles têm 2 dias úteis pra isso.

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Não ligo tanto para o número. O preço do aparelho cai legal, ou pouca coisa?

E a portabilidade é pelo telefone, site ou posso fazer em uma loja física?

Acho que vou ver isso, quem sabe.

Editado por stay
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Você pode simular a compra pela loja online da Claro pra ver o preço que fica. No meu plano de 60 min, que é o mais barato, caia 300 reais.

 

Mas não compre pelo site, terá muita dor de cabeça. Vi várias pessoas reclamando e realmente não tinham o aparelho em estoque, conforme me ligaram depois informando.

 

Vá na loja e pegue na hora. Eles também fazer a portabilidade.

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É uma merda estas operadoras, todas elas. Agora na hora de portar elas vem com esmolas tentando nos segurar. Já aconteceu comigo e eu mandei elas pastar. Pra começar não devemos nós submeter a promoções, pois é conversa mole, o sinal continua fraco, eles prometem e não cumprem. Só este ano eu portei 3X de uma operadora pra outra e me prometeram melhor serviços. Desconto na conta, agora estou em uma que até agora funciona, não vou dizer qual, pois não ganho pra fazer propaganda dela. E outra, está anatel é outra que só presta pra multar e as operadoras recorrerem ou quando pagam encher os cofres públicos. Então brigue pelos seus direitos, não presta, faça a portabilidade e assim vai não se submeta a caprichos deste cartel mercenários que são estas operadoras. Quanto a compra cancele, é seu direito, já aconteceu comigo e após o prazo da entrega que não veio eu cancelei e comprei em outro lugar e pronto. Chega de fazerem a gente de besta.

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Já caí nessa uma vez tb e não recomendo comprar online, seja na Claro ou na Vivo.

 

Fui às lojas na noite de lançamento. Já pretendia sair da Vivo por causa das falhas em ligações, SMS e 3G que têm afetado os usuários da região de Jundiaí, SP. Anatel não resolveu. Eles falam q td está ok e q tentaram me ligar mas só caía na cx postal. Aliás isso era um dos motivos da reclamação

 

Sendo cliente Vivo há mais de 10 anos, senti-me desprezado ao entrar na loja e me pedirem R$3.200,00 em um 5s 32GB, usando 30.000 pontos e sendo obrigado a mudar para o 4G de R$149,00, pois meu plano 3G plus (R$110,00) não geraria desconto algum.

Saí de lá direto para a Claro. Com a  portabilidade paguei R$2.579,00 no msm aparelho em um plano de R$139,00 (poderia ser de R$129,00 sem pacote de SMS).

 

Usar o Foursquare, Instagram ou Whatsapp sem ter q apelar para a tecla avião ou reiniciar o aparelho td hora, não tem preço.

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  • 2 semanas depois...

Já caí nessa uma vez tb e não recomendo comprar online, seja na Claro ou na Vivo.

Fui às lojas na noite de lançamento. Já pretendia sair da Vivo por causa das falhas em ligações, SMS e 3G que têm afetado os usuários da região de Jundiaí, SP. Anatel não resolveu. Eles falam q td está ok e q tentaram me ligar mas só caía na cx postal. Aliás isso era um dos motivos da reclamação

Sendo cliente Vivo há mais de 10 anos, senti-me desprezado ao entrar na loja e me pedirem R$3.200,00 em um 5s 32GB, usando 30.000 pontos e sendo obrigado a mudar para o 4G de R$149,00, pois meu plano 3G plus (R$110,00) não geraria desconto algum.

Saí de lá direto para a Claro. Com a portabilidade paguei R$2.579,00 no msm aparelho em um plano de R$139,00 (poderia ser de R$129,00 sem pacote de SMS).

Usar o Foursquare, Instagram ou Whatsapp sem ter q apelar para a tecla avião ou reiniciar o aparelho td hora, não tem preço.

Cara a Vivo aqui em Jundiaí está uma droga mesmo. Fala sério... Mas a Claro está melhor? Digo em questão de 3G? Porque realmente está complicado pagar plano caro na Vivo e não conseguir navegar...

Abraço,

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Cara a Vivo aqui em Jundiaí está uma droga mesmo. Fala sério... Mas a Claro está melhor? Digo em questão de 3G? Porque realmente está complicado pagar plano caro na Vivo e não conseguir navegar...

Abraço,

 

A cobertura da Claro não é a msm q a da Vivo. Não se iluda.

Em alguns locais o sinal cai msm (sem serviço), principalmente em áreas mais distantes do Centro, onde a Vivo tem sinal. Mas, onde tem, o da Claro funciona adequadamente.

O 4G ficou estável essa semana e percebo q a cobertura dele foi ampliada para locais q ainda não pegava.

Na ausência do 4G, o 3G Max é muito bom tb.

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A cobertura da Claro não é a msm q a da Vivo. Não se iluda.

Em alguns locais o sinal cai msm (sem serviço), principalmente em áreas mais distantes do Centro, onde a Vivo tem sinal. Mas, onde tem, o da Claro funciona adequadamente.

O 4G ficou estável essa semana e percebo q a cobertura dele foi ampliada para locais q ainda não pegava.

Na ausência do 4G, o 3G Max é muito bom tb.

Opa mas peraí a Claro tem 4G em Jundiaí? Mas aí já faz uma diferença incrível. Quanto á cobertura moro próximo à Av. Jundiaí e o mais longe que vou geralmente é na Av. Dos Imigrantes. Talvez valha a pena pra mim pegar um plano 4G pra testar então...

Abraço,

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Opa mas peraí a Claro tem 4G em Jundiaí? Mas aí já faz uma diferença incrível. Quanto á cobertura moro próximo à Av. Jundiaí e o mais longe que vou geralmente é na Av. Dos Imigrantes. Talvez valha a pena pra mim pegar um plano 4G pra testar então...

Abraço,

 

Sim, desde o lançamento do 5s, qdo fiz a portabilidade, o 4G já funcionava na região Central e redondezas da Av. 9 de Julho, mas em fase de testes.

Ontem vi q funciona no bairro Vianello, Vila Rami e Anhangabaú.

Alguns conhecidos assinantes da Claro têm recebido ligações da operadora oferecendo os planos 4G. Ao perguntar na loja própria do JundiaíShopping, fui informado que a fase de testes acabou e q funciona oficialmente.

Porém, no mapa de cobertura da Claro ainda não consta nada a respeito do 4G.

Editado por Advanced23
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Já caí nessa uma vez tb e não recomendo comprar online, seja na Claro ou na Vivo.

 

Fui às lojas na noite de lançamento. Já pretendia sair da Vivo por causa das falhas em ligações, SMS e 3G que têm afetado os usuários da região de Jundiaí, SP. Anatel não resolveu. Eles falam q td está ok e q tentaram me ligar mas só caía na cx postal. Aliás isso era um dos motivos da reclamação

 

Sendo cliente Vivo há mais de 10 anos, senti-me desprezado ao entrar na loja e me pedirem R$3.200,00 em um 5s 32GB, usando 30.000 pontos e sendo obrigado a mudar para o 4G de R$149,00, pois meu plano 3G plus (R$110,00) não geraria desconto algum.

Saí de lá direto para a Claro. Com a  portabilidade paguei R$2.579,00 no msm aparelho em um plano de R$139,00 (poderia ser de R$129,00 sem pacote de SMS).

 

Usar o Foursquare, Instagram ou Whatsapp sem ter q apelar para a tecla avião ou reiniciar o aparelho td hora, não tem preço.

 

 

 

Paguei esse mesmo valor 2.5XX,00 pelo 5s 32GB na vivo,meu plano por ser alto eu compraria com um bom preço na Claro,mas mudar de operadora pra mim é impossível,em Brasília a Vivo é a única que presta..

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  • 2 semanas depois...

Eu fui por 15 anos cliente da vivo até ela começar a falhar bruscamente no 3G e olha que tentei até 50% de desconto me tentaram dar por um ano mais não dava, o sinal está péssimo em SP e Minas Gerais onde vou bastante não me queixava quando estava com o 4G mais a rede é pequena ainda, dai mudei pra claro e hoje ando o Brasil só reclamo um pouco no sul que tem baixo sinal mais nada como era o 3G da vivo enfim é gosto mais to satisfeito quase um ano de bons preços e qualidade de sinal, porém se zicar caio fora

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    • Por meninoapple
      Boa noite, procurei mais noa achei nada sobre o assunto, por isso abri novo topico.
      Meu ESim estava normal, com um numero aleatorio, ai fui solicitar a portabilidade de um numero que eu tinha na Nextel para a Claro via SMS, a portabilidade aconteceu normalmente mais no dia e hora da conclusão, o ESIM parou de funcionar! Nao funcionava mais nem com o numero antigo e nem com o numero novo.... fui nas configurações do aparelho e removi o plano, ao tentar scanear o QRCode novamente ele aparece como invalido.
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      Obrigado a todos
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    • Por gbg
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      Obrigado a todos antecipadamente,
      George.
    • Por Thiago Oliveira
      Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. 
      No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. 
      Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.
      Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.
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      E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?
       
    • Por shooter
      Olá, amigos!
       
      Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.
      De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..
      O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.
      Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.
       
      Abraços!
    • Por fvgarcia
      Pessoal, Vocês sabem já se este ano teremos aquele "coquetel" de pré lançamento na quinta feira a noite? Fui a uma loja Vivo aqui em SP hoje e não sabiam absolutamente nada..
       
      Gostei dos preços da Vivo..
    • Por João Gabriel Gomes
      Há mais ou menos um mês, notei que meu iPad Air 2 parou de se conectar à rede 4G da claro. Na mesma região, o iPhone 6 está na rede 4G, oportunidade em que faço testes de velocidade para confirmar, e o iPad só fica na rede 3G, mesmo onde a cobertura do 4G é total.
       
       
      Chequei com a operadora, a linha está configurada corretamente e habilitada para o 4G! APN (claro.com.br) configurado corretamente. Cheguei a trocar o chip por um novo e nada.
       
      Restaurei para as configurações de fábrica. Redefini as configurações de rede. Atualizei para a versão 9.1 no programa de software beta da apple como medida derradeira. Sem solução.
       
      Alguém tem alguma idéia do que possa ser ou já passou por experiência semelhante?
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