GabrielM Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2013 Olá! Não me lembro em qual, mas li num site que caso você quebre o iPhone, iPad ou iPod sem garantia ou que esta falha não está inclusiva na garantia da Apple, você pode dar o seu aparelho antigo e, mediante pagamento de uma taxa, receber o mesmo novo. Perguntas: é verdade? Quanto tenho que pagar? Como faço isso? Vale a pena? Posso trocar por outra cor? Se eu pagar mais, posso pegar outro produto ou com maior capacidade? Muito obrigado, desde já, a quem irá responder :-) Citar
Matheus Rabelo Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2013 Sim é verdade e funciona da mesma maneira que tu citasse, o valor do pagamento depende do aparelho, tu podes ligar para Apple e tirar as dúvidas dos valores (0800-761-0867), não sei ao certo se tu podes trocar por outra cor mas creio que sim, outro produto não, nem com maior capacidade visto que eles irão receber o teu. Citar
josedamaceno Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2013 Sim! É verdade, mas é importante destacar que a Apple irá avaliar se seu iPhone é qualificado para este tipo de serviço. Procure bem, liguei em várias autorizadas, pois o meu iPhone 5 trincou a tela, os valores variam de 900,00 a 1.200,00 para troca, pois o mais barato é na Saraiva R$ 899,00, mas a média custa R$ 960,00. O preço mais barato é na própria Apple que custa R$ 749,00, embora o processo demore um pouco mais, pois o sistema é diferenciado, já nas autorizadas demora em média 5 dias uteis. Já tentou falar com a Apple? Para verificar se entra na mesma condição, de fora de garantias. Ontem, a atendente da Apple me pergunta se o produto entrou em contato com água, ai eu não sei qual o procedimento deverá ser seguido. É importante deixar claro que a Apple informa que você receberá um produto igual ao enviado para eles se for branco, lhe devolverão branco. Infelizmente, aqui no Brasil não é possível fazer upgrade (pagar uma diferença e receber um aparelho superior). Conte pra nós. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.