Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá! Não me lembro em qual, mas li num site que caso você quebre o iPhone, iPad ou iPod sem garantia ou que esta falha não está inclusiva na garantia da Apple, você pode dar o seu aparelho antigo e, mediante pagamento de uma taxa, receber o mesmo novo. Perguntas: é verdade? Quanto tenho que pagar? Como faço isso? Vale a pena? Posso trocar por outra cor? Se eu pagar mais, posso pegar outro produto ou com maior capacidade?

Muito obrigado, desde já, a quem irá responder :-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim é verdade e funciona da mesma maneira que tu citasse, o valor do pagamento depende do aparelho, tu podes ligar para Apple e tirar as dúvidas dos valores (0800-761-0867), não sei ao certo se tu podes trocar por outra cor mas creio que sim, outro produto não, nem com maior capacidade visto que eles irão receber o teu.

Link para o post

Sim! É verdade, mas é importante destacar que a Apple irá avaliar se seu iPhone é qualificado para este tipo de serviço.

Procure bem, liguei em várias autorizadas, pois o meu iPhone 5 trincou a tela, os valores variam de 900,00 a 1.200,00 para troca, pois o mais barato é na Saraiva R$ 899,00, mas a média custa R$ 960,00.

O preço mais barato é na própria Apple que custa R$ 749,00, embora o processo demore um pouco mais, pois o sistema é diferenciado, já nas autorizadas demora em média 5 dias uteis.

Já tentou falar com a Apple? Para verificar se entra na mesma condição, de fora de garantias. Ontem, a atendente da Apple me pergunta se o produto entrou em contato com água, ai eu não sei qual o procedimento deverá ser seguido.

É importante deixar claro que a Apple informa que você receberá um produto igual ao enviado para eles se for branco, lhe devolverão branco. Infelizmente, aqui no Brasil não é possível fazer upgrade (pagar uma diferença e receber um aparelho superior).

Conte pra nós. Abs

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Ferreira de Souza
      Aparelho em ótimo estado.
      Tudo original e funcionando perfeitamente.
      R$ 1800,00
      Curitiba-PR
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1803078210-iphone-7-plus-32-gb-prata-_JM

• Por Felipe Cardoso
      Valor de venda R$ 3000,00
      ACEITO AIRPODS PRO COMO PARTE NA VENDA.

1 - iPad de 6ª geração de 32gb em perfeitas condições, nenhuma marca ou risco, como NOVO!
      Acompanha caixa e carregador original. Ja vai com película estilo paperlike aplicada.
      2 - Apple Pencil 1 em perfeitas condições.
      Acompanha caixa + adaptador lightning + 1 ponteira na embalagem original.
      3 - Teclado bluetooth Logitech Slim Folio zerado, sem marcas e funcionando perfeitamente.
      Acompanha caixa original.

TODAS AS FOTOS NO GOOGLE DRIVE:
      FOTOS CLIQUE AQUI

Aceito pagamento via Pix.
      Faço anúncio no Mercado Livre se precisar.
      Mais dúvidas ou interessados entrar em contato pelo Whats (42) 99155-7561
    • Por Elber Nantes
      Olá boa tarde!
      Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...
      Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.
      Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!
      Olha a imagem aqui:

Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)

Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?
      Grato!

• Por Hally Pimenta
      [VENDO] APPLE WATCH SERIES 4 Caixa 44 mm Cinza Espacial Alumínio Sport Band Preta (GPS). 
      Está em excelente estado!  Relógio de uso feminino. Lateral apresenta apenas 1 único detalhe (fotos),  tirando isso sem mais marcas ou algum riscos.  

Explicando o ocorrido: 
      - Possui apenas um pequeno amassado na lateral superior, acima da coroa ( foto ). Tela e lateral sem riscos ou arranhoes. Foi causado no transporte (mudança), dentro da caixa original, com o protetor de veludo. Apenas estético. Lei de Murphy né  😕

Todas as funções funcionam perfeitamente. 
      Acompanha caixa, manual, carregador de tomada, cabo, pulseira extra tamanho grande e pequeno.

R$2.200,00

• Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).

Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por Junax
      iPad com muito pouco uso, sem detalhes. Caixa, manual, carregador e cabo originais. Vai de brinde uma pelicula + 1 case de silicone + 1 smartcase.

Anuncio 12x sem juros + frete gratis R$2200
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503366-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM
      Anuncio comum R$2000
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503690-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM

• Por FLÁVIO QUINALHA
      Qual seu iphone?  
      Xs 
      Quantos gigas?  
      256
      Qual cor?  
      Space gray (Cinza espacial)
      Tem caixa, carregador e fones originais?  
      Sim, todos esses itens.
      Alguma marca de uso?  
      Muito novo, praticamente sem detalhes
      Funciona tudo? 
      Sim, Touch ID/Face ID, 4g, Wi-Fi, etc
      Quanto tempo de uso?
       Cerca de 2 anos
      Possui garantia Apple ainda? 
      Pelo tempo creio que não
      Desbloqueado para todas operadoras ?   
      Sim, desbloqueado.
      Algum detalhe na tela?  
      Não! Sem detalhes.
      Qual a % da saúde da bateria?  
      88%. Ótimo nível.
      Ele já foi aberto para reparo? 
      Não, nunca trocado tela, bateria ou alguma outra coisa.
      IPhone em perfeitíssimo estado!

4.700,00
    • Por Douglas Carvalho
      Pessoal,
      Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
      Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
      Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
      Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 
      O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
      Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
      Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
      Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
      Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
      Até!
      Lado esquerdo (com defeito):

Lado direito, como esperado (sem defeito):

Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:

• Por tcrsilva
      Em perfeito estado. Usado por aproximadamente dois anos. Vendendo apenas por ter trocado o modelo de celular. Vai com fone, película de vidro, 5 capinhas, adesivo da apple e cloud zerada. Saúde da bateria em 87%. Está com um pequeno amassado na parte inferior, mas não interfere em absolutamente nada no funcionamento. Está novinho! 

Para fotos 👉 https://drive.google.com/drive/folders/1UjRl91PV7l4aqrmiqk4ejYj48bWV7PHJ?usp=sharing
      Para comprar 👉 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1774599429-iphone-se-32gb-cinza-espacial-_JM

• Por Hally Pimenta
      Apple Watch Series 3 38mm Prata Aço Inoxidável
      Valor: 1750 à vista ou 2000 com parcelamento sem juros no ML.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1790304715-apple-watch-series-3-38mm-prata-aco-inoxidavel-completo-_JM
      OU
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1781709059-apple-watch-series-3-38mm-prata-aco-inoxidavel-completo-_JM

Séries 3 38mm Completo
      Aço Inoxidável e Vidro de Safira (mais resistente)
      Pulseira Original em SM e ML cor Branco Suave
      GPS e LTE / Aceita Vivo e Claro nos Planos Pós Pago.
      Saúde da Bateria: 89%
      Modelo Nacional 
      Nota Fiscal / Adaptador de parede paralelo (o original da foto parou de funcionar)

Tenho interesse por trocas apenas em Apple Watch Series 4 40mm Alumínio no mesmo estado e completo.
      Já fiz negócios aqui no fórum, então se precisarem de referências, só falar.
      Respondo por aqui, DM ou Whatsapp 27/99502-1011.
      Obrigado.

Fico a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.710
    • Total de Posts
      433.737
  • Criar Novo...