Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma dica de headphone/headset?


Posts Recomendados

Olá, camaradas!

Eu uso um notebook da Acer, e aqueles que já tiveram alguma experiência com essa marca sabe que o seu som não é o seu forte. Na verdade, é o pior dos defeitos.

Eu sou apaixonado pela música, por isso fico com o meu iTunes ligado direto - durante o post deste tópico, já se completam mais de 15 horas de música contínua...

A caixinhia de som embutida é uma vergonha. Praticamente não emite graves, têm som muito baixo e necessita estar no volume máximo para ter algum aproveitamento. A única solução lógicamente seria um headphone. Mas qual?

Bem, o primeiro era um meio vagabundo, que durou um certo tempo. Depois adquiri um neckband da Philips, com microfone. Era muito confortável, e o som era uma beleza, mas mesmo com todo o meu cuidado, os seus fio internos começaram a sofrer, pois o design do mesmo amassava muito os fios, danificando-os.

Alguem me indica um bom fone? Meu plano é levar um desse daqui, que me parece ser de muita confiança, robusto. Mas eu adoraria uma segunda opinião.

Aguardando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...