Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fazem com suas embalagens?


Juliano Cruz

Posts Recomendados

Fala pessoal, pelo jeito pessoal gosta mesmo de manter as caixas.
Eu estava querendo isso, mas infelizmente por questões de espaço vou ter que desfazer de algumas mesmo.

 

Todas as caixas que eu tinha disponível para ir pra reciclagem, já tenho interessados.

Estarei respondendo as MP logo mais no meu horário de almoço para combinarmos o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixava as caixas dos Games para PC expostas. A parede era cheia delas. Tinha Full Trottle, Ultima 8, todas as edições do Flight Simulator desde a primeira lançada em CD-ROM, do Fifa 96 em diante, Age of Empires, Comand & Conquer, Warcraft II... até que cheguei ao ponto de ver que deixá-las expostas era pior para a sua conservação.

 

Dos produtos da Apple, apenas guardo as caixas dos produtos que tenho no momento, pois quem sabe elas serão necessárias. Dos demais jogo fora, pois ocupam um espaço precioso na minha estante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só guardo as caixas do que pretendo revender um dia. Fora isso vai tudo pro lixo. Tou fora de me apegar a caixa de papelão, eu eim :P

 

Eu deixava as caixas dos Games para PC expostas. A parede era cheia delas. Tinha Full Trottle, Ultima 8, todas as edições do Flight Simulator desde a primeira lançada em CD-ROM, do Fifa 96 em diante, Age of Empires, Comand & Conquer, Warcraft II... até que cheguei ao ponto de ver que deixá-las expostas era pior para a sua conservação.

 

Haha, no meu quarto da adolescência era igualzinho, inclusive a maioria dos jogos. No fim acabei jogando a maioria fora. Hoje tenho só as do Full Throttle, Warcraft 2 e Half-Life 1. Mas todas guardadas no fundo do armário :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Haha, no meu quarto da adolescência era igualzinho, inclusive a maioria dos jogos. No fim acabei jogando a maioria fora. Hoje tenho só as do Full Throttle, Warcraft 2 e Half-Life 1. Mas todas guardadas no fundo do armário :P

 

Aquilo era um acúmulo de pó. Nem cheguei a mencionar que tinha os 3 primeiros Alone in The Dark, Phantasmagoria, Dune 2... olha, nos anos 2000 cheguei a ter umas 150 caixas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achava que só eu assistia "Trato Feito"!

 

Não estás sozinho no mundo! Todos sempre queremos ganhar "um bom dinheiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que somos da mesma geração de PC gaming :P

 

 

Com certeza. Pentium 200-MMX, com Monster II de 4MB, Kit Multimídia Creative Labs Sound Blaster Infra CD-ROM Drive, 64MB de SDRAM, Gabinete com 3 baias, HDD Quantum de 6GB, Monitor Samsung SyncMaster .28 ou Videocompo, 15" com Tela Semi-Plana ou 17" com Tela Semi-Plana. W95 ou W98, ambos com Plus... pelo jeito somos da mesma geração. Eu tenho 29 anos... meu primeiro PC ganhei em 1993, com 10 anos, um 386-DX2 40MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Pentium 200-MMX, com Monster II de 4MB, Kit Multimídia Creative Labs Sound Blaster Infra CD-ROM Drive, 64MB de SDRAM, Gabinete com 3 baias, HDD Quantum de 6GB, Monitor Samsung SyncMaster .28 ou Videocompo, 15" com Tela Semi-Plana ou 17" com Tela Semi-Plana. W95 ou W98, ambos com Plus... pelo jeito somos da mesma geração. Eu tenho 29 anos... meu primeiro PC ganhei em 1993, com 10 anos, um 386-DX2 40MHz.

 

Bah! Eu tinha 3 PCs em rede, estão todos aí...

V1.JPG

 

Bons tempos (ou não)!

 

 

 

Jogo fora uai, pq guardaria?

 

Leia o tópico que entenderá os motivos de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos, sem dúvidas, Uma verdadeira anarquia cibernética. Na época em que curtir informática não era Cool, era coisa de Nerd e etc, bons tempos aqueles em que os gabinetes tinham que ser adaptados à mão, que os monitores pesavam mais que o dobro da CPU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo era um acúmulo de pó. Nem cheguei a mencionar que tinha os 3 primeiros Alone in The Dark, Phantasmagoria, Dune 2... olha, nos anos 2000 cheguei a ter umas 150 caixas. 

 

Era muito legal essas caixas grandes de jogos de PC. Eu tinha só três: Medal of Honor Allied Assault, Hidden & Dangerous e Super Street Fighter 2 Turbo. O restante era tudo emprestado ou alugado.  

Queria muito a caixa (na realidade era o jogo, claro) do Quake 1, Duke Nukem 3D e Sonic CD, mas não tinha cacife pra bancar esses jogos originais na época. Eu entrava nas lojas, olhava as caixas lindas nas estantes e ficava babando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Pentium 200-MMX, com Monster II de 4MB, Kit Multimídia Creative Labs Sound Blaster Infra CD-ROM Drive, 64MB de SDRAM, Gabinete com 3 baias, HDD Quantum de 6GB, Monitor Samsung SyncMaster .28 ou Videocompo, 15" com Tela Semi-Plana ou 17" com Tela Semi-Plana. W95 ou W98, ambos com Plus... pelo jeito somos da mesma geração. Eu tenho 29 anos... meu primeiro PC ganhei em 1993, com 10 anos, um 386-DX2 40MHz.

 

Isso mesmo, também tenho 29 e comecei com 12, com um 486 66Mhz e 8MB de RAM... um monstro na época :D

 

 

Bah! Eu tinha 3 PCs em rede, estão todos aí...

 

 

Bons tempos (ou não)!

 

 

Hahaha bem parecido com o jeito que ficava meu "setup" frequentemente, com os CPUs montados sem case pelo quarto... Queria ter fotos da bagunça, a única que achei que mostra um pedacinho de alguma coisa é essa :S Hahaha olha a nerdaiada se revelando no tópico, né.

aAOsbFy.jpg

 

Era muito legal essas caixas grandes de jogos de PC. Eu tinha só três: Medal of Honor Allied Assault, Hidden & Dangerous e Super Street Fighter 2 Turbo. O restante era tudo emprestado ou alugado.  

Queria muito a caixa (na realidade era o jogo, claro) do Quake 1, Duke Nukem 3D e Sonic CD, mas não tinha cacife pra bancar esses jogos originais na época. Eu entrava nas lojas, olhava as caixas lindas nas estantes e ficava babando.

 

Eu babava DEMAIS na caixa holográfica do The Dig. O meu era uma versão "OEM" que vinha num bundle da Sound Blaster 16, não tinha caixa... A original era muito bonita. Vou ver se acho pra comprar hoje em dia :S Seguramente não aguentarei se achar por aí no Ebay, logo mais aparece meu post lá no Últimas Compras hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ai pre presenteia com uma caixinha de iPhone 5S? Pago o frete. Obrigado ;) 

gosto demais das caixas, rs. Achei um lixo a caixa do meu iPhone 5C, embora tenha achado o aparelho muito bom em acabamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...