Ubirajara Batalha Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Amigos, comprei um iPhone 4S na internet que já veio desbloqueado, já testei com chip da Tim e da Oi e funcionaram, porém não sei se o aparelho foi comprado desbloqueado ou qual a forma que foi utilizada para desbloquear. O aparelho está na versão 6.1.3 e quero atualizar (restaurar) para o iOS 7 e portanto me surgiu o medo de o aparelho ficar bloqueado e perder sua funcionalidade após a restauração pelo iTunes, portanto liguei para o suporte da Apple pra perguntar se eles sabiam se o aparelho é bloqueado ou desbloqueado oficialmente, no entanto a informação que me deram é que o aparelho é Finlandês e que eles não tem como saber se é desbloqueado oficialmente para eu poder atualizar/restaurar, então pediram que eu entrasse em contato com a operadora do aparelho para pedir essa liberação já que não temos certeza se será bloqueado após o procedimento. Segundo o atendente do suporte Apple Brasil, o iPhone 4S é da operadora Elisa da Finlândia. Gostaria de saber se alguém possui essa informação sobre aparelhos Finlandeses, atualizações de aparelhos de lá e desbloqueios dos aparelhos de lá, alguém pode me ajudar POR FAVOR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 olha, ate onde sei, o unico pais na asia que vende iphone desbloqueado de fabrica... seria na Singapura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Os países que vendem pela Apple... os aparelhos factory unlocked são: Estados Unidos, Canada, Singapura, Australia, Hong Kong, Inglaterra, Alemanha e França. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Veja nesse link se o seu iphone é desbloqueado: http://www.imei.info Ubirajara Batalha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ubirajara Batalha Postado 4 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Os países que vendem pela Apple... os aparelhos factory unlocked são: Estados Unidos, Canada, Singapura, Australia, Hong Kong, Inglaterra, Alemanha e França. Brasil também vende desbloqueado até onde eu saiba, portanto acredito que deveria estar na lista q vc mencionou de países q vendem aparelhos factory unlocked. olha, ate onde sei, o unico pais na asia que vende iphone desbloqueado de fabrica... seria na Singapura O iPhone que eu mencionei foi comprado na operadora Elisa na Finlândia, que fica na Europa e não Ásia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Se está funcionando o sim Card das operadoras aqui vai sem medo, não trava a menos que você use alguma adaptação de chip gevey, o que não parece ser teu caso abs. Ubirajara Batalha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ubirajara Batalha Postado 6 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2013 Muito obrigado a todos que ajudaram ou tentaram ajudar, vou testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2013 Depois informe nos o que aconteceu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 11 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 Caso precise saber mais do seu aparelho, me contate por mensagem que posso lhe ajudar. Por falar que foi comprado em tal operadora, não faz a mínima diferença caso esteja desbloqueado oficialmente, e isso posso checar pra você. Uma vez desbloqueado oficialmente, você irá sempre atualizar os iOS sem medo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.