lingbauer Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Galera é o seguinte,vou vender meu Macbook Pro da minha assinatura,e gostaria de saber como faço pra desvincular a Apple ID dele,pois eu lembro que se eu formatar ele vai me pedir a minha Apple ID... E qual a forma mais correta de zerar/formatar ele??? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 (editado) Sign Out no Icloud em preferencias do sistema e não esquece de revogar a autorização da sua conta no itunes. dai só instalar do zero o sistema ( ou apagar suas infos, mas melhor instalar do zero ) Editado 30 de novembro de 2013 por Malagoli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeandroRomano Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Eu confiaria mais em criar um pen drive "bootável" com o OS X Mavericks ou Mountaion Lion, e formataria o Mac por completo, a famosa "clean install". Deste modo, o Mac fica como veio de fábrica, sem nenhuma configuração feita pelo usuário ou arquivos alheios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 30 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Entendi,tem que tirar o Apple ID em contas da preferencia do sistema tambem ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Lá no site da apple logue com seu ID e exclua o aparelho da conta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 1 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Eh ai eh que ta,eu lembro dessa parada,mas nao lembro onde fica pra localizar o aparelho pra excluir,eu loguei em gerir apple id,mas nao achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 (editado) Serve esse? https://daw.apple.co...&language=US-EN Mesmo excluindo os dispositivos pelo site, é melhor fazer também as outras dicas dos amigos ai de cima. Editado 4 de dezembro de 2013 por marcelo.passos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.