marcosvbras Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Não vejo motivo pra isso acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Esta falando isso por achar que a casa deixa o aparelho esquenta demais? Acho que nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeandroRomano Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 R$189,99? Atrapalha o bolço do consumidor, mas em relação a temperatura, acredito que não atrapalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 1 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Essas cases da Apple são uma tremenda furada!!! Adquiri uma RED junto com meu 5s, comprei os dois juntos... Menos de 1 semana de uso ela já está toda escura (e eu não sou uma pessoa desleixada). Além disso, nunca tente limpar essas cases, ela soltam tinta e fica uma mancha escura no lugar. São caras e não valem esse preço. Mas tirando isso, protegem bem e ainda deixam ele fino.... A precisão dos furos também é impressionante. Só a questão da cor mesmo que incomoda. Não recomendo a compra no Brasil, não vale MESMO esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Ferrari Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2014 Nem me fale! To mto chateado com essas cases do iPhone 5S. Sair a tinta é a coisa mais ridícula q eu já vi, a minha ja esta toda escura tb. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 Essas cases da Apple são uma tremenda furada!!! Adquiri uma RED junto com meu 5s, comprei os dois juntos... Menos de 1 semana de uso ela já está toda escura (e eu não sou uma pessoa desleixada). Além disso, nunca tente limpar essas cases, ela soltam tinta e fica uma mancha escura no lugar. São caras e não valem esse preço. Mas tirando isso, protegem bem e ainda deixam ele fino.... A precisão dos furos também é impressionante. Só a questão da cor mesmo que incomoda. Não recomendo a compra no Brasil, não vale MESMO esse preço. E vc recomenda que case, tava olhando os preços (as da Apple são as mais caras), mas tem de tudo que é tipo e modelo..e valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Baeta Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 Eu tenho a marrom, cor de rolha +/-. Escurece as bordas sim. A da minha namorada é cinza e ela tá p*** demais. Mas por outro lado, é uma case foda, bonita, acabamento ótimo, textura bacana... tirando o fato de escurecer e dar a impressão de ralado nas bordas, sem igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 Por isso comprei a case preta... pra não ter esse problema de cores hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 acabei de comprar essa case... comprei a marrom... o funcionário da loja da apple me mostrou a case marrom no aparelho dele... e as bordas já estavam escuras... e foi um fator que me fez escolher a marrom... achei muito maneiro o efeito que fico com a borda escurecida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 , Comprei uma RED, usei por 2 meses e ficou toda preta, ai liguei na Apple e eles me enviarão outra, agora comprei uma AZUL, vamos ver se melhora na questão de escurecer as laterais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Vou procurar uma mais em conta...rsrs Deve ter case por menos de 100,00 que proteja bem o aparelho []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Vou procurar uma mais em conta...rsrs Deve ter case por menos de 100,00 que proteja bem o aparelho []'s Recomendo as cases e bumpers da Spiegen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Recomendo as cases e bumpers da Spiegen Encontro aonde essas? Vi no site, comprou por lá? Vi umas legais... []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Encontro aonde essas? Vi no site, comprou por lá? Vi umas legais... []`s Pelo site mesmo, só demora um pouco de chegar, em torno de 1 mês, mas fora isso, são ótimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Pelo site mesmo, só demora um pouco de chegar, em torno de 1 mês, mas fora isso, são ótimas! Gostei dessas: http://www.spigen.com/brands/apple/iphone/iphone-5s/iphone-5-5s-case-tough-armor.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Marchon Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Recomendo as capas da Spigen ! Uso a Slim Armor ( Essa daqui http://www.spigen.com/brands/apple/iphone/iphone-5s/iphone-5-case-slim-armor-color.html ) e não tenho do que reclamar. Material de alta qualidade, ótima pegada e muito estilosa. Comprei em março e to usando até agora rs. Essa Tough Armor é um modelo recente e também tenho lido vários comentários positivos. Minha Slim Armor: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/41/lvj2.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Recomendo as capas da Spigen ! Uso a Slim Armor ( Essa daqui http://www.spigen.com/brands/apple/iphone/iphone-5s/iphone-5-case-slim-armor-color.html ) e não tenho do que reclamar. Material de alta qualidade, ótima pegada e muito estilosa. Comprei em março e to usando até agora rs. Essa Tough Armor é um modelo recente e também tenho lido vários comentários positivos. Minha Slim Armor: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/41/lvj2.jpg Vinicius, Vlw Tinha visto esse vermelha e gostei Quanto tempo demorou para chegar e o valor final que pagou? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 Estou de olho nessas: http://www.speckproducts.com/iphone-case/iphone-5-cases/candyshell-for-iphone-5.html Essa tá R$ 79 E uma outra que não encontrei foto, que é em duas partes uma de silicone e por fora vai outra que parece ser de aluminio Tá R$ 99 []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Eis as manchas escuras na minha case marrom que comprei junto com meu iPhone 5S na última semana de outubro/2013. No entanto mesmo com as manchas eu ainda acho que deixa o celular mais elegante, além de proteger o aparelho, pois essa case fixa muito bem. Essas manchas não me incomodam em nada. A única crítica, que nem sei bem se é uma crítica, é que na hora de tirar o aparelho da case é uma luta, parece MMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.