RicVianna Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Olá pessoal, Comprei um iPad Air nos EUA, fui na loja da Vivo alterar meu chip e planos para a Internet 4G, mas o iPad Air só pega o sinal 3G da Operadora.Notei, em Settings > General > About, que a versão da operadora é VIVO 15.5, enquanto nos iPhones 5, 5S e 5C a versão da operadora é a VIVO 15.6. Aparentemente, o carrier bundle VIVO 15.6 só é aplicável ao iPhone. Alguém tem solução para isso ou devo esperar a Vivo atualizar o carrier bundle do iPad?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Ele é compatível com a frequência do 4G brasileiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicVianna Postado 29 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 (editado) Sim, compatível com a Banda 7 - 2600Mhz iPad Air - modelo A1475 Fonte: http://www.apple.com/ipad/LTE/ Editado 29 de novembro de 2013 por RicVianna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 acho q não há nada a ser feito.... vc tem q esperar a vivo liberar a rede p/ o air. Como aconteceu com o 5s (no começo, mesmo os modelos compatíveis, não funcionavam até vir a atualização da operadora) RicVianna 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joao.pereira Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Enquanto as operadoras não atualizar o sistema do iPad air ou iPad mini não irão pegar o sinal 4G passei pelo fato no 4s que peguei na austrália demoro até mais que os a1457 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.