Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S Entrega Trocada WALMART


Posts Recomendados

Boa noite,

Comprei no dia 22/11/13 pelo site do Walmart o iPhone 5S 64gb cinza pedido 112649. Recebi o produto hoje, confiando no site e na ânsia de usá-lo, abri a caixa rapidamente e conectei no meu Macbook para a devida configuração pelo iTunes, eis que pra minha infeliz surpresa o aparelho enviado foi um modelo de 16gb, confirmado após checando a caixa. 

Ou seja, pago 3600 por um aparelho de 64gb, inclusive faturado em nota fiscal e devidamente debitado no cartão de crédito imediatamente, pago um frete de R$ 36 (única loja que cobrava frete para a venda de iPhone, diga-se absurdo pelo valor da compra e pela concorrência), e como trouxa recebo um aparelho de 16gb, que custa um valor bem inferior e não atende às minhas necessidades, para botar o nariz de palhaço só faltava mandar um tijolo no lugar. Enquanto isso, por incompetência incompreensível desta empresa em sua logística porca em que um código de barras, um sistema de confrontamento e um funcionário mais atento resolveria para evitar tamanho erro grosseiro em compra de tal monta, alguém deve ter recebido um aparelho de 64 gb em vez de 16gb e está se achando o esperto, rindo à toa, enquanto eu estou extremamente transtornado com o Walmart, isto crendo que não houve má fé da empresa em vender aparelhos que não existissem em estoque e despachassem aparelhos inferiores na tentativa de enganar consumidores.

Fora isso, terei o transtorno de já ter pedido transferência de linha para o SIM compatível com o iPhone 5S, e ficarei por causa disso 1 dia inteiro sem linha telefônica até poder ir na operadora e pedir transferência de linha para o SIM antigo do iPhone 4S, já que só poderei fazer isto pela noite. Ainda bem que tenho um iPhone 5 funcionando perfeitamente em outra operadora. Mas caberia danos morais, se eu assim quiser e não descarto se houver maiores dores de cabeça para o estorno, por todo o desconforto e frustração causados, ainda mais sendo médico, ficarei justamente sem a linha de contato que forneço para meus pacientes.

Poderia ter comprado em outros sites, inclusive na própria Apple Store, mas optei pelo Walmart e seu abusivo frete pois até então acreditava neste site e gostava da entrega mais rápida em relação à concorrência, mas devido à tamanha incompetência e frustração não retornarei a comprar uma escova de dente se quer, e espero que a loja virtual no Brasil vá a falência iguais as lojas físicas estão indo. As minhas próximas compras de iPad e Xbox ONE passarão longe desse site de quinta categoria.

Já entrei em contato com o atendimento telefônico, protocolo 425485507 , o qua me passou o código de postagem 427203135 para reenvio da mercadoria para análise e estorno do valor, uma vez que não há mais o produto desejado em estoque. Postarei amanhã nos Correios o produto, espero que esta entrega ao centro de distribuição e o estorno no cartão ocorram rapidamente para evitar maiores transtornos, caso contrário não estiarei em entrar na Justiça para pedir indenização por danos morais e averiguação de má fé do distribuidor.

Enfim, vim aqui relatar o ocorrido, espero que o recebimento e o estorno ocorram o mais rápido possível. Comprarei o produto em outra loja e nunca mais levo o site do Walmart em consideração, independente do preço ou prazo de entrega prometido.

Sem mais,

Demétrius de Luna Lopes

Postado no Reclame Aqui e O Globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fica a dica eu que lido com equipe na distribuidora todos os dias deixo a dica, mesmo que não seja você o recebedor oriente quem receber conferir no ato, porque depois ficará aquela dor de cabeça de um jogando para o outro e as lojas não estão nem aí pro consumidor final após vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi na internet que problemas parecidos, em que algumas varejistas aqui no Brasil enviaram iPhones nas cores trocadas porque não tinham mais em estoque a cor que eles venderam, isso sem consultar o cliente, ou seja, eles enviaram o que tinha e dane-se o que o cliente pediu. Talvez possa ser o que tenha acontecido com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, ao ir na agência do Correios hoje com o código informado para postarem pelo Walmart (427203135), o mesmo não constava no sistema dos Correios (número de contrato não corresponde a autorização de postagem). Entrei em contato no mesmo momento com o atendimento do Wallmart que pediu mais 24 horas para que o mesmo passasse a constar, como eu tenho compromissos a resolver fora da cidade na 2a feira, realizei o envio da mercadoria por sedex particular, relatando o que estava sendo enviado, código de rastreio PB461778245BR, comunicando tal fato ao SAC do Walmart.

Ou seja, o grau de incompetência desta empresa é máxima, ainda tive que desembolsar R$17,15, os quais protestarei em cupom ou legalmente, para enviar a mercadoria de volta, uma vez que tenho compromissos fora da minha cidade a partir de 2a feira e não poderia esperar a boa vontade deles para devolver o iPhone erroneamente enviado. 

Falta pouco para acionar judicialmente esta empresa incompetente, espero que o estorno seja realizado sem maiores problemas, pois não terei o mínimo problema de protestar meus direitos contra estes incompetentes na justiça, por danos materiais e morais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um iPhone 5c Branco de 16gb no Extra, hoje recebi o produto e quando abro a embalagem uma surpresa, mandaram um LG Optimus L5! Sendo que a nota que foi enviada estava correta.

 

Já entrei em contato com eles para a troca, mas vai saber quanto tempo vai levar esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um iPhone 5c Branco de 16gb no Extra, hoje recebi o produto e quando abro a embalagem uma surpresa, mandaram um LG Optimus L5! Sendo que a nota que foi enviada estava correta.

 

Já entrei em contato com eles para a troca, mas vai saber quanto tempo vai levar esse processo.

Puts, comprar iPhone e vir com a cor trocada, apesar de ser sacanagem ainda dá pra aturar dependendo da situação, mas vir um LG é ridículo. Nesses dias vai ter gente abrindo embalagem de tijolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, comprar iPhone e vir com a cor trocada, apesar de ser sacanagem ainda dá pra aturar dependendo da situação, mas vir um LG é ridículo. Nesses dias vai ter gente abrindo embalagem de tijolo.

 

Não sei como conseguiram errar, sendo que os dois são completamente diferentes. Agora é torcer pra que pelo menos a cor do iPhone venha correta, porque se errarem isso é muita sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um iPhone 5c Branco de 16gb no Extra, hoje recebi o produto e quando abro a embalagem uma surpresa, mandaram um LG Optimus L5! Sendo que a nota que foi enviada estava correta.

 

Já entrei em contato com eles para a troca, mas vai saber quanto tempo vai levar esse processo.

 

Eu acho que morro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como conseguiram errar, sendo que os dois são completamente diferentes. Agora é torcer pra que pelo menos a cor do iPhone venha correta, porque se errarem isso é muita sacanagem.

Parece que foi feito de caso pensado até, a discrepância é enorme !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu comprei um iPhone 5c Branco de 16gb no Extra, hoje recebi o produto e quando abro a embalagem uma surpresa, mandaram um LG Optimus L5! Sendo que a nota que foi enviada estava correta.

 

Já entrei em contato com eles para a troca, mas vai saber quanto tempo vai levar esse processo.

 

O engraçado é que, o contrário NUNCA acontece!! A pessoa comprar um L5 e receber um iPhone!  <_<  .... Mesma coisa o caso do tópico acima ... A pessoa comprar um modelo 16gb e receber 64gb !!! Isso comprova que ele agem de má fé mesmo!  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...