Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2013


sigma7

Posts Recomendados

Tente novamente daqui a alguns minutos, aconteceu isso comigo e eu esperei um pouco, dai atualizou e eu gerei um boleto!

Me passe o link que vc utilizou? Aqui eu to com o ipad pelo preço no carrinho, mas não consigo finalizar... 

 

 

https://www.dropbox.com/s/mp3q479xg8gs83a/Screenshot%202013-11-30%2002.15.43.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passe o link que vc utilizou? Aqui eu to com o ipad pelo preço no carrinho, mas não consigo finalizar... 

 

 

https://www.dropbox.com/s/mp3q479xg8gs83a/Screenshot%202013-11-30%2002.15.43.png

 

Agora ele esta esgotado, aguarde um pouco! Estou procurando alguma oferta para o iPad 2 ou Mini... Mas não acho nada sem ser da Saraiva/Siciliano. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei incrível que tirando a FNAC, ninguém fez uma promoção no iPhone 5. Ok tirando aquela ali do Ponto Frio!!!!

Essas lojas são muito burras. Deixam de vender um produto, já defasado, mais barato só para manter os lucros nas alturas.

Vou esperar até segunda para ver se pego um 5 ou um 5c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dock Philco PH9 (30 pinos) por R$ 99,00 (Americanas, Submarino ou Shoptime)


Macbook Pro Md101bz/a Alumínio Com Intel Core I5, 4 Gb, HD 500 Gb, LED 13.3", Mac Os X Lion 10.7

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4071288

 

Por R$ 2699,00, no boleto

 

Modelo anterior, mas pelo valor acho que compensa.

Eita, excelente preço.


Alguém conseguiu comprar o iPhone 5 pelo ponto frio? eles venderam por 1199,00 o 16GB Branco, ainda com o iOS6. Acabou muito rápido. 

 

Eu fui tirar foto para postar no forum(e mandar para um amigo) e quando fui finalizar já não havia mais nada. :(

 

nbvp.jpg

Essa oferta foi a melhor que vi até agora. O cara que pegasse esse iPhone, mais a oferta do MacBook que o GTKRB encontrou e o iPhone mini que postei estariam bem servidos por um ótimo custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canon G1X anunciada na Fnac por 999,00( preço original de 4.299,00). Mas compro normalmente, mas logo depois recebo um email com compra cancelada, sem maiores explicações. Tudo bem que estah bem abaixo do preço, mas não fui eu quem alterou o valor e o colocou pra venda no site.

Fnac = Black Fraude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canon G1X anunciada na Fnac por 999,00( preço original de 4.299,00). Mas compro normalmente, mas logo depois recebo um email com compra cancelada, sem maiores explicações. Tudo bem que estah bem abaixo do preço, mas não fui eu quem alterou o valor e o colocou pra venda no site.

Fnac = Black Fraude!!!

Se eu não me engano, os sites tem uma lei que favorecem nesse caso. Geralmente quando o produto esta BEM abaixo do valor normal, pois obviamente, se caracteriza como um erro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar 2 MacBook Pro por $2999 (cada) e 1 iPad Mini 16Gb por menos de $700. Ao contrário do que falaram, o MacBook não é da geração passada, já que não foi lançado o MacBook Pro Não Retina nessa última leva, ele continua sendo o modelo atual (único que sobrou no site da Apple, afinal).

 

Fiquei na vontade quanto aos iPads de 3ª Geração e as Time Capsule, que estavam com descontos excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar 2 MacBook Pro por $2999 (cada) e 1 iPad Mini 16Gb por menos de $700. Ao contrário do que falaram, o MacBook não é da geração passada, já que não foi lançado o MacBook Pro Não Retina nessa última leva, ele continua sendo o modelo atual (único que sobrou no site da Apple, afinal).

 

Fiquei na vontade quanto aos iPads de 3ª Geração e as Time Capsule, que estavam com descontos excelentes.

Conseguiu como e quando?

Estava há 3 dias tentando comprar aquele macbook da saraiva e não dava nunca!!!!!!! que raiva!

me vende um deles 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu como e quando?

Estava há 3 dias tentando comprar aquele macbook da saraiva e não dava nunca!!!!!!! que raiva!

me vende um deles 

Consegui depois que já tinha esgotado, ele voltou a aparecer. Um assim, o outro na loja física da Saraiva. Foi um para mim e outro para um amigo meu.

 

Tenho um boleto aqui ainda, vencendo hoje. Vou te mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...