Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de Screenshots


Posts Recomendados

Disco que tentei falar foi LP, Vinil, haha, enfim, eh o cd, o tal player, isso ai q vc quer saber tbm.

Quanto a tela, gosto de deixar o dock discreto ali e quando passo o mouse aumenta, principalmente q se aumento mto qdo vou usar só a tela do macbook ela não cabe =)

Mas para mim é uma tela beeeem grande, haha, mudou mto para mim, minha referencia anterior era uma de 17", então essa de 23" full hd mais a de 13" do lado mudou meu mundo em relação a espaços na tela, haha

quanto a mudar o icone, é facil, é soh clicar na pasta com o botão direito, ou os 2 dedos, haha, ou ctrl+click, enfim, haha, vai em obter informações ou get info, e arrasta o icone novo lá pra barra, no icone q mostra lá em cima na barra de informações!

Pra fazer os icones uso o programa Img2icns é gratuito e bem facil, vc joga a imagem q quer usar nele, pede pra exportar como icone e pronto!

eu uso aqui o CoverSutra... mas tem outros que são grátis eu acho

acho que o Bowtie faz isso também(não lembro se é grátis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu uso aqui o CoverSutra... mas tem outros que são grátis eu acho

acho que o Bowtie faz isso também(não lembro se é grátis)

Valew msm!!!

Tava procurando isso faz um tempo, o Bowtie é gratis e faz isso sim, inclusive tem junto 11 temas pra baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também resolvi postar o meu... Aproveitei que a noite estava interessante e tirei essa foto da minha cidade.

Quase sempre meu desktop é limpo, utilizo-o como uma segunda área de transferência, então em alguns dias ele pode ter arquivos. Mas sempre limpo ao terminar o trabalho que estiver fazendo. O dock é sempre pequeno com ampliação.

capturadetela20091217s2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cristiano Galdin..., teria como você me disponibilizar essa wallpaper com essa pratileira?Gostaria de saber qual a resolução que você tem ele, gostaria se possivel em 1280x800 e em 1980x1080 ( Full HD), se não for possivel ou se trabalhoso, agradeço o que você tiver disponivel.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esse wallpaper é legal mesmo, estou procurando loucamente agora :blink:

Alguém sabe por que os ícones de pastas (filmes, documentos e aplicativos) personalizados no dock "voltam" ao ícone original quando se eu clicar neles?

*˜* Na pasta ficam como eu coloquei, mas no dock é mutante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...