Renato Mattos Neto Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Postado 27 de novembro de 2013 Boa tarde, Tenho um iphone 5 black 16gb que caiu na agua e nao liga mais, levei na iplace do shopping bourbon aqui em são paulo-sp e após a avaliação foi constatado que ja era o iphone e a garantia foi perdida pois os sensores de liquido foram ativados, ae o pessoal da iplace me recomendou uma assistencia chamada ECC informatica, entrei em contato com eles e me informaram que posso efetuar a troca do meu iphone quebrado por um novo de mesmo modelo pagando uma taxa de R$ 1.100, ae entrei em contato com outra assistencia para ver o valor e me falaram a mesma coisa só q com valor mais alto de R$ 1.199, sendo assim, reparei que esse valor nao deve ser tabelado, então venho aqui pedir a ajuda de vocês para me indicarem alguma assistencia que cobre um preço melhor que estes informados aqui na cidade de são paulo, se é que existe. Obrigado Citar
G.Andriello Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Postado 27 de novembro de 2013 Renato não sei se é tabelado, já tinha ouvido dizer que não é! Sera que não compensa você comprar um novo? Acabei de vender o 5 da minha namorada por 1.200, ai anuncia esse ai e tenta vender para alguém que precise de peças! Citar
Renato Mattos Neto Postado 27 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2013 Renato não sei se é tabelado, já tinha ouvido dizer que não é! Sera que não compensa você comprar um novo? Acabei de vender o 5 da minha namorada por 1.200, ai anuncia esse ai e tenta vender para alguém que precise de peças! Então, o preço não esta tao ruim se considerar o de R$ 1100, e é um iphone novo, a vantagem mesmo é que eu volto a ter minha garantia restante. Eu fiquei com essa duvida se existem assistencias que cobram mais barato pq achei uma assistencia em goiania que aparentemente cobra R$ 800, o problema é que é em goiania, ae como aqui em são paulo ainda não achei nenhuma com valor proximo a R$ 800 resolvi perguntara qui. Citar
G.Andriello Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Postado 27 de novembro de 2013 A isso ai é legal saber, se for um novo mesmo que vier tudo bem! Vamos ver as vezes alguem da uma info mais concreta! Renato Mattos Neto 1 Citar
josedamaceno Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Postado 27 de novembro de 2013 Caro Renato, Então, já liguei a varias assistências, pois o meu iphone 5 trincou a tela, os valores variam de 900,00 a 1.200,00 para troca, pois o mais barato é na Saraiva R$ 899,00, mas a média custa R$ 960,00. O preço mais barato é na própria Apple que custa R$ 749,00, embora o processo demore um pouco mais, pois o sistema é diferenciado, pois na autorizadas demora em média 5 dias uteis. Já tentou falar com a Apple? Para verificar se entra na mesma condição, de fora de garantias. Ontem, a atendente da Apple me pergunta se o produto entrou em contato com água, ai eu não sei qual o procedimento deverá ser seguido. Conte pra nós. Abs Citar
Gustavo Jaccottet Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Postado 28 de novembro de 2013 AT da Apple na Saraiva do Shopping Morumbi. Fica bem à direita de quem entra, quase ao lado da seção de CDs, DVDs e Blu-Rays. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.