Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recompra iphone - qual a melhor assistencia tecnica em Sao Paulo para isso?


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Tenho um iphone 5 black 16gb que caiu na agua e nao liga mais, levei na iplace do shopping bourbon aqui em são paulo-sp e após a avaliação foi constatado que ja era o iphone e a garantia foi perdida pois os sensores de liquido foram ativados, ae o pessoal da iplace me recomendou uma assistencia chamada ECC informatica, entrei em contato com eles e me informaram que posso efetuar a troca do meu iphone quebrado por um novo de mesmo modelo pagando uma taxa de R$ 1.100, ae entrei em contato com outra assistencia para ver o valor e me falaram a mesma coisa só q com valor mais alto de R$ 1.199, sendo assim, reparei que esse valor nao deve ser tabelado, então venho aqui pedir a ajuda de vocês para me indicarem alguma assistencia que cobre um preço melhor que estes informados aqui na cidade de são paulo, se é que existe.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato não sei se é tabelado, já tinha ouvido dizer que não é!

 

Sera que não compensa você comprar um novo? Acabei de vender o 5 da minha namorada por 1.200, ai anuncia esse ai e tenta vender para alguém que precise de peças! 

 

Então, o preço não esta tao ruim se considerar o de R$ 1100, e é um iphone novo, a vantagem mesmo é que eu volto a ter minha garantia restante. Eu fiquei com essa duvida se existem assistencias que cobram mais barato pq achei uma assistencia em goiania que aparentemente cobra R$ 800, o problema é que é em goiania, ae como aqui em são paulo ainda não achei nenhuma com valor proximo a R$ 800 resolvi perguntara qui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Renato,

 

Então, já liguei a varias assistências, pois o meu iphone 5 trincou a tela, os valores variam de 900,00 a 1.200,00 para troca, pois o mais barato é na Saraiva R$ 899,00, mas a média custa R$ 960,00.

 

O preço mais barato é na própria Apple que custa R$ 749,00, embora o processo demore um pouco mais, pois o sistema é diferenciado, pois na autorizadas demora em média 5 dias uteis.

 

Já tentou falar com a Apple? Para verificar se entra na mesma condição, de fora de garantias. Ontem, a atendente da Apple me pergunta se o produto entrou em contato com água, ai eu não sei qual o procedimento deverá ser seguido.

 

Conte pra nós. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...