Postado 4 de dezembro de 200817 anos comment_50316 Pessoal, sou novo no mundo MAC e já estou com um problema hehehe. Instalei um pacote de fontes e agora quero tirar todas para por outro pacote mais específico. Como posso fazer isso? Seria ir apenas em Catálogo de fontes - Coleção Usuário e Apagar essas fontes? Caso apegue essas, eu estaria apagando fontes importantes do computador ou so as que eu instalei? Um abraço. Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_51040 Instala o Linotype de OSX que ele separa as fontes de sistema numa pasta dai basta deletar o resto. http://www.linotype.com/fontexplorerX Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200817 anos comment_54089 Colega, apenas as fontes armazenadas na pasta "seu usuário"/Library/Fonts estão associadas ao seu login e podem ser removidas pelo Catálogo de fontes sem grande impactos (salvo se voce usar alguma fonte instalada nesta pasta em algum documento). Ñunca remova nenhuma fonte de sistema ou seu mac podera apresentar problemas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.