Postado 27 de novembro de 201312 anos comment_753949 Tenho o Chrome como um segundo browser (tenho o Safari) mas acabo usando. Estava ontem no Gmail/Chrome quando fui anexar uma imagem e ele trava, mas trava tudo o navegador e aí só reiniciando. Já me adiantei e apaguei todo Chrome, com o AppCleaner mas ainda não instalei de volta ao Chrome Alguém ai já passou por isso? []'s Denunciar
Postado 27 de novembro de 201312 anos comment_754529 Tem um pessoal passando problema qdo anexa algo do iWorks no gmail, mas eu não tenho tido problema algum. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201312 anos Autor comment_754825 to achando bem estranho vou tentar anexar via gmail/safari para ver se é algo do gmail do imac []`s Denunciar
Postado 27 de novembro de 201312 anos Autor comment_754837 up... Usei o gmail/safari e tudo normal, consegui anexar a imagem e arquivo sem problema Outra coisa que tentei fazer no gmail/chrome foi clicar com o boato direito na imagem e travou td... Só reiniciando o crhome Estou pensando em outro browser alternativo (uso bem mais o Safari) mas para umas coisas quero o alternativo []`s Denunciar
Postado 28 de novembro de 201312 anos Autor comment_755285 Bah! Desculpa escrever em sequência, mas testei o Chrome/Gmail, inserindo foto através do clipe, arrastando imagem do site para o desk e salvando com o botão direito, e para minha infelicidade funcionou aqui na empresa. Tem algo de incopatível entre o Chrome e o mac, sei lá o que, não tenho nada de diferente instalado, tudo atualizado. Já deletei o Chrome e reisntalei a última versão...e nada []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.