Postado 4 de dezembro de 200817 anos comment_50273 Eu li que reabriram a opção "none" do tipo de pagamento da iTunes Music Store então corri pra ver se realmente estava lá a opção, mas infelizmente ela não estava lá! Alguém pode me ajudar!! Abraços!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.