Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5S cores trocadas americanas/submarino


Posts Recomendados

Pessoal comprei meu iphone 5S PRETO 16gb na americanas.com e recebi um prata com nota fiscal informando cor preta! Conforme abaixo, parece que os códigos estavam trocados nos sites americanas.com, submarino.com e possivelmente no shoptime.com. Ou seja, quem pediu preto recebeu branco e vice-versa, prevalecendo somente a cor dourada correta. No sac da americanas fui informado que não é possivel a troca devido não terem o produto em estoque... com isso solicitei cancelamento. Porém, paguei em uma unica parcela no cartão para obter desconto, e estão exigindo até 2 meses para realizarem o estorno. Ou seja... impossibilitado de comprar novamente devido estourar meu orçamento!!!!

 

Raiva... muita raiva

 

obs: de acordo com o sac da applestore... como a nota fiscal informa uma cor diferente do aparelho que recebi, a garantia é invalidada.

 

 

 

http://www.reclameaqui.com.br/7096062/americanas-com-loja-virtual/iphone-5s-cor-errada/

http://www.reclameaqui.com.br/7095481/submarino/site-engana-clientes/

http://www.reclameaqui.com.br/7075934/americanas-com-loja-virtual/aparelho-trocado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, eu que fiz o outro tópico relatando o mesmo problema, meu caso é exatamente igual ao seu, comprei o preto e recebi prata com nota fiscal do preto :S não sabia que isso invalida a garantia, pior ainda, agora sim vou exigir uma solução bem rápida. Vendi meu celular para trocar pelo iPhone, vou entregá-lo essa quinta e não posso usar meu iPhone, já deixei minha reclamação no ReclameAqui mas acho que vou procurar o procon também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vamos ter que abrir um tópico aqui do tipo vamos trocar figurinhas? Quer dizer... iphone 5S?? Brincadeiras a parte, raiva que dá ficar olhando a caixa lacrada do prata esperando uma solução. Queria ao menos futricar um pouquinho rss

 

Verdade, tanta ansiedade pra receber e agora estamos a mercê deles :/ a gente ainda sabe que o iphone exibido na caixa é o da cor correta, tem gente que deve ter recebido achando que as embalagens são sempre iguais e só percebeu que a cor veio errada quando abriu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americanas acabou de me ligar, vão substituir assim que recolherem o enviado… o problema é que o prazo para recolhimento é 17/12!!!!!! Disseram que a transportadora é especifica devido valor agregado ser alto! Estou vendo a possibilidade de me deslocar 130km de minha cidade e efetuar a troca com outro cliente que recebeu a cor que desejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americanas acabou de me ligar, vão substituir assim que recolherem o enviado… o problema é que o prazo para recolhimento é 17/12!!!!!! Disseram que a transportadora é especifica devido valor agregado ser alto! Estou vendo a possibilidade de me deslocar 130km de minha cidade e efetuar a troca com outro cliente que recebeu a cor que desejo.

 

Mas ai vc nao vai perder a validade da nota? Sera que nao tem algum tipo de ID vinculado ao aparelho?

 

Esse prazo é surreal, entra no Procon cara, se o Submarino me ligar falando isso vou pro Procon direto. Ridículo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do meu primo comprado pela submarino veio certo apesar de achar a maior loucura de quem pagou como ele 3199 no de 32gb e ainda passar com estas complicação falei pra ele pegar lá fora mais ele teme sobre garantia e é difícil colocar algo na cabeça de português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai vc nao vai perder a validade da nota? Sera que nao tem algum tipo de ID vinculado ao aparelho?

 

Esse prazo é surreal, entra no Procon cara, se o Submarino me ligar falando isso vou pro Procon direto. Ridículo isso

Não perde a garantia, na nota fiscal não existe id do aparelho, pensava dessa forma. A garantia da apple é pela série de fabricação impressa no verso do aparelho, sendo internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai vc nao vai perder a validade da nota? Sera que nao tem algum tipo de ID vinculado ao aparelho?

 

Esse prazo é surreal, entra no Procon cara, se o Submarino me ligar falando isso vou pro Procon direto. Ridículo isso

Para garantia, não. Já que a Apple não consulta nota, mas para outros fins (se você quiser vender, por exemplo) e quando consultar a nota, os dados não vão bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lambança que fizeram, ein? O problema é que os produtos da Apple sempre vêm com outra caixa marrom por fora que não identifica o produto, então trocou o código dá nisso.

 

Se bem que a Apple não ajuda, porque a caixa do modelo SPACE GRAY (nome ridículo de cor) só identifica a frente preta. A cor branca não identifica o fundo na caixa também e se chama SILVER. É prata, mas não deixa de ser cinza. Eu mesmo quando fui comprar no site da Claro estava Cinza pro modelo preto e fiquei em dúvida se era o preto ou ou branco.

 

Tinha que nomear igual no era no 5: preto e chumbo, branco e prata e o branco e dourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui duvida que isso é proposital? A caixa do aparelho vem mostrando a cor, modelo etc etc e tal e os caras ainda erram? O importante pra eles é que a grana entrou na conta e na falta dar cor solicitada eles empurram outro pra e vem com desculpas de erro, é como diz o ditado, não tem tu vai tu mesmo. Fala sério. Agora quem recebeu errado reze a Deus pedindoasciencia, pois vai ser uma ladainha daquelas pra troca ser feita. Infelizmente isso é brasil, onde as empresas sem compromisso com o cliente fazem o que bem entende e ninguém faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo tbm, comprei pelo Submarino e ainda não chegou (deve chegar hj) mas me ligaram ontem do Submarino e me avisar que irá chegar trocado... comprei o cinza espacial e vai chegar o prata... eu ainda tenho o 5 na cor prata, por isso decidi trocar a cor e... agora eh a mesma...

 

Eles erraram somente entre o cinza e prata neh? com o gold nao neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu iphone comprado no submarino

 

chegou um na cor Preta de 32gb

só que eu comprei o prata de 32gb

 

e como moro no interior do interior acredito que vão demorar meses para fazer a troca.

 

Eles ligaram me oferecendo um vale de R$ 300 como retaliação, trocar pela cor certa eles não vão. Ou pegava o dinheiro de volta, ou aceitava o prata e o vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles ligaram me oferecendo um vale de R$ 300 como retaliação, trocar pela cor certa eles não vão. Ou pegava o dinheiro de volta, ou aceitava o prata e o vale.

Como vamos ter essa garantia? Você recebeu seu vale presente? Me garantiram mas nao recebi nada por enquato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...