Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Gostaria de saber se alguém já teve algum problema com a transportadora no qual a Apple trabalha na compra de produtos na Apple Store, Rapidão Cometa? Nunca tive nenhuma informação da mesma e pesquisando no Google verifiquei no site do Reclame Aqui existem diversas reclamações, se alguém poder me ajudar, agradeço.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rapidão Cometa é bom, a única coisa que me incomoda é que o sistema de rastreamento deles não é tão claro como o das outras transportadoras, como a Jadlog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que eu queria dizer, o sistema de rastreamento deles não é tão claro assim, não sei ao menos se o produto está em minha cidade ou não.

 

Isso me irritou muito quando comprei um iPad para presentear a minha mãe, no dia das mães. Ao chegar em Porto Alegre, a Cometa entregou o iPad para uma transportadora local e em vez de chegar na sexta-feira antes do dia das mães, cf. previsto pelo próprio sistema de rastreamento, o iPad chegou na segunda-feira seguinte, depois das 18:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmprei sábado passado - 23/11/13 um iPhone 5S e a transportadora não foi a rapidão cometa; aliás é a terceira compra que faço na loja on line da Apple que a entrega é feita pela directlog; detalhe: o iPhone chegou ontem, 26/11...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente a ansiedade que ficamos para receber nosso iGadgest e creio que para entrega fora do prazo estabelecido se faz necessário uma ação judicial. Mas para que isso ocorra, o comprador deve estar munido de todos os seus direitos e fatos que comprovem o atraso e com certeza irá ganhar na justiça. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, quem comprou recentemente na Apple Online Store recebeu algum email falando sobre um atraso na entrega? Recebi um sobre um Dock que comprei e disseram que estão tendo atrasos com as entregas. Pelo menos no email disseram ser de 1 dia apenas  :D

 

Recebi o mesmo email. Mesmo assim, chegou antes do prazo inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As entregas da Apple dificilmente atrasam. Das mais de 30 compras que já fiz na Apple Store, apenas uma atrasou. É a exceção das exceções que se passou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Capa para o iPhone 5C do meu Pai e a previsão de entrega era para ontem, sexta-feira. A mercadoria já chegou em POA e foi entregue à empresa terceirizada que faz as entregas para Pelotas e Região. Ocorre um pequeno problema: eles não efetuam entregas aos Sábados pela manhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...