Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iMac Cheoguuuu!


Bruno Brito

Posts Recomendados

Aew galera finalmente resolvi o problema do stuck point deixei um widget que conserta piscando a noite toda pensei que fosse rapido ai antes deu dormir ja estava quase desaparencendo ele não estava mais com uma cor fixa mais não se ajustava as outras cores, ai dexei toda a noite quando acoredi tive a felicidade dele ter sumido completamente, o mighyt mouse não resolvi o problema ainda levei na loja e passei por mentioros quando cheguei la o mouse funcionou normalmente então se cogitou a possibilidade de ser a superfice tinha compra um mouse pad para mouse opticos ele flo que não seria necessario mais não queria ralar o meu mouse novo na madeira ai quando cheguei em casa na madeira não funcionou tentei sobre varias superficis melhorava mais com um tempo de uso vc percebia como não estava normal, mais em superfices mais pesadas o mouse se arratar mais devagar ai empurra a carcaça disparando os botões e isso que não era pra acontecer e por conhecidência a superficie deles desliza legal, mais ai onde ta um mouse optico que precisa de um lugar especifico não está correto é defeito os botões não devem apertar por que está em uma superficie diferente se o problema fosse com o calibre do ponteiro do mouse... resumindo minha dor de cabeça é essa mais ontem peguei um pouco de pratica com o mouse defeituoso ai consegui aproveitar bastante, alias instalei muitos efeitos no photobooth que não esta mais tão estavel alguem sabe como remover? ou tra tinha um monte de atualização pra fazer fiz algumas falta a do quicktime e a do itunes + a do sistema para 10.5.5 soh que tive de sair e não podia deixar ligado pois ia passar o dia todo fora e sem o mouse alguem la de casa não ia saber desligar nem eu sabia colocar no modo sleep de uma forma que continue baixando, pois da ultima vez que tnetei ele desligou so o monitor mais a conexão caiu. Resumindo em uma dessas que deixei fazendo abri o photobooth pra me divertir e me assutei pois a camara não aparecia mostra um sinal de uma camera com um traço como se fosse proibido imaginei que fosse por causa da atualização mais o prazo da loja de trocar o aparelho completo termina hj e se fosse um problema da camera tinha de testar antes de sair de casa para o trablho então cancelei a atualização para ver se quando reiniciase volta e quando pedi pra reiniciar ele pediu pra instalar atualizaçãoes mais depois que terminou ele ficou com o ceu do leopard e aquele circulozinho feito de tracinhos carregando uns 10 min ai não aguentei esperar pois ja tava me desesperando pois vejo muita gente se queixando de atualizações precisa de uma resposta rapida antes de ir pro trabalho desliguei no botão pressionando depois disso abri ele iniciou normalmente e inclusive a ishight alguem tem alguma dica ou explicações sobre isso? nem sei se ficou atualizado de novo toh com vontade de colocar depois de novo em atualização e deixar baixando tudo direitinho com o tempo suficiente pra tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA DESCULPA AI O TEXTO ACIMA ESTA CHEIO DE ERROS TALVEZ NÃO ENTENDAM LEIAM ESSE DE BAIXO AGORA CORRIGI E COLOQUEI INFORMAÇÕES A MAIS PARA ALGUEM ENTENDER E ME AJUDAR!

Aew galera finalmente resolvi o meu problema do stuck point deixei um widget que conserta piscando a noite toda, pensei que fosse rapido ai antes de dormir ja estava quase desaparencendo pois ele não estava mais com uma cor fixa mais não se ajustava as outras cores ainda, ai dexei toda a noite quando acordei tive a felicidade dele ter sumido completamente, o mighyt mouse não resolvi o problema ainda levei na loja e passei por mentioro quando cheguei la o mouse funcionou normalmente então se cogitou a possibilidade de ser a superfice, tinha compra um mouse pad para opticos, o vendedor flo que não seria necessario (mais não queria ralar o meu mouse novo na madeira) ai quando cheguei em casa na madeira não funcionou tentei sobre varias superfices melhorava mais com um tempo de uso vc percebia como não estava normal, mas em superfices mais pesadas o mouse se arrasta mais devagar ai empurra a carcaça disparando os botões, e isso que não era pra acontecer, por conhecidência a superficie deles desliza legal, mais pensem comigo um mouse optico que precisa de um lugar especifico não está correto é defeito! pois os botões não devem apertar por que está em uma superficie diferente, se o problema fosse com o calibre do ponteiro do mouse?! ai tudo bem mais é uma coisa que não era pra ser influencia pela superficie... resumindo minha dor de cabeça é essa agora, mais ontem peguei um pouco de pratica com o mouse defeituoso ai consegui aproveitar bastante mesmo ainda atrapalhando bastante, aliás instalei muitos efeitos no photobooth e agora ele não esta mais tão estavel alguem sabe como remover esses efeitos? outra tinha um monte de atualização pra fazer, fiz algumas faltaM a do quicktime e a do itunes + a do sistema para 10.5.5 so que tive de sair e não podia deixar ligado pois ia passar o dia todo fora e sem o mouse alguem la de casa não ia saber desligar, nem eu sabia colocar no modo sleep de uma forma que continue baixando, pois da ultima vez que tentei ele desligou so o monitor mais a conexão caiu. Resumindo em uma dessas que deixei fazendo durante a noite, abri o photobooth pra me divertir epla manhã enquanto terminava a do mac os 10.5.5 e me assutei pois a camera não aparecia mostrava um sinal de uma camera com um traço como se fosse proibido imaginei que fosse por causa da atualização mais o prazo da loja de trocar o aparelho completo termina hj e se fosse um problema da camera tinha de testar antes de sair de casa para o trablho então cancelei a atualização para ver se quando reiniciase voltava e quando pedi pra reiniciar ele pediu pra instalar atualizaçãoes, mais depois que terminou de instalar ele ficou com o ceu do leopard na tela e aquele circulozinho feito de tracinhos carregando uns 10 min, ai não aguentei pois ja tava me desesperando pois vejo muita gente se queixando de atualizações precisava de uma resposta rapida antes de ir pro trabalho, desliguei no botão pressionando, depois disso abri ele iniciou normalmente e inclusive a ishight, alguem tem alguma dica ou explicações sobre isso? depois de uma atualização demora mesmo pra reinicar ou desligar mesmo depois de ter aparentemente instalado a atulização? resumindo nem sei se ficou atualizado mesmo pq parei, toh com vontade de colocar depois de novo em atualização e deixar baixando tudo direitinho com o tempo suficiente pra tudo! mais tneho medo de um conflico com essas meia atualizações que eu fiz incompletas e que mesmo assim quando desliguei ele comecou a instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno... NUNCA interrompa o processo de atualização. Seja no Mac ou no PC. Um dos grandes problemas dos usuários de PC Windows quando migram pro Mac é achar qua a Máquina travou e não está respondendo ou em atividade quando a Beach Ball (rsr... esse é o apelido da bolinha colorida) fica aparecendo. Na verdade 99% das vezes que ela aparece o sistema está REALMENTE trabalhando e você deve esperar ela desaparecer. O OSX é muito estável e como o Windows não é a gente acaba "pensando" qu ele travou. Mas principalmente as atualizações do sistema você tem que ter muito cuidado pra não interromper a instalação. A prova de que o sistema é estável e sólido está aí... você interrompeu mas ele voltou do boot perfeito e funcionando. Mas evite fazer isso novamente. Bom, é isso... não sei se ajudei, mas isso é o que tenho lido e vivenciado já a alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, pela a resposta realmente eu sinto a estabilidade do sistema nas veias o photobooth travou varias vezes depois que instalei muitos efeitos mais é usar uns atalhos de comandos e pronto sem para pra esperar posso continar meu trabalho fechando o programa com defeito, sem o sistenma perder estabilidade nenhuma, so ouve uma vez que travou de verdade mais tava abusando do sistema, importando cd tirando fotos e ainda escutando musicas e varias janelas abertas, nessa parou geral foi desligar no manual mesmo. Mas voltando ao assunto as atualizações na hora de desligar pareciam ja ter terminado pois já tinha desaparecido a janela de atualização quando reiniciamos, até o mouse ja tinha desaparecido e a bolinha que falo não foi a beach ball mais aquela mesma que aparece debaixo da maça quando inicializamos o sistema, um circulo formado de tracinhos, ai demorou bastante e nada aconteceu então resolvi desligar graças a deus voltou normal, e até agora to sem saber pq a ishigt parou antes, mais o importante q ela voltou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, primeiro parabéns pela aquisição do iMac. É uma pena que você esteja passando por alguns "perrengues", mas vai dar tudo certo.

Desculpe-me o que vou falar agora, mas queria te dar um toque quanto a escrita na internet. Juro que tava na intenção de tentar ajudar, mas quando ví um parágrafo com 21 linhas, desisti na hora. Não quis nem ler, ainda mais que o texto estava sem nenhuma vírgula ou pontuação. Não sou professor e nem estou querendo me aparecer, somente tô dando um toque para algo que pode ter acontecido tanto comigo quanto outras pessoas também (o fato de querer ajudar, mas quando ver o bloco de texto nem ler).

Tente escrever utilizando parágrafos com no máximo 3 a 4 linhas, e quando passar disso, quebre em outro parágrafo e eu tenho certeza que mais pessoas irão ajudar :)

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente tá confuso e cansativo de se ler xD

Eu li, porque como eu vou comprar um iMac também, preciso ficar atento a tudo, né?

Mas tá certo, como o rbazzarin disse, não é bom interromper atualizações do sistema, a probabilidade de algo corromper e ficar inutilizável, é grande -- dependendo claro, do que se está atualizando.

Eu geralmente deixaria atualizando e daria uma troca rápida de usuários, forçando o Mac a ir pra tela de logon enquanto faz a atualização na minha conta... ...isso é possível? (faço isso tanto no Windows hehe, deixo atualizando e se saio da frente do PC, dou Win + L e pronto, bloqueio o usuário enquanto atualiza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera consegui resolver tudo, vs acreditam que o mouse era o problema que foi discutido em outro topico a interferencia da rede eletrica nos sensores da lateral? hauhauahuha!

Ah vlw pelas dicas de postagem, vou tentar melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...