prdornel Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2013 O seu iPhone é o 5s com 4G? Como você coloca em EDGE? como voltar com a versão antiga da operadora, assim: 1-Caso use MAC, digite o seguinte no Terminal e depois feche e abra o iTunes: defaults write com.apple.iTunes carrier-testing -bool YES Para quem usa Windows, abra o executar (Winkey+R) and e cole o seguinte; %ProgramFiles%\iTunes\iTunes.exe" /setPrefInt carrier-testing 1 Se você estiver usando Windows x64 bit, então faça isso: "C:\Program Files (x86)\iTunes\iTunes.exe” /setPrefInt carrier-testing 1 2- Baixe este arquivo https://www.dropbox...._br_iPhone.ipcc 3- Conecte seu iPhone no iTunes 4- Segure a tecla Option e clique em buscar atualização 5- Selecione o arquivo baixado Se o seu nao e da vivo va ate o google e ache o ipcc da sua operadora e faca o procedimento.. Vai dar certo Citar
Francisco.rox Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2013 Eu uso bastante o iPhone (o dia inteiro) e onde trabalho não tenho wifi apenas em casa, to com o 4G desde o dia do lançamento do 5S aqui no Brasil, quanto a conexão não tenho o que reclamar, porém a bateria ta indo que nem água, chega umas 14 horas e já to com uns 30%, como vou pra facul to tendo que carregar 2 vezes por dia, uma de noite uma de tarde se não o 5S não aguenta. Acho que esse consumo é devido a cobertura do 4G não ser total em SP, como ele fica buscando sinal deve ser isso o motivo do alto consumo. Citar
crepaldi Postado 14 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2013 Depois desse tempo que estou com o 5s, conclui que o 4G está consumindo menos que o 3G.Na minha opinião nem compensa mais usar EDGE. Só se você não tiver plano 4G ou ou seu aparelho não for compatível. Citar
Pedro Saija Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2013 Percebo que comigo o 4G consome mais bateria.... não sei se é pelo fato de ficar mudando de rede o tempo todo, como a rede 4G não funciona em todos os lugares entra o 3G e as vezes até o EDGE. Acho que essa busca intensa pela rede drena a bateria com muito mais rapidez. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.