Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O quê acham desta configuração?


Posts Recomendados

A sua comparação esquece que normalmente a qualidade gráfica de PC é muito maior. Um jogo de console quanto mais tempo passa, mais distante fica do PC atual. Na prática nesse quesito fica elas por elas. E você ignora que também existem exclusivos para PC. Não me re recordo de jogar jogos 4X ou RTS em consoles recentemente, sem falar da variedade de indies. Só não compara as promoções que ocorrem no mundo PC com as de console, pois a diferença é brutal.

Piorou. Se for contar gráficos top, ai não sai nada em conta. Imagina mudar a config de tempo em tempo? E os jogos são baratos porque todo mundo hoje em dia tem um pc, mas nem todos um console. Lógico que a diferença tem que ser gritante no número de promoções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piorou. Se for contar gráficos top, ai não sai nada em conta. Imagina mudar a config de tempo em tempo? E os jogos são baratos porque todo mundo hoje em dia tem um pc, mas nem todos um console. Lógico que a diferença tem que ser gritante no número de promoções.

Ué, tem gente que atualiza a cada ano ou dois. E você não precisa atualizar senão quiser. Vai perder um pouco de gráfico e só. Um PC razoável de três, três ano e meio vai rodar um jogo atual com qualidade superior ao PS3 e ao 360 (salvo no caso de ports malfeitos).

E é irrelevante o motivo pelo qual jogos de PC são mais baratos e as promoções melhores. Aliás, seu raciocínio não faz muito sentido. Todo console é usado para jogos, mas a maioria dos PCs não. Sem falar que um mesmo jogo no PC vende menos.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, tem gente que atualiza a cada ano ou dois. E você não precisa atualizar senão quiser. Vai perder um pouco de gráfico e só. Um PC razoável de três, três ano e meio vai rodar um jogo atual com qualidade superior ao PS3 e ao 360 (salvo no caso de ports malfeitos). E é irrelevante o motivo pelo qual jogos de PC são mais baratos e as promoções melhores. Aliás, seu raciocínio não faz muito sentido. Todo console é usado para jogos, mas a maioria dos PCs não. Sem falar que um mesmo jogo no PC vende menos.

O que não faz sentido é comparar um pc com um console.

Como você disse ele é usado apenas para jogos. Logo tem um CxB maior e vida útil COMPLETAMENTE superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, sem entrar na briga PC vs Consoles, mas vocês usam um esteriótipo muito escroto que sempre há no mundo dos games. Todo consolista acha que os jogos de PC tem que rodar tudo no High-End, sendo que na verdade as pessoas rodam no low ou mid. Além de usar o argumento que os exclusivos são melhores entre outras coisas como longevidade para definir o console como uma plataforma melhor. A verdade é que o PC é uma plataforma de game muito mais interessante que os consoles atualmente, antigamente não era, mas hoje é fato consumado isso. Os Consolistas acreditam que para ter satisfação no PC é preciso jogar Crysis 3 no Extreme (se é que existe isso hahaha) com 120fps, se não o console é melhor, lembrando que o jogo vem extremamente capado no console, como é o caso dos CODs que nem rodam em 720p e todos se divertem. Mas, a culpa disso são dos PCistas, que fazem essa fama de tudo ter que rodar no extreme se não você não tá jogando, como fazem ao comparar um jogo de console com o mesmo jogo no PC. Sem sacanagem nenhuma, acho que o COD BO no médio~low possui gráficos melhores que o do PS3. E não precisa trocar de placa de vídeo todo ano, a não ser que você goste de gastar dinheiro com isso, assim como não é preciso trocar de iphone, ipad, macbook todo ano. Posso ir além e dizer que nem é necessário trocar 4 em 4 anos, que é o tempo que dura, mais ou menos, uma geração, a não ser que você considere aqueles jogos que qualquer PC rodando no low fica melhor que a versão dos consoles (e que roda a 30 fps com chances de slowdown) (BF4??? =]). PS2 teve lançamentos até 2010, tirando os jogos de esportes que dão suporte até hoje. Agora, cabe a cada um ver se aquele hardware ainda agrada.

 

Desculpa se o texto ficou grande galera =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, ficar discutindo sobre quem é melhor (console ou PC) não faz o menor sentido...

 

É como discutir iOS x Android, PS3 x X360 (agora PS4 x Xone), etc. etc. Cada um tem o seu preferido e cada um tem seus prós e contras. O que é melhor p/ um nem sempre é melhor p/ outro...

 

Eu não gosto de jogar no PC, mas isso é preferência MINHA. Eu prefiro jogar nos consoles pq posso ficar esparramado no sofá e pronto, além que eu prefiro pagar mais barato num console. Não me preocupo em jogar com XXX FPS ou com gráficos em "IgnorantumHD".

 

P/ o PC eu reservo os emuladores e beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, ficar discutindo sobre quem é melhor (console ou PC) não faz o menor sentido...

 

É como discutir iOS x Android, PS3 x X360 (agora PS4 x Xone), etc. etc. Cada um tem o seu preferido e cada um tem seus prós e contras. O que é melhor p/ um nem sempre é melhor p/ outro...

 

Eu não gosto de jogar no PC, mas isso é preferência MINHA. Eu prefiro jogar nos consoles pq posso ficar esparramado no sofá e pronto, além que eu prefiro pagar mais barato num console. Não me preocupo em jogar com XXX FPS ou com gráficos em "IgnorantumHD".

 

P/ o PC eu reservo os emuladores e beleza...

 

Se não faz o menor sentido pra ti, basta não entrar na discussão, não achas?

Além disso, o que cada um prefere são outros quinhentos, mas é válido discutir vantagens e desvantagens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o grande problema é que a galera leva muito em consideração apenas GRÁFICO! Pw, eu lembro que antes a primeira coisa que eu julgava num jogo eram os graficos, mas ainda bem que depois mudei esse meu ponto de vista e graficos é apenas um fator entre muitos que fazem um jogo bom. No final a galera tem que escolher uma plataforma que tenha os JOGOS que mais lhe agradam. Eu particularmente prefiro consoles, pois se eu fizer uma lista com os 10 melhores jogos que joguei nessa geração a maioria so tinha para consoles (nao to dizendo que PC nao tenha jogos, so que prefiro os exclusivos de consoles), por exemplo, The Last of Us, Red Dead Redemption, Heavy Rain, Gears of War, Uncharted, Metal Gear Solid 4, God of War, Halo, GTA V, entre muitos outros. Podem colocar um Crysis 3 no PC com tudo no talo e mesmo assim ainda prefiro a experiencia de um jogo como The Last of Us, mas como disse, isso é a MINHA PREFERENCIA.

 

No PC voce pode ter os jogos com graficos melhores, preço dos jogos mais acessiveis, mods, etc. E como o LiveinRiot disse, nao precisa fazer up no pc de ano em ano, mesmo nao tendo a mesma longevidade dos consoles, um PC bem preparado para a atual geração como esse do post pode aguentar por anos e anos numa boa. E mesmo nao sendo da minha preferencia, existem muitos exclusivos no PC que tambem sao sucessos, nessa questão vai do gosto de cada jogador. Isso que eu acho mais valido discutir, os JOGOS, pois no final sao eles que vao proporcionar a verdadeira experiencia seja onde estivermos jogando. :)

 

Para mim a principal vantagem do pc nao sao nem os graficos, sao os preços dos jogos e promoções, e esclarecendo, os preços sao assim porque pelo menos aqui no Brasil o governo, burramente, tributa jogos de consoles como jogo de azar e de PC como acessorios eletronicos, por isso a grande diferença no preço de um simples lançamento  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não faz o menor sentido pra ti, basta não entrar na discussão, não achas?

Além disso, o que cada um prefere são outros quinhentos, mas é válido discutir vantagens e desvantagens. 

 

Não entrei na discussão, apenas coloquei minha opinião. Enquanto não virarmos Cuba, creio que a liberdade de expressão está mantida nesta terra...

 

Vantagens e desvantagens são conceitos MUITO relativos. Como eu coloquei na minha OPINIÃO, o que é vantagem p/ um pode não ser vantagem para outro.

 

Penso que, no fundo, é sempre o que cada um prefere. Não fosse isso, seria uma imposição. Se eu prefiro console, eu uso console. Se eu prefiro PC, eu uso PC. Simples assim, independente do fato de alguém falar que um é melhor que o outro.

 

A perfeição não existe em nenhum dos dois lados. Um é mais barato, mas tem gráficos reduzidos. Outro é mais caro, porém jogos mais baratos. Um é tem mais gama de jogos exclusivos, porém os jogos são bem mais caros. E por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o grande problema é que a galera leva muito em consideração apenas GRÁFICO! Pw, eu lembro que antes a primeira coisa que eu julgava num jogo eram os graficos, mas ainda bem que depois mudei esse meu ponto de vista e graficos é apenas um fator entre muitos que fazem um jogo bom. No final a galera tem que escolher uma plataforma que tenha os JOGOS que mais lhe agradam. Eu particularmente prefiro consoles, pois se eu fizer uma lista com os 10 melhores jogos que joguei nessa geração a maioria so tinha para consoles (nao to dizendo que PC nao tenha jogos, so que prefiro os exclusivos de consoles), por exemplo, The Last of Us, Red Dead Redemption, Heavy Rain, Gears of War, Uncharted, Metal Gear Solid 4, God of War, Halo, GTA V, entre muitos outros. Podem colocar um Crysis 3 no PC com tudo no talo e mesmo assim ainda prefiro a experiencia de um jogo como The Last of Us, mas como disse, isso é a MINHA PREFERENCIA.

 

No PC voce pode ter os jogos com graficos melhores, preço dos jogos mais acessiveis, mods, etc. E como o LiveinRiot disse, nao precisa fazer up no pc de ano em ano, mesmo nao tendo a mesma longevidade dos consoles, um PC bem preparado para a atual geração como esse do post pode aguentar por anos e anos numa boa. E mesmo nao sendo da minha preferencia, existem muitos exclusivos no PC que tambem sao sucessos, nessa questão vai do gosto de cada jogador. Isso que eu acho mais valido discutir, os JOGOS, pois no final sao eles que vao proporcionar a verdadeira experiencia seja onde estivermos jogando. :)

 

Para mim a principal vantagem do pc nao sao nem os graficos, sao os preços dos jogos e promoções, e esclarecendo, os preços sao assim porque pelo menos aqui no Brasil o governo, burramente, tributa jogos de consoles como jogo de azar e de PC como acessorios eletronicos, por isso a grande diferença no preço de um simples lançamento  ;)

Eu nem peso muito pelo lado dos gráficos, é mais pelos exclusivos. Como você citou, The last of us, Red Dead Redemption e God of War são ótimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...