Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai pessoal blz?
Gostaria de uma ajuda, estou com um Macbook White e pretendo fazer uns upgrades. Encontrei o OWC (macsales.com), li sobre ele e descobri que é muito confiável e a entrega é rápida.

 

O meu medo na verdade é a taxa de importação. Minhas compras seriam:

 

8.0GB (4.0GB + 4.0GB Kit) PC-8500 DDR3 (99 dolares)

Data Doubler + 120GB OWC Mercury Electra 3G SSD (135 dolares)

 

Com frete e tudo sai $244.79 meu medo é ser taxado na importação e dobrar o valor. Já vou pagar em torno de 500 reais, se for taxado vai ficar totalmente inviável.

 

Alguém já comprou? Tem uma opinião ou outra sugestão?

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eai pessoal blz?

Gostaria de uma ajuda, estou com um Macbook White e pretendo fazer uns upgrades. Encontrei o OWC (macsales.com), li sobre ele e descobri que é muito confiável e a entrega é rápida.

 

O meu medo na verdade é a taxa de importação. Minhas compras seriam:

 

8.0GB (4.0GB + 4.0GB Kit) PC-8500 DDR3 (99 dolares)

Data Doubler + 120GB OWC Mercury Electra 3G SSD (135 dolares)

 

Com frete e tudo sai $244.79 meu medo é ser taxado na importação e dobrar o valor. Já vou pagar em torno de 500 reais, se for taxado vai ficar totalmente inviável.

 

Alguém já comprou? Tem uma opinião ou outra sugestão?

 

Obrigado! 

Se será taxado ou não so ficara sabendo se receber o produto (não foi taxado) ou se receber uma carta para comparecer aos correios para pagar as taxas, não tem como garantir.

O site é excelente, pode comprar sem medo.

Quando for escolher o frete ha varias opções, escolha o que for padrão, o mais barato, se escolher aqueles express que são entregues por FEDEX/DHL e por ai vai será taxado com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se será taxado ou não so ficara sabendo se receber o produto (não foi taxado) ou se receber uma carta para comparecer aos correios para pagar as taxas, não tem como garantir.

O site é excelente, pode comprar sem medo.

Quando for escolher o frete ha varias opções, escolha o que for padrão, o mais barato, se escolher aqueles express que são entregues por FEDEX/DHL e por ai vai será taxado com certeza.

 

Leandro, vou pensar bem entre trazer ou não, preciso ver o custo/benefício disso. 

Obrigado pela resposta! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiz compras neste site duas vezes e ambas eu fui taxado.

A primeira vez foi com a opção padrão de frete deles, depois, foi usando Fedex.

 

Em relação ao produto, não tenho reclamações são ótimos, o que matou mesmo foram as taxas.

 

Os seus produtos estavam na faixa de quantos dólares cada um? E quanto tempo demorou para chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer valor você é passível de taxação. Se não estiver declarado, a receita vai taxar de acordo com o preço FOB, q é uma tabela estimada deles. Exemplo: tive um mp3 player genérico de 10 dólares taxado pela receita como se custasse 50 dólares. Conselho: só compra se tiver rastreamento, e se informa se existe reembolso em caso de extravio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Só vou postar o resultado, caso alguém tenha a mesma dúvida.

Fiz a compra desse kit: http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/YSSDMP120/

No final, o total gasto foi praticamente o que deu no site: www.tributado.net, ou seja, ele dá os valores bem reais:

 

IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO

VALOR (R$)

-----------------------------------------------------Taxa de conversão monetária:

2.35

Valor total:

273.63

-----------------------------------------------------Imposto de importação:

164.18

ICMS:

0.00

Total de impostos:

164.18

-----------------------------------------------------TOTAL A PAGAR:

437.81

 

 
 

Segue os resultados da diferença entre o HD e o SS:

1796655_455904984542533_1195514310_n.jpg

Espero ter ajudado :)

Editado por Rafael Neri Polatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já comprei um o Mercury Pro de 120gb lá e fui taxado, faça a conta já com o imposto de importação.

 

Pq não comprar um SSD da corsair? kingston? Acho besteira pegar o SSD deles, tenho um ssd da sandisk no meu PC e não notei diferença de performance entre o OWC e esse da sandisk, detalhe, eu comprei refurbished e saiu por 65 dólares o ssd de 120gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante de aqueles que foram taxados postassem os valores das compras e as taxas que pagaram. Mais pra quem estiver pensando em comprar ter uma ideia e tal...

 

Eu já comprei várias vezes de fora, eBay, dx e outros. Nunca fui taxado, mas também nunca comprei nada acima de 50 obamas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante de aqueles que foram taxados postassem os valores das compras e as taxas que pagaram. Mais pra quem estiver pensando em comprar ter uma ideia e tal...

 

Eu já comprei várias vezes de fora, eBay, dx e outros. Nunca fui taxado, mas também nunca comprei nada acima de 50 obamas.

 

Não lembro direito o valor do imposto, sei que ficou mais de 60%, o imposto quem cobrou foi o FedEx no momento da entrega. Gastei 300 dólares, contando com o valor do frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro direito o valor do imposto, sei que ficou mais de 60%, o imposto quem cobrou foi o FedEx no momento da entrega. Gastei 300 dólares, contando com o valor do frete.

É que no caso a FedEx fica responsável pela legalização do produto, aconteceu o mesmo com a mídia que comprei do Win8 na época da upgrade offer.

 

Deixei com eles, nem retirei. Aí sei lá o que foi feito da mídia, se foi devolvida ou o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu fui taxado.

Sempre que vou comprar verifico o valor antes no site www.tributado.net

 

O valor final que paguei (valor convertido+frete+imposto) saiu muito próximo do valor que o site dá. Eu recomendo.

 

 

Seria interessante de aqueles que foram taxados postassem os valores das compras e as taxas que pagaram. Mais pra quem estiver pensando em comprar ter uma ideia e tal...

 

Eu já comprei várias vezes de fora, eBay, dx e outros. Nunca fui taxado, mas também nunca comprei nada acima de 50 obamas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...