Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades sobre o ipod nano 4ªG


Posts Recomendados

ta. nao to afim de escrever agora, mas vamos la!

o ipod nano 4ªG nao é compativel com MUITOS acessorios de outras marca ou ate mesmo com os da apple.

o pior: 1º) o ipod NAO aceita qualquer tipo de conexao firewire. ex: adaptador apple firewire, firewire play station 2, itrip automotivo, iDJ e varios outros tipos. NAO CARREGA e NEM REPRODUZ.

o menos pior: é pequeno!!! eu quase perco ele de tao leve e pequeno, porem com esse "problema" da para ser feliz!

So acho um absurdo a apple banir os firewires de vez do mundo sem avisar nada!!! de ipods a macbooks.... bom é o meu ipod 40GB que é USB e Firewire ao mesmo tempo...

Se eu soubesse desse problema do inano, com certeza eu compraria a 3ªG…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Desculpem o comentário, mas... quanta ignorância!

Não serve pra nada pq os fabricantes focam em usb, já que foi os escolhido para os pcs, q são mais comuns. Na verdade a FireWire era mais eficiente q o usb, por isso q logo inventaram a usb2.0, q traz melhorias pra n perder p tecnologia do firewire.

A popularidade pode estar tirando o firewire de cena... mas não significa q n serve p nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim são as incongruências do mercado. Infelizmente, nem sempre ele é sensato. Firewire pode até ser mais eficiente e ter seus pontos positivos, mas o fato é que USB dominou e não tem volta. Já aconteceu isso outras vezes com tecnologias diferentes: Betamax vs. VHS, Blu-Ray vs. HD-DVD...

Eu particularmente partilho da opinião do LedStyle. Não acho que FireWire faça falta alguma. E vamos e convenhamos... Firewire + iPod eu acho totalmente irrelevante. A USB cumpre o papel perfeitamente, até pq todos computadores possuem essa entrada. Já Firewire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Firewire é mais eficiente por ter hardware dedicado, porém ao somar hardware dedicado fica mais caro para o consumidor (e os royalties, que deixa mais caro para o fabricante)

Preço conta muito (vide Betamax vs. VHS)

2 - O usb 3.0 que será lançado terá eficiência maior e, teoricamente, superior velocidade máxima oferecida pela futura FireWire(s1600 e s3200).

O crescimento da qualidade da usb é respeitável(por menor custo) e a Intel mostrou que está investindo pesado na tecnologia.

= Qualidade e Peso... O FireWire tem aquele, o USB tem esse.

Conclusão e Previsão pessoal: o FireWire teria muito mais potência que o USB com os investimentos devidos e cortes de royalties, mas parece que o USB se tornará um concorrente com qualidade... retirando totalmente a necessidade da outra, já que peso ele já tinha sendo o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se a tua informação está correta, mas nem interessa na verdade. Eu não disse que usb foi feito para pc, disse apenas que qq pc vem com várias portas usb e nenhuma firewire.

Concordo que nem sempre a melhor ganha, os diversos casos citados são verdadeiros e o custo de tudo sempre influencia. Só contestei a seguinte frase: "firewire não serve pra nada". Falar isso é um erro conceitual. Acho q quiseram dizer "não se usa firewire ma prática", ou "usb atende melhor às necessidades", algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...