Fabio_RJ Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Alguém enfrentando esse mesmo problema? Uso a AppleTV enquanto malho, para vídeos no Youtube. Porém hoje pude notar uma lentidão inviável no carregamento dos vídeos do Youtube. Não consegui assistir nenhum adequadamente. Reiniciei a AppleTV e tb o Airport Extreme, e nada adiantou. Tenho a ultima atualização instalada. O mesmo não ocorre no Ipad e iphone, que rodam na boa os mesmos vídeos no youtube. Alguém com mesmo problema? Alguém com alguma ajuda? Vlw, Fabio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Meiriele Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Alguém enfrentando esse mesmo problema? Uso a AppleTV enquanto malho, para vídeos no Youtube. Porém hoje pude notar uma lentidão inviável no carregamento dos vídeos do Youtube. Não consegui assistir nenhum adequadamente. Reiniciei a AppleTV e tb o Airport Extreme, e nada adiantou. Tenho a ultima atualização instalada. O mesmo não ocorre no Ipad e iphone, que rodam na boa os mesmos vídeos no youtube. Alguém com mesmo problema? Alguém com alguma ajuda? Vlw, Fabio. Cara, o meu funciona de boa o youtube? Começou agora isso? Vc tem q velocidade de internet e de q operadora? A minha o único problema q vi é que, quando entro nas minhas inscrições, só aparecem os vídeos de até setembro, os outros não ficam disponíveis, tipo do Porta dos fundos, não aparecem os vídeos mais novos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.