tia Postado 3 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2008 Gente ,acabei de comprar meu ipod touch,ainda to aprendendo a mexer,mascomo é que eu faaço pra comprar os jogos e tals...poruqe só tem os chatos da app brasileira,tem algum jeito de comprar os ISM???
Ramon Postado 3 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2008 Gente ,acabei de comprar meu ipod touch,ainda to aprendendo a mexer,mascomo é que eu faaço pra comprar os jogos e tals...poruqe só tem os chatos da app brasileira,tem algum jeito de comprar os ISM??? Amigo, No tÍtulo do seu post coloque algo que possa identificar sua dúvida, e não apenas "DÚVIDA". Assim fica mais facil.
ntpn07 Postado 3 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2008 Tia? Do sexo feminino? É você tem de especificar a tua dúvida, poupa tempo da galera. Antes de postar, por favor, dá uma pesquisada no fórum. Também, se não for te pedir demais, pode você por favor, pesquisar no google antes de postar, ajuda também. Se tudo isso não resolver, estamos aqui prontos a ajudar. Feito!
LedStyle Postado 3 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2008 Muda a loja pra a App Store argentina. E usa cartão internacional e CEP válido na argentina. Lá tem todos jogos. []s
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora