Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone modelo norte amaricado


Posts Recomendados

Pessoa, uma pergunta rápida, nunca fui para os EUA, nem tenho intenção de ir tão cedo, porém, surgiu uma oferta interessante, um contato do eBay me ofereceu um iPhone 5S 64Gb por U$$ 700,00 (mais barato inclusive que a loja da Apple de lá).

 

O problema é a garantia, isso me deixa muito preocupado. Quanto o 4G não ligo, pois não vou trocar de plano tão cedo (e nem tem aqui na cidade, e não chega antes de 2016 pelo que me informei).

 

Vocês acham que vale o investimento ou é um risco muito algo?

 

Alguém já comprou um internacional sem garantia aqui, já teve que usar ela? O que fez? Algum dica?

 

Atualmente tenho um iPhone 5 32G, não sei o quanto esta avaliado hoje aqui no Brasil um usado (ele ainda está na garantia até Janeiro), eu estava pensando em vender no mercado livre para recuperar um parte da grana investida, acham que vale a pena?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pessoa, uma pergunta rápida, nunca fui para os EUA, nem tenho intenção de ir tão cedo, porém, surgiu uma oferta interessante, um contato do eBay me ofereceu um iPhone 5S 64Gb por U$$ 700,00 (mais barato inclusive que a loja da Apple de lá).

 

O problema é a garantia, isso me deixa muito preocupado. Quanto o 4G não ligo, pois não vou trocar de plano tão cedo (e nem tem aqui na cidade, e não chega antes de 2016 pelo que me informei).

 

Vocês acham que vale o investimento ou é um risco muito algo?

 

Alguém já comprou um internacional sem garantia aqui, já teve que usar ela? O que fez? Algum dica?

 

Atualmente tenho um iPhone 5 32G, não sei o quanto esta avaliado hoje aqui no Brasil um usado (ele ainda está na garantia até Janeiro), eu estava pensando em vender no mercado livre para recuperar um parte da grana investida, acham que vale a pena?

 

 

Obrigado.

 

Bom dia,

 

Acredito que o primeiro problema não está nem na garantia, antes desse problema viria se o aparelho é desbloqueado ou não.

 

Como você mesmo disse, esse valor está mais barato no que na Apple Store, logo já desconfiaria pois se vendedor está vendendo por menos que na Apple Store, então ele não ganhará lucro nenhum (se sim, porque vender?!)

 

Esse aparelho pode ser um aparelho bloqueado dos EUA que você poderá tentar realizar o desbloqueio por pessoas que fazem aqui no Brasil, porém o valor não é barato.

 

Depois desses pontos vem a garantia, tenho um iPhone 5s - 32 GB comprado no final de setembro por um vendedor que veio dos EUA e até agora não ocorreu nenhum problema. Caso ocorra estou ciente que não poderá ser feito nada aqui no Brasil, logo a garantia só funcionará no EUA.

 

Minha opinião é de não comprar esse aparelho pelos fatos exibidos acima, se deseja comprar um aparelho um pouco mais barato, veja nos classificados aqui do fórum.

 

Sobre o seu iPhone 5 - 32 GB acho que o valor seria de R$ 1500 - R$ 1800

 

Abraços,

Micael

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E relação ao bloqueio, já perguntei para ele e é um aparelho desbloqueado. Também desconfio do valor. O meu iPhone 5 também nunca deu problema, nem o 4 que eu tinha antes, nem o iPad. Meu irmão também tem um 5 comprado junto comigo e nunca deu problema.

 

Pagamentos feitos pelo PayPal, caso o fornecedor tente dar o golpe e não enviar o aparelho, é possível recorrer? Sendo que compra eu faria pelo eBay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a garantia, não encaro isso como uma preocupação, meu iPhone 3G, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5 e agora o 5S são/eram todos americanos, nunca usei garantia para nada, nunca enfrentei nenhum problema.

 

Mas por esse preço e por não ter acesso ao telefone, eu não arriscaria não. É $149 (mais os impostos) a menos que um iPhone 5S novo de 64Gb, não dá pra saber se é desbloqueado sem consultar o IMEI, até mesmo alguns daqui que compraram como "desbloqueados", estão com problemas para ativar e usar as redes nacionais. Eu não compraria não, mas se sua dúvida é sobre a garantia, então pra mim não é um problema.

 

Não sei se dá pra recorrer no PayPal, mas eu não queria possíveis dores de cabeça pra mim.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na Apple Store Norte América ou na do Reino Unido alguém comprou "remotamente"? Existe algum serviço de entrega?

Já vi alguns posts do ShipTo, vale a pena? E as taxas de impostos? Ainda vou pagar na alfândega? Ou se enviarem como presente (se é que da para fazer isso) eu não pago?

Estou doido para comprar um, mas esse preço aqui no Brasil desanima demais e em contrapartida esses valores lá fora são muito tentadores (claro se comparado com os daqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os meninos disseram: não compre. Por esse preço é fria.

 

Se quer mesmo importar um, veja que aqui no fórum temos a parte dos Classificados com vendedores conhecidos e confiáveis. Dê uma olha lá, vai ser mais tranquilo porque tu não precisará te preocupar com entrega, com desbloqueio, nem com procedência e nem com alfândega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito da garantia por ser americano no site do procon tem uma pagina que lá diz que a loja é obrigada a dar assistência e se não houver reparo a empresa reaver o dinheiro, obviamente para conseguir algum dos dois tem que mexer na justiça . Vou procurar o link depois edito o post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...