Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos compradores do iPhone 5c — Resistência


Posts Recomendados

Muito tem se discutido a respeito do design de plástico do iPhone 5c vs. o design de metal do iPhone 5s. 

 

Aos que compraram o iPhone 5c, o que acharam dele?

 

Realmente agradou o fato de ele ser de plástico brilhante ou notaram uma queda na resistência do aparelho?

 

Alguém já deve ter derrubado ou riscado…  :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Procure no youtube iPhone 5c drop test o que ele peça é a fragilidade do vidro a carcaça de plástico se mostra bem resistente mais ao cair também marca deixando ele muito feio

 

 

Eu já pesquisei muita coisa sobre, inclusive assisti a esses vídeos no YouTube. Queria saber a opinião dos usuários daqui mesmo. ;)

Editado por paulot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou com um 5c há pouco mais de 24hs e até agora ele superou o 5 no quesito resistência. Eu não deixo o aparelho cair, minha preocupação com a resistência era mais com o desgaste normal do dia a dia e o 5 eu não me arriscava usar sem capa, agora o 5c me parece ser bem mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um 5C Azul para minha esposa, e ela tem todo cuidado possível. É um aparelho muito resistente e bonito, mas risca fácil... Ele já tem alguns riscos superficiais, recomendo usar com capinha ou película, pois acredito que riscou apenas em deixar em cima de mesa com poeira ou de limpar na roupa talvez... não sei dizer, mas é de fato que temos o maior cuidado com os aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...