Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s Dourado - Arranha fácil?


Posts Recomendados

Voce ja usou os outros modelos ? Qual diferença?

Me intrometendo na resposta, rs. Eu usei a Invisible Shield no iPhone 4 e, apesar de proteger bem, não usaria de novo porque:

 

- A aderência na tela aumenta demais, as vezes passando o dedo na tela, dá uma segurada;

- A tela fica com aspecto de uma casca de laranja, a superfície meio enrugada, achei feio;

- Após um tempo, já que a aplicação é feita com um líquido, junta sujeira nos cantos da película, e não consegui tirar, só disfarçou porque o iPhone era preto.

- Na parte de traz bati com uma tampa de caneta sem querer, e a marca ficou lá pra sempre, como uma cicatriz. Se fosse numa película comum, podia até arranhar, mas seria bem mais discreto.

 

Quanto a proteção, cumpriu o dever com relação a riscos, vendi o iPhone com a tela intacta. Mas nunca caiu para testar a resistência total. Enfim, gostaria de testar a HD, apesar de ficar balançado pelo fosca por achar mais bonito (com a tela apagada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo na resposta, rs. Eu usei a Invisible Shield no iPhone 4 e, apesar de proteger bem, não usaria de novo porque:

- A aderência na tela aumenta demais, as vezes passando o dedo na tela, dá uma segurada;

- A tela fica com aspecto de uma casca de laranja, a superfície meio enrugada, achei feio;

- Após um tempo, já que a aplicação é feita com um líquido, junta sujeira nos cantos da película, e não consegui tirar, só disfarçou porque o iPhone era preto.

- Na parte de traz bati com uma tampa de caneta sem querer, e a marca ficou lá pra sempre, como uma cicatriz. Se fosse numa película comum, podia até arranhar, mas seria bem mais discreto.

Quanto a proteção, cumpriu o dever com relação a riscos, vendi o iPhone com a tela intacta. Mas nunca caiu para testar a resistência total. Enfim, gostaria de testar a HD, apesar de ficar balançado pelo fosca por achar mais bonito (com a tela apagada).

Estou pendendo para o lado da HD mesmo porque é horrível a sensação de aderência e perda de nitidez. Lá o frete vem por DHL ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo na resposta, rs. Eu usei a Invisible Shield no iPhone 4 e, apesar de proteger bem, não usaria de novo porque:

 

- A aderência na tela aumenta demais, as vezes passando o dedo na tela, dá uma segurada;

- A tela fica com aspecto de uma casca de laranja, a superfície meio enrugada, achei feio;

- Após um tempo, já que a aplicação é feita com um líquido, junta sujeira nos cantos da película, e não consegui tirar, só disfarçou porque o iPhone era preto.

- Na parte de traz bati com uma tampa de caneta sem querer, e a marca ficou lá pra sempre, como uma cicatriz. Se fosse numa película comum, podia até arranhar, mas seria bem mais discreto.

 

Quanto a proteção, cumpriu o dever com relação a riscos, vendi o iPhone com a tela intacta. Mas nunca caiu para testar a resistência total. Enfim, gostaria de testar a HD, apesar de ficar balançado pelo fosca por achar mais bonito (com a tela apagada).

 

Quanto a aderência, realmente ela fica mais "grudada", mas não sinto isso na hora de usar mesmo, somente quando coloco ela em cima da mesa ou algo do tipo ela gruda, o que pra mim é ótimo pois evita de deslizar e cair..mas como só usei a HD, acho que pode ser isso a diferença aqui.

 

Quanto a questão de enrugada, tem que ter paciência para aplicar, para deixar liso... Principalmente seguir o que eles pedem, de deixar o iPhone repousar desligado.

 

Quanto a sujeira, isso é fato, e no telefone branco aparece bastante mesmo.

 

Estou pendendo para o lado da HD mesmo porque é horrível a sensação de aderência e perda de nitidez. Lá o frete vem por DHL ?

 

Como falei acima, a HD não tenho nada a reclamar. Não sei de onde você é, mas eu compro de um cara do ML que eu já tenho o contato, sempre peço por email e ele me envia, ele envia de Novo Hamburgo e o preço esta em conta. Fechei com ele ontem 3 películas, ele fez 230,00 com sedex (moro em POA), ou seja, saiu 70 e poucos cada.

Também não curto a opaca, tira toda a qualidade da tela, além de deixar umas partículas na tela que parece uns pontinhos de sujeira, sei la....

 

Qualquer coisa prende o grito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a aderência, realmente ela fica mais "grudada", mas não sinto isso na hora de usar mesmo, somente quando coloco ela em cima da mesa ou algo do tipo ela gruda, o que pra mim é ótimo pois evita de deslizar e cair..mas como só usei a HD, acho que pode ser isso a diferença aqui.

 

Quanto a questão de enrugada, tem que ter paciência para aplicar, para deixar liso... Principalmente seguir o que eles pedem, de deixar o iPhone repousar desligado.

 

Quanto a sujeira, isso é fato, e no telefone branco aparece bastante mesmo.

 

 

Como falei acima, a HD não tenho nada a reclamar. Não sei de onde você é, mas eu compro de um cara do ML que eu já tenho o contato, sempre peço por email e ele me envia, ele envia de Novo Hamburgo e o preço esta em conta. Fechei com ele ontem 3 películas, ele fez 230,00 com sedex (moro em POA), ou seja, saiu 70 e poucos cada.

Também não curto a opaca, tira toda a qualidade da tela, além de deixar umas partículas na tela que parece uns pontinhos de sujeira, sei la....

 

Qualquer coisa prende o grito.

Gilberto, qual a diferença da Zagg HD pra Invisible Shield? É mais a questão da aderencia como o Heitor falou? Tava querendo uma que protegesse contra riscos mas que fosse bem discreta, sem afetar a aderencia ou a imagem da tela. Qual voce recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu eu tinha o 5 usei por um ano e passei ele super conservado, claro que cuidei muito. Agora peguei o preto 5S e por descuido meu deixei cair aparei com o pé e ele tocou no chão e por incrível que pareça não aconteceu nada! Achei mais resistente que o 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto, qual a diferença da Zagg HD pra Invisible Shield? É mais a questão da aderencia como o Heitor falou? Tava querendo uma que protegesse contra riscos mas que fosse bem discreta, sem afetar a aderencia ou a imagem da tela. Qual voce recomenda?

 

Invisible Shield é mesma coisa que a Zagg, na verdade Zagg é a fabricante. Só tens que verificar se é HD ou não.

 

Com certeza a HD é muito melhor, nem parece que tem película no celular quando esta ligado. Ela é super resiste e protege muito. A questão da aderência você nota um pouco no uso, mas não acho nada que eu me sinta desconfortável, e como disse antes, esta questão de aderir eu acho muito útil quando se larga o celular em uma mesa, ou até por cima da carteira e tal, pois ela fixa mais o celular e evita deslizar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, película recém aplicada, fica um aspecto feio, mas depois de deixar umas 12h desligado, e depois de uns 3 dias ela fica invisível mesmo, posto fotos após, para os que não conhecem este produto!post-55018-13857751850064_thumb.jpg

Editado por Gilberto Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com uma Bumper, uma capa de acrílico, uma Slim Armor (da Spigen SGP) e não consigo passar mais de uma semana com nenhuma dessas. Acho o design do iPhone muito irado, e como passo o dia de calça, as vezes gruda no bolso pra sair.

 

A película de traz dele já tá bem arranhada mas nem ligo, hehe. Achei irada o case de couro do 5S, o Product (RED), mas soube que com o tempo desbota muito e mancha fácil. Além de ser muito caro aqui.

Heitor, como assim co o tempo desbota muito? Não tem 2 meses que foi lançada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, como assim co o tempo desbota muito? Não tem 2 meses que foi lançada ...

Não precisou de 2 meses de lançada pra desgastar/desbotar, vê:

 

http://instagram.com/p/fk8b5GA0NZ/

 

No canal do DetroidBorg no YouTube tem algum vídeo que ele mostra a capa como tá depois de um tempinho, só não me recordo qual o vídeo, mas se achar, postarei. Também vi por alguns fóruns que desgasta com facilidade. Atrás da embalagem da capa tem uma "advertência" da Apple, dizendo que, por ser feito em couro, a durabilidade pode não ser das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisou de 2 meses de lançada pra desgastar/desbotar, vê:

 

http://instagram.com/p/fk8b5GA0NZ/

 

No canal do DetroidBorg no YouTube tem algum vídeo que ele mostra a capa como tá depois de um tempinho, só não me recordo qual o vídeo, mas se achar, postarei. Também vi por alguns fóruns que desgasta com facilidade. Atrás da embalagem da capa tem uma "advertência" da Apple, dizendo que, por ser feito em couro, a durabilidade pode não ser das melhores.

Que coisa hein....quase 200 pilas...

Mas não parece ser pelo fato do couro, mas sim da anilina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa hein....quase 200 pilas...

Mas não parece ser pelo fato do couro, mas sim da anilina...

É, Don, aí não sei te dizer pois não entendo muito de materiais. Mas, foi exatamente ao ver essa foto que desisti de comprar uma pra mim, R$190 não compensa não. Dizem que a preta é a melhor de todas porque é a que disfarça mais. Queria a vermelha, mas fica bem estragada como essa da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, película recém aplicada, fica um aspecto feio, mas depois de deixar umas 12h desligado, e depois de uns 3 dias ela fica invisível mesmo, posto fotos após, para os que não conhecem este produto!{style_image_url}/attachicon.gif ImageUploadedByTapatalk1385775102.841458.jpg

Muito legal porém, o preço não me agrada.

Falando em capas, alguém que seja expert no assunto sabe me informar se esta que comprei é original ?

post-33883-13858561522055_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...