Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s Dourado - Arranha fácil?


Posts Recomendados

Olá parceiros do macmagazine, gostaria de de saber dos amigos que já possuem o iPhone 5S dourado, o que vocês tem a falar sobre arranhões... Essa cor está sofrendo com arranhões facilmente ou não? Tinha o 5 Branco e nunca tive problemas com arranhão, como acontecia no 5 preto...

 

Fico no aguardo,

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, to com o meu desde quinta-feira, usando sem capa e sem película, e até agora ta normal.

 

A parte dourada dele, não aparece nem marca de dedo, aquelas digitais que ficavam no de vidro, por exemplo, ou se pega com dedo suado, etc. Eu acho que não vai aparecer muito arranhão não.

 

Abs e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, to com o meu desde quinta-feira, usando sem capa e sem película, e até agora ta normal.

A parte dourada dele, não aparece nem marca de dedo, aquelas digitais que ficavam no de vidro, por exemplo, ou se pega com dedo suado, etc. Eu acho que não vai aparecer muito arranhão não.

Abs e boas compras!

E como está a autonomia da bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas informações parceiros, já comprei o meu Gold, estou esperando chegar. Estava analisando umas capas ou bumpers que combinem com essa cor e não achei nada interessante. Algum de vocês teria alguma sugestão?

 

Abraço

Cara, no começo tava pretendendo usar o meu sem capa nem pelicula, mas depois de perceber uns pequenos riscos perto da area da camera mudei de ideia, na procura de capas nao achei nenhuma e pior, vi alguns relatos de pessoas que usavam e disseram que algumas capas de menos qualidade meio que riscavam a lateral do aparelho, daí a unica que eu tenho certeza nao ter esse problema é aquela oficial de couro da Apple, entao pedi essa semana uma, ela é cara mas deve proteger o iPhone, ate porque doi na alma ver um aparelho novinho com arranhao  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura muito mais que no 4s?

No meu uso, dura mais que no 4S e bem mais que no 5, apesar de ser apenas um pouco maior que no iPhone 5.

 

Conforme postei em outro tópico, hoje deu 6:07hrs de uso, 1 dia e 7 horas em standby e 11% de bateria sobrando. Acho excelente para mim, ainda mais com 3G ligado 24hrs por dia e Wi-Fi quando estou em casa, além de ter jogado um pouco também.

Valeu pelas informações parceiros, já comprei o meu Gold, estou esperando chegar. Estava analisando umas capas ou bumpers que combinem com essa cor e não achei nada interessante. Algum de vocês teria alguma sugestão?

 

Abraço

Nem no Space Gray risca, o meu está intacto. No momento estou usando sem capa nenhuma (apenas película frente/verso), assim como usei no começo, estou com ele há 1 mês e meio, nesse meio tempo comprei a Spigen SGP Slim Armor pro iPhone 5S porque achei linda, não por proteção ou pra evitar riscos. Mas já deixei guardada porque não consigo me acostumar com capas de jeito nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk eu tambem coloco sobre um pano. Enquanto minha capa nao chega vou sendo cauteloso hehehe  :D

Tô com uma Bumper, uma capa de acrílico, uma Slim Armor (da Spigen SGP) e não consigo passar mais de uma semana com nenhuma dessas. Acho o design do iPhone muito irado, e como passo o dia de calça, as vezes gruda no bolso pra sair.

 

A película de traz dele já tá bem arranhada mas nem ligo, hehe. Achei irada o case de couro do 5S, o Product (RED), mas soube que com o tempo desbota muito e mancha fácil. Além de ser muito caro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com uma Bumper, uma capa de acrílico, uma Slim Armor (da Spigen SGP) e não consigo passar mais de uma semana com nenhuma dessas. Acho o design do iPhone muito irado, e como passo o dia de calça, as vezes gruda no bolso pra sair.

 

A película de traz dele já tá bem arranhada mas nem ligo, hehe. Achei irada o case de couro do 5S, o Product (RED), mas soube que com o tempo desbota muito e mancha fácil. Além de ser muito caro aqui.

Pois é, tambem acho que nao importa qual seja a capa, sempre vai sacrificar um pouco do otimo design do iPhone, mas mesmo assim apostei numa Case de couro da Apple pro 5S, vamo vê como vai se sair.

 

Quanto a pelicula, voce usa tambem na tela? To com uma fosca, sempre gostei da sensação de toque diferente delas que vi em outros celulares, mas quando coloquei no meu nao gostei muito, acho que mais por ela influenciar um pouco na qualidade da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tambem acho que nao importa qual seja a capa, sempre vai sacrificar um pouco do otimo design do iPhone, mas mesmo assim apostei numa Case de couro da Apple pro 5S, vamo vê como vai se sair.

Quanto a pelicula, voce usa tambem na tela? To com uma fosca, sempre gostei da sensação de toque diferente delas que vi em outros celulares, mas quando coloquei no meu nao gostei muito, acho que mais por ela influenciar um pouco na qualidade da imagem.

Usei uma fosca no 4S e em alguns momento no iPhone 5, mas percebi que perde muito a qualidade da tela, quando troquei por uma película "lisa", a tela parecia mais viva, cores mais brilhantes. De lá pra cá, apesar de ainda achar a fosca a mais bonita, esteticamente, não coloquei mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei uma fosca no 4S e em alguns momento no iPhone 5, mas percebi que perde muito a qualidade da tela, quando troquei por uma película "lisa", a tela parecia mais viva, cores mais brilhantes. De lá pra cá, apesar de ainda achar a fosca a mais bonita, esteticamente, não coloquei mais.

Nunca usei meu 4s sem película sempre com a fosca mas quando tirei tomei um susto da qualidade absurda que estava perdendo ... No 5s cheguei aplicar uma fosca xing ling mas não durou um dia, a qualidade delas é inferior. Tenho vontade de testar a screen HD da zagg, parece ser a melhor opção para qualidade da tela.

post-33883-13855485405805_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei meu 4s sem película sempre com a fosca mas quando tirei tomei um susto da qualidade absurda que estava perdendo ... No 5s cheguei aplicar uma fosca xing ling mas não durou um dia, a qualidade delas é inferior. Tenho vontade de testar a screen HD da zagg, parece ser a melhor opção para qualidade da tela.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1385548454.970733.jpg

 

Cara, SEMPRE compro as películas Zagg HD para os meus iPhones, são perfeitas, nem parece que tem película, não afeta em nada o uso e muito menos a tela... paga-se caro, mas prefiro colocar apenas a película para manter a estética do aparelho.. capinha não da!

 

Vai na fé que é realmente muito bom produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, SEMPRE compro as películas Zagg HD para os meus iPhones, são perfeitas, nem parece que tem película, não afeta em nada o uso e muito menos a tela... paga-se caro, mas prefiro colocar apenas a película para manter a estética do aparelho.. capinha não da!

Vai na fé que é realmente muito bom produto!

Voce ja usou os outros modelos ? Qual diferença?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...