Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qua é o melhor?


montegrotto

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Gostaria de saber de vocês qual é o melhor Browser???? o SAFARI? o MOZ. FIREFOX??? OPERA???

E citar que vantangens o faz ser o melhor!

Abraço a todos e espero a participação dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu prefiro o firefox, por causa dos complementos.. além de ser bem rápido.

Pra decidir qual é melhor, acho que depende dos sites que vc acessa, e também um pouco do gosto.

Tente usar vários navegadores durante um tempo, que vc tira as próprias conclusões sobre cada um deles e ve qual se encaixa melhor. Eu me encaxei melhor com o firefox.. mas as vezes tenho que liga o win e entra no IE só por causa de algum site que só funciona nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uso o Safari. Não abro mão dele. Para mim é o mais rápido, mais estável e abre, no meu caso, todas as páginas que navego! Tenho o Camino e o Firefox instalado, mas não uso. Usei apenas para teste ou caso alguma página não funcione corretamente!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no início , só usava safari, aí resolvi experimentar o firefox.

à principio parecia muito mais rápido que o safari, mas depois fui reparando que dependia muito de certas páginas que utilizava, isso sem falar que o firefox foi ficando mais pesado a medida que os add-ons eram instalados.

hoje uso apenas o safari por ser mais leve e seguro, embora de vez em quando, ele dê umas travadas bem esquisitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto no Opera:

. rápido e seguro.

.speed dial

. pode-se baixar torrents por ele.

O Firefox só fica bom enchendo-o de peduricalhos e o Safari é péssimo. Quase um IE, na minha opinião.

Mas como os colegas disseram, é de cada um. Todos os citados são gratuitos; baixe-os e teste para ver qual você curte mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o ideal seria uma mistura de Safari com Firefox...

O Firefox 3 consome muito recursos da máquina ainda, acho isso uma falha horrível... Eu não rodo ele com dificuldade e abro mil abas ao mesmo tempo mas mesmo assim me incomoda rs..

Como não existe um misc dos dois fica o FireFox 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que justifica o uso do Firefox são as extensões. Eu acho ele pesado, e meio lento até. (imagina como era o 2 então). Mas não deixa de ser um browser eficiente. Se você é desenvolvedor web, ele é ótimo (pelas extensões).

Para simplesmente navegar, o Safari é mais eficiente. Ultraleve e rápido.

Com Command +, eu aumento o tamanho da fonte com agilidade, e todos os sites que eu navego são compatíveis.

Depende do seu obejtivo com o browser. Experimenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião:

Safari - O mais rápido pra abrir e mais intergrado com o sistema. Ele pula na tela, muito rápido pra iniciar. E o mais bonito também na minha opinião. Uso ele por padrão.

Firefox - Mais completo. Se vc gosta de complementos pra deixar seu navegador cheio de novos recursos, o firefox é o mlehor pra vc.

Opera - O mais rápido na navegação. O Opera é muito veloz em desempenho. Ele também abre melhor páginas chatinhas que os outros não abrem como o site da VIVO. Tem uns recursos mto bons pra aumentar sua produtividade como gestos do mouse e miniaturas dos sites mais frequentemente usados pra clicar e abrir rapidamente. Mas é o mais feio tbm...

Então acho que pra cada pessoa, um navegador é melhor. Compare e escolha. Eu prefiro Safari por ser o que abre mais rápido (odeio ver o firefox pulando e pulando no dock) além de ser muito bonito e rápido na navegação tbm.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...