Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Nano 7G não liga

Posts Recomendados

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Já tentei entrar em modo de DFU e não vai. Estou indignado com a Apple em questão de iPod, o meu de 6ª deu problema assim que fez 1 ano, e agora o de 7ª a mesma coisa, deu 1 ano agora e dele deu problema. Espero que consiga resolver sem ter que comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorfonseca,

Aconteceu a mesmíssima coisa com o meu nesta semana.

Estava caminhando e num calor tremendo. Dei uma pausa na rádio para falar com alguém e voltei a caminhar, esqueci de tirar a pausa e voltei a caminhar. Depois de um tempo, que senti falta de música fui ligar e nada.

Pensei que por causa de estar usando a rádio e o acelerômetro tinha acabado a bateria (embora quando comecei a caminhar estivesse quase totalmente carregada e tivesse menos de 2h de exercício).

Quando cheguei coloquei para carregar no carregador e ele nem deu sinal de vida, como ele estava muito quente achei que pelo calor esturricante ele tinha se desligado (alguns aparelhos fazem isto). Deixei esfriar e nada. Coloquei de novo para recarregar e nada; mas deixei carregando (com certo medo de explodir). Depois de 4h, nem sinal. Conectado à fonte de alimentação tentei dar reset, colocar em DFU, sem sinal.

Como não tinha nem computador para o conectar e ver o que o iTunes diria eu desisti e lamentei pela perda.

Cismado, 24h depois fui ver se ele "se mexia" e ligou pedindo para conectar em uma fonte de energia.

Recarreguei e há dois dias está "normal". Não perdeu nem dado.

Deixe-o "descansar" por um dia e vê se tem "sorte", como tive.

O meu está para fazer 1 ano também. Tive a 2ª ou 3ª versão do nano e nunca tinha me dado problema, por isso nem pensei em pagar o AppleCare, mas agora estou seriamente pensando (Ainda mais depois do vídeo iDiots postado aqui no fórum, rs).

Desculpe a longuíssima descrição, mas sei a chateação que é ele dar esse susto.

Abraço!

P.S.: o botão Liga/Desliga do seu já apresenta certo mau contato? O meu já está apresentando, tanto que na ocasião achei que era por isso que não conseguia ligá-lo.

Link para o comentário

Valeu! Vou deixar descansando por uns dias kkkkk ta normal o botão, o 6ª geração começou apresentar defeito em menos de 1 ano e pesquisei e não era só comigo, aí parou de vez. Aí comprei o 7ª geração e como tem o botão home, mal uso o botão de liga/desliga.

Mas valeu aí, me deu esperança.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Renansperoto
      Olá a todos.
      Precisando da ajuda e da experiencia do pessoal. 
      Tenho um macbook  pro de meados de 2009 com core 2 duo, 4gb de ram, e um ssd patriot de 120gb.
      A máquina estava com problemas de superaquecimento e levei em um técnico que só faz manutenção em MAC. Ele trabalhou muito tempo na imac da antiga FNAC. 
      Ele resolveu o problema de superaquecimento, porém ele não sabia como resolver o problema que estou tendo: Ao desligar o mac, ele realiza todo processo de desligamento e depois que termina o processo, ele religa de volta. Ele disse que precisava deixar o macbook com ele, pra ele poder pesquisar sobre a questão, pois ele nunca viu esse tipo de problema. Mas nao deixei, pois o serviço dele é caro, bom, mas é caro, e o orçamento dele ficou apertado pra eu fazer agora.
      Por isso, venho por meio deste tópico solicitar a ajuda de vocês, caso alguém ja tenha passado por problema parecido e que tenha conseguido resolver.
    • Por Revisa
      Galera,
      comprei um iPad 6 novo na iPlace de Porto Alegre (setembro/2019) e estou achando a navegação da internet lenta, principalmente para carregar páginas pesquisadas.  Já me disseram que poderia ser um problema do meu dispositivo, mas duvido muito por ser novo e não apresentar problemas no geral.  É que é lento mesmo.  
      Sinceramente, estou arrependido e não aconselho ninguém a comprar caso seja a navegação o principal objetivo. As demais funcionalidades são bacanas, porém. 
      Ao contrário do que dizem os ”influenciers”, péssimo custo-benefício.

• Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
    • Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguem teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.
    • Por Vinicius Vasques
      Tudo bem pessoal?
      Nesta manhã ao tentar dar boot no meu iMac Mid 2011 fui agraciado com a tela desligada ao iniciar. O som de boot aparece, as ventoinhas parecem ligar mas o maldito monitor não liga. Ainda vou buscar um monitor externo para verificar se não é algo na placa de vídeo. Já tentei resetar o SMC e a PRAM nenhuma destas alternativas surtiu efeito. Alguém já passou por problema parecido?
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
    • Por Marcelo Bernasconi Dos Santos
      Olá amigos,
      tenho um iPod Nano Classic e não consigo mais fazer sincronia dele. Quando ele é conectado ao cabo recebo sinal audível que a conexão é feita (pelo Windows), porém ele não é visto no iTunes. Estranhamente busca sincronia. E quando o cabo é desconectado ele reseta completamente sozinho, com nenhuma música e pedindo configuração de idioma. Alguma sugestão? Não consigo fazer a restauração de fábrica já que não é visto pelo iTunes.

Grato!
    • Por Del Rei
      Galera... Estou com um problemão.
      Meu iMac, late 2013 (2.9GHz, i5, 8GB, NVIDIA GeForce GT 750 1024MB) não liga mais. Atualmente com o Sierra instalado.
      Sempre usei o OSX em um SSD externo porque fica bem mais rápido que o HD interno. De duas semanas pra cá, troquei o SSD antigo (Transcend) por um Samsung T5 de maior capacidade e velocidade. 
      Ontem tinha acontecido a primeira vez o problema do iMac não ligar e aparecerem as faixas azuis. As faixas não tem um padrão, ou seja, cada tentativa de inicialização aparecem em diferentes locais.
      Imaginei que fosse o SSD com algum problema. Mas depois de algumas tentativas (aquele pluga/despluga de cabos...), consegui iniciar.
      Hoje aconteceu novamente, só que nada resolve. Já tentei com as teclas Shift, Command+R, C... 
      Eu tenho um HD externo no qual mantenho um disco de instalação do Sierra... Tentei inicializar com ele, pra tentar uma reinstalação do OSX, e nada.
      Não está mais na garantia, e certamente numa autorizada vão me cobrar uma fortuna por isso... Mas antes de levar gostaria de tentar resolver... Ou ao menos descobrir o problema.
      Alguém tem uma luz...?

Segue uma foto do problema:

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,9k
  • Criar Novo...