Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Nano 7G não liga


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Já tentei entrar em modo de DFU e não vai. Estou indignado com a Apple em questão de iPod, o meu de 6ª deu problema assim que fez 1 ano, e agora o de 7ª a mesma coisa, deu 1 ano agora e dele deu problema. Espero que consiga resolver sem ter que comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorfonseca,

Aconteceu a mesmíssima coisa com o meu nesta semana.

Estava caminhando e num calor tremendo. Dei uma pausa na rádio para falar com alguém e voltei a caminhar, esqueci de tirar a pausa e voltei a caminhar. Depois de um tempo, que senti falta de música fui ligar e nada.

Pensei que por causa de estar usando a rádio e o acelerômetro tinha acabado a bateria (embora quando comecei a caminhar estivesse quase totalmente carregada e tivesse menos de 2h de exercício).

Quando cheguei coloquei para carregar no carregador e ele nem deu sinal de vida, como ele estava muito quente achei que pelo calor esturricante ele tinha se desligado (alguns aparelhos fazem isto). Deixei esfriar e nada. Coloquei de novo para recarregar e nada; mas deixei carregando (com certo medo de explodir). Depois de 4h, nem sinal. Conectado à fonte de alimentação tentei dar reset, colocar em DFU, sem sinal.

Como não tinha nem computador para o conectar e ver o que o iTunes diria eu desisti e lamentei pela perda.

Cismado, 24h depois fui ver se ele "se mexia" e ligou pedindo para conectar em uma fonte de energia.

Recarreguei e há dois dias está "normal". Não perdeu nem dado.

Deixe-o "descansar" por um dia e vê se tem "sorte", como tive.

O meu está para fazer 1 ano também. Tive a 2ª ou 3ª versão do nano e nunca tinha me dado problema, por isso nem pensei em pagar o AppleCare, mas agora estou seriamente pensando (Ainda mais depois do vídeo iDiots postado aqui no fórum, rs).

Desculpe a longuíssima descrição, mas sei a chateação que é ele dar esse susto.

Abraço!

P.S.: o botão Liga/Desliga do seu já apresenta certo mau contato? O meu já está apresentando, tanto que na ocasião achei que era por isso que não conseguia ligá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Vou deixar descansando por uns dias kkkkk ta normal o botão, o 6ª geração começou apresentar defeito em menos de 1 ano e pesquisei e não era só comigo, aí parou de vez. Aí comprei o 7ª geração e como tem o botão home, mal uso o botão de liga/desliga.

Mas valeu aí, me deu esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...