Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Intel HD 5100 - Alguém ai já tem?


Sichieri

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

 

Alguém ai já está com os novos retina 13.3" com Intel Iris HD 5100?

 

Queria saber como ta rodando o Counter-Strike Global Offensive no OS X. Encontrei alguma coisa no YouTube mas o cara ta jogando no Windows...

 

O povo do YouTube que testa jogo em Mac é meio "pancada", acaba falando coisa que não precisa e o que é válido eles deixam passar, como por exemplo mostrar a configuração que está "setada".

 

Jogo também o World Of Warcraft, se alguém tiver esse jogos e quiser postar um vídeo ou print screen eu agradeço. Um amigo volta dos EUA em Abril é há muitas possibilidades, então quero saber qual me atende melhor. 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ih amigo, ainda tenho o MacBook Pro 13' mid 2012  :mellow:

 

Infelizmente, não conheço nenhum vídeo mostrando jogos no novo MacBook Pro, mas se você quiser, há um canal no YouTube que fez uma análise recente do novo Mac: ferbrz. 

 

Valeu.

Editado por LeandroRomano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih amigo, ainda tenho o MacBook Pro 13' mid 2012  :mellow:

 

Infelizmente, não conheço nenhum vídeo mostrando jogos no novo MacBook Pro, mas se você quiser, há um canal no YouTube que fez uma análise recente do novo Mac: ferbrz. 

 

Valeu.

eu ví o "review" dele, cara muito mal educado, falei para ele testar a placa grafica do macbook pro retina de 13 2013 com alguns jogos, e ele só respondeu com um "NÃO" todos os meus comentarios ele respondeu com um belo NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois de fuçar um pouco encontrei esses dois vídeos. O cara testa vários jogos. Vale a pena ver.

 

Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=PkBduch_4VE&feature=c4-overview&list=UU2ap-VlDMhPet8x4dwJrPoA

Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=_zBZEDlbwsE&feature=c4-overview&list=UU2ap-VlDMhPet8x4dwJrPoA

 

Pelos testes da pra ver que para um World of Warcraft e um Counter-Strike Global Offensive essa placa da Intel é mais do que suficiente, resta agora analisar se vale a pena investir 1500 dolares + taxas numa máquina com essa configuração. Com essa verba da pra pegar hardware MUITO melhor em um notebook leve e pequeno também, como o MSI GE40, que ainda de quebra tem bateria que dura facilmente mais de 7 horas...

Mas é aquela coisa, seja lá qual for a marca, nenhum notebook entrega a satisfação de usar o OS X. Apesar de eu estar curtindo muito o Windows 8.1, Mac é Mac - auhahuahua

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho, mas não tenho muitos jogos. No momento eu jogo Civilization V Brave New World o qual roda bastante fluido, porém parece que o mac vai decolar, a ventoinha liga-se a mil.

E Metro Last Light eu rodo em Bootcamp por que no MAC o controle do xbox não funciona direito com esse jogo

Metro na resolução 1440x900 e as configurações de qualidade no médio roda entre 20 e 30 fps.

Confesso que fiquei até surpreso com a performance por ser uma placa de video integrada.


Se quiser que teste algum jogo me avisa ai.

Obs. Não sei verificar os FPS dos jogos em Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os jogos que procuro pro Mac é o World Of Warcraft e o Counter-Strike Global Offensive. Se tiver como testar eu agradeço. Apesar de já ter visto rodando em vídeos, os caras nunca são muito específicos.

 

Eu acredito que o jogo roda legal sim, pois são "mais leves" que a grande maioria ai.

 

Uma coisa que sempre me pergunto é como a imagem fica na tela, porquê há nessa máquina uma densidade de pixels absurdamente grande, o que "dificulta" o trabalho da placa de vídeo pra rodar jogos.

 

Ao meu ver a resolução ideal pra uma tela de 13.3" é 1440x900 mesmo, e o que eu queria saber de ti é se quando tu roda o jogo nessa resolução ai, perde qualidade? Digo, não ficam aqueles "borrões" típicos de jogos que estão rodando muito abaixo da resolução nativa da tela?

 

Aqui a minha tela é 1920x1080 mas jogos como Battlefield 3 só rodam legal a 1366x768 porque minha placa é 128 Bits, ai posso ter 50 Gb de RAM dedicada pro vídeo que não vai mudar nada, mas em fim, a imagem fica pouca coisa pior,  isso porque minha tela é de 15", então queria um feedback teu de como a imagem fica nessa 13.3" ai.

 

No mais, essa máquina é um show a parte né? E a bateria? Dura mesmo as 9 horas?

 

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...