Piler Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Ola, sou novo no mundo no APPLE . Uma dúvida, tenho alguns IMAC onde trabalho, eles possuem o.s MAC OSX. por exemplo, 10.7.8 etc.. Posso colocar qualquer distribuição qualquer versao? da APPLE ? e nos notbooks? Ex: Um pc normal, vc pode escolher se quer rodar, XP, WINDOWS 7, WINDOWS 8 etc.. como funciona essa distruibicao no MAC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Ola, sou novo no mundo no APPLE . Uma dúvida, tenho alguns IMAC onde trabalho, eles possuem o.s MAC OSX. por exemplo, 10.7.8 etc.. Posso colocar qualquer distribuição qualquer versao? da APPLE ? e nos notbooks? Ex: Um pc normal, vc pode escolher se quer rodar, XP, WINDOWS 7, WINDOWS 8 etc.. como funciona essa distruibicao no MAC? 10.7.8 não existe, seria o 10.6.8? Você pode instalar no mac qualquer versão, desde que o modelo do mac suporte o OS X, você pode conferir a compatibilidade no site da Apple. Isso vale tanto para imacs, MacBooks etc. Malagoli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 10.7.8 não existe, seria o 10.6.8? Você pode instalar no mac qualquer versão, desde que o modelo do mac suporte o OS X, você pode conferir a compatibilidade no site da Apple. Isso vale tanto para imacs, MacBooks etc. Complementando a resposta, vc tbm pode ESTRAGAR seu mac e instalar Windows nele Leandro Sasso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Complementando a resposta, vc tbm pode ESTRAGAR seu mac e instalar Windows nele Hnhuahuahuahu, verdade.Mas por incrível que pareça, a melhor máquina ora rodar windows é em um mac, tenho aqui no bootcamp e roda com uma perfeição sem travar nem nada, já em um sony vaio, ta danado. Malagoli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 (editado) Hnhuahuahuahu, verdade. Mas por incrível que pareça, a melhor máquina ora rodar windows é em um mac, tenho aqui no bootcamp e roda com uma perfeição sem travar nem nada, já em um sony vaio, ta danado. Sim eu sei, flui mto bem o windows no mac mesmo, mas tem gente que compra mac e SÓ usa windows!! ai é um crime Editado 22 de novembro de 2013 por Malagoli Leandro Sasso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Piler Postado 25 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Sim eu sei, flui mto bem o windows no mac mesmo, mas tem gente que compra mac e SÓ usa windows!! ai é um crime KKKKKKKKKKKKKKK aqui no hospital fizeram isso! temos uns 10 IMACS espalhados e todos com bootcamp.. apenas alguns médicos INTELIGENTES digamos assim, optaram pela virtualizacao do windows e deixando o POWERMACTOP rodando... rsrs valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Piler Postado 28 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 10.7.8 não existe, seria o 10.6.8? Você pode instalar no mac qualquer versão, desde que o modelo do mac suporte o OS X, você pode conferir a compatibilidade no site da Apple. Isso vale tanto para imacs, MacBooks etc. Opa, valeu outra pergunta, tenho um macbook aquele branco antigo 4.1 processador 2.4 GHZ core 2 duo, 4gb de ram 667 na versao mac os x 10.5.8 quero atualizar, o que me sugere? o que ele pode rodar mais novo? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Opa, valeu outra pergunta, tenho um macbook aquele branco antigo 4.1 processador 2.4 GHZ core 2 duo, 4gb de ram 667 na versao mac os x 10.5.8 quero atualizar, o que me sugere? o que ele pode rodar mais novo? valeu O mavericks não é suportado por esse modelo, só vai até a versão LION que em sua última atualização chegou na Build 10.7.4. Somente os Macbooks Pro de 2008 suportam o MAvericks, os Macbooks normais, mais conhecidos como White não suportam o mavericks, só a partir de 2009. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 O mavericks não é suportado por esse modelo, só vai até a versão LION que em sua última atualização chegou na Build 10.7.4. Somente os Macbooks Pro de 2008 suportam o MAvericks, os Macbooks normais, mais conhecidos como White não suportam o mavericks, só a partir de 2009. Falow Ficou meio confuso essa parte do White. Em resumo, só o White Unibody ( que como vc diz é a partir de 2009 ) suportam o Mavericks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Ficou meio confuso essa parte do White. Em resumo, só o White Unibody ( que como vc diz é a partir de 2009 ) suportam o Mavericks. Não, é a partir do early 2009. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
keep Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Sinceramente, fica no 10.5, só faça upgrade se algum programa que tu precise pedir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Aqui em casa, tem 1 ultimo modelo do Macbook Branco não-unibody e esta rodando o Mavericks liso. Logo, não é só o unibody. Se não me engano a placa dele é uma Nvida 9400m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Aqui em casa, tem 1 ultimo modelo do Macbook Branco não-unibody e esta rodando o Mavericks liso. Logo, não é só o unibody. Se não me engano a placa dele é uma Nvida 9400m Os dois últimos modelos de macbook branco antes do unibody (early 2009 e mid 2009) são compatíveis com o Mavericks, consta na lista de compatibilidade. A GPU é essa mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Opa, valeu outra pergunta, tenho um macbook aquele branco antigo 4.1 processador 2.4 GHZ core 2 duo, 4gb de ram 667 na versao mac os x 10.5.8 quero atualizar, o que me sugere? o que ele pode rodar mais novo? valeu Se eu fosse você instalaria nele o Mac OS X Snow Leopard, me parece que no site da Apple ainda vende o DVD de instalação e é bem barato. Fica no Snow (10.6.8), não vá se aventurar em Lion ou Mountain Lion com essa máquina sua, não valerá a pena, vai por mim. E o Snow é um super OS. Fique nele feliz da vida até o dia em que comprar um mac novo. Com o Snow esse mac seu ainda vai te atender bem por muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Tenhos dois Macbooks Pro Core2Duo (não unibody), de 2.4ghz e 2.5ghz, as duas máquina rodando Mavericks na boa. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Tenhos dois Macbooks Pro Core2Duo (não unibody), de 2.4ghz e 2.5ghz, as duas máquina rodando Mavericks na boa. =) Pq que vc tem 4macbooks? Sei que todos não são só para vc.. mas.. qual a história? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 (editado) Pq que vc tem 4macbooks? Sei que todos não são só para vc.. mas.. qual a história? Pior que são só pra mim mesmo. Rs Sou apaixonado por MACs, mas estou me desfazendo de dois (minha esposa fica reclamando de tantos computadores pela casa 04 meus e 01 dela) anteontem vendi meu i7 13" e estou vendendo o Core2Duo 2.4 com muita dor no coração. Agora vou ficar só com 02. Um de reserva, vai que... Já tive até hoje 15 MACs sendo que 5 ao mesmo tempo. Mas sinceramente, a Apple não é mais a mesma. Editado 20 de fevereiro de 2014 por iDesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.