Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC, PROPAGANDA ENGANOSA!

Posts Recomendados

Postado

Se há uma coisa que eu detesto é mentira, propaganda enganosa e fanatismos! Hoje, ao ligar o meu Mac logo de manhanzinha o bicho parou numa tela cinza e ficou!...Ficou, ficou e ficou. Depois, apareceu um pequeno globo terrestre em tons de cinza piscando (não girando) intermitentemente por vários minutos, até aperecer, finalmente o login da senha...Podem me dizer se isso é ou não é um bug como outro qualquer do Windows...?

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Se há uma coisa que eu detesto é mentira, propaganda enganosa e fanatismos! Hoje, ao ligar o meu Mac logo de manhanzinha o bicho parou numa tela cinza e ficou!...Ficou, ficou e ficou. Depois, apareceu um pequeno globo terrestre em tons de cinza piscando (não girando) intermitentemente por vários minutos, até aperecer, finalmente o login da senha...Podem me dizer se isso é ou não é um bug como outro qualquer do Windows...?

eu nunca ouvi falar nisso O_o

Postado

Pegasus..

Ele iniciou em modo de rede...ou seja, tá procurando alguma lugar na rede para dar o boot.

Seguinte, segure option ao ligar o mac, ali você poderá selecionar o HD do mac, ou Rede ou um terceiro que não lembro no momento.

Selecione o HD e reinicie, pronto, o mac reiniciará normalmente dando boot no "lugar certo".

p.s.: Mac, propagando enganosa, foi demais....

Feito!

Postado

Realmente, ta dando boot em modo de rede!!! Isso acontece as vezes quando tem uma queda de energia e o sistema se perde pra voltar!

Agora, pra dizer que um mac é propaganda enganosa, deveria entender mais do sistema!!!

Enfim, espero que tenha resolvido o problema e se mesmo assim achar que está sendo "ludibriado" (me lembra a tia da microsoft), vende o mac, compra um pc com vista e seja feliz!!! :D

Abraços

Postado

Propaganda enganosa é você que nem sabe oq o seu mac é capaz de fazer...

Pq vc não experimente ler um pouco sobre o assunto, ver a máquina que vc tem nas mãos.

Mesmo assim, se essa idéia ridícula não sair da sua cabeça, faça oq nosso amigo Ron lhe recomendou, vende seu MAC e compra um PC com Rwindows denovo.

Vai ser até melhor!!! Ter um mac e ficar reclamando é passar vergonha.

Por sinal que postzinho de merda esse que vc criou ein...

PS. Admin, apaga este post pelo amor de Deus...

Postado

É que o disco de inicialização não está configurado corretamente. Vai em system preferences/startup disk e marca o seu hd principal. Quando aparece esse globo é porque ele primeiro procura o boot na rede e não encontrando vai pra 2ª opção, seu hd. Marcando o disco correto ele passará a inicializar até mais rápido.

andrejm

Postado

Tem que rir mesmo!

este pessoal ta é acostumado ligar para o Help da microsoft e ficar esperando o atendente ler a ajuda pra poder solucionar o problema pra ele!

fanatismo não escolha pessoal de cada.

cada tem e procura o que lhe satisfaz.

Postado

Propaganda enganosa?? Fala sério né...

Devia aprender a mexer no sistema pra depois ta saindo dizendo que se decepcionou com o Mac. Isso é rapidamente resolvido apertando option na inicializacao e selecionando o disco la.

Se decepcionar com o Mac de alguem que vem do Windows...

Aparece cada uma aqui viu...

Postado

Infelizmente, coisas assim vão acontecer cada vez mais. É o preço da popularização do Mac, via iPod, iTunes e gadgets outros. Pessoas com Mac despreparadas para ter Mac; com cabeça de PC, e pior: meio ressentidos e relutantes em experimentar um "mundo novo"; meio que querendo colocar esse mundo novo à prova, para negá-lo e enfim (quem sabe) voltar para o lado escuro. O que é irritante é a postura do cara: "é um bug igual ao Windows". Fuçou no sistema, acionou o boot via rede, sem saber nada, e... Pelo amor de Deus. Quer saber: eu vou sentir saudade do tempo que éramos uma comunidade integrada e inteligente. Havia uma harmonia. Hoje é só ruídos e imbecilidades. Saudosismo? Sim. E daí?

Postado

A verdade que hoje em dia as pessoas não vem o computador em si, o que ele tem de bom, qual a configuração e sim, qual é mais bonito, vc ve um iMac e um PC qual vc preferia? mesmo nao sabendo nada!? logico que o iMac... ai o cara não sabe nem o que ta comprando e fica dificil, acha que é mais um PCzinho da vida...

mais so nos resta rir para o que o cara disse!

ahhh

o Importante é o que importa =D

Postado

Pô....pode tá chateado, decepcionado, confuso, nervoso e tudo mais...mas "propaganda enganosa" pegou pesado.

Assim como o dezmetro, tô curioso pra saber se o camarada conseguiu resolver o problema com as dicas do ntpn07...afinal de contas, uma das funções desse fórum é ajudar a resolver problemas, né não? - pelo menos é o que eu acho.

Como diz um "novo" ditado aqui em BH, que já faz parte da cultura popular (vcs já devem ter visto isso e dado boas risadas, com Tom Cavalcanti): "é genti ajudando genti".

Então cara, problema resolvido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.5k
  • Criar Novo...