Antonio Peregrino Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Pessoal. Tem que trocar o nano-sim para poder pegar a rede 4G? Ontem comprei o 5s na Claro e não está pegando 4G (aqui em Recife tem 4G normalmente). Lá não trocaram o nano-sim. Usei do iPhone 5. Tem que trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Japinha Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Pelo que vi alguém comentando aqui no MM mesmo, é preciso trocar sim! Eu ainda nem testei o 4g pq não faz parte do meu plano pós, mas me disseram que quando eu quiser, terei q trocar de chip sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Sim, você tem que trocar o nanoSIM 3G por um nanoSIM 4G e ainda assinar um plano 4G. Senão você não consegue acessar a rede 4G. Mesmo tendo um aparelho com esta tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeandroRomano Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 (editado) Sim, é necessário pedir um chip que tenha suporte ao 4G. Os chips que foram fornecidos antes do lançamento público do 4G no Brasil, são compatíveis somente com a rede EDGE e 3G. Editado 22 de novembro de 2013 por LeandroRomano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 23 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2013 Engraçado. Eles dizem no call center da Claro que não precisa trocar o nano-sim para pegar 4G. Alguém está pegando 4G com nano que já tinha? Teve que trocar para outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 O meu da claro nao precisou trocar. Mas na vez que fiz isso, nao era para o iphone 5s e sim para usar em um xperia z. Coloquei o chip no xperia e funfou na hora o 4g.. E o detalhe eh q nao sabia q estava com plano 4g ativado.. Foi uma grata surpresa.. Eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Bem na claro os planos online com 2gb ou mais indiferente do chip pega o 4g mais isto tento os planos online ok os com 2gb que não são online o que precisa é fazer uma adaptação no sistema já na vivo eu estava com o plano 4g ativado mais usando no iPhone 5 quando coloquei num 5s versão 4g para testar não subia dai fui na loja e trocaram o chip para funcionar o 4g nas demais operadoras não sei como funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Bem na claro os planos online com 2gb ou mais indiferente do chip pega o 4g mais isto tento os planos online ok os com 2gb que não são online o que precisa é fazer uma adaptação no sistema já na vivo eu estava com o plano 4g ativado mais usando no iPhone 5 quando coloquei num 5s versão 4g para testar não subia dai fui na loja e trocaram o chip para funcionar o 4g nas demais operadoras não sei como funciona Desde mês passado que todos os planos online da Claro são 4G. A partir dos 500MB. Basta estar na localidade com 4G disponível e ter um aparelho compatível. Muitas vezes o sinal 4G ainda não é bom, principalmente em ambientes internos. Verificar isso no site da Claro, tem toda disponibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.