Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone] Programa Vivo Renova


Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Olhando as regras do Vivo Renova http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P77400147731384440708194# encontrei ali um ponto interessante: apenas o iPhone 5 está qualificado para "reciclagem". Não seria isso um tanto interessante? Com a iminente abertura da Apple Retail Store e a similaridade de peças entre o iPhone 5 e o iPhone 5C, será que não haverá no Brasil, quem sabe em breve, algo semelhante ao Apple Care+?

 

Ou será que há algo de podre no Reino da Dinamarca, e ainda não fomos avisados?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fico com um pé atrás.

Digo isso com pesar e sem nenhuma satisfação, porque sou cliente há quase uma década da operadora e nunca vejo boas novidades.

 

Aqui no RS, a Vivo é quem oferece o melhor serviço de Voz e em dados está tal qual a Claro. Já a TIM e a Oi, em algumas cidades, mais especificamente a minha, são um fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ou será que há algo de podre no Reino da Dinamarca, e ainda não fomos avisados?

A pergunta é ótima, basta lembrar que foi o único modelo de smartphone descontinuado com menos de 12 meses de fabricação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é ótima, basta lembrar que foi o único modelo de smartphone descontinuado com menos de 12 meses de fabricação.

O iPhone 1a Geração foi também, não?

Ontem na loja da Vivo aqui em SP, me disseram que o valor máximo de recompra da vivo é de R$700,00.

Isso é realmente ridículo. É menos de 1/3 do preço de venda do iPhone 5, quando estava em linha. Fico pensando com a destinação que vão dar a esses aparelhos. A coisa está meio obscura. Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais daria meu iPhone 5 por 700 reais to negociando ele a 1450 só não fechei ainda q estou fora de SP ridículo isto aí considero idiota quem faz isto

 

Fábio, com todo o respeito, gosto muito dos teus posts, mas em muitos casos, especialmente quando se vai fidelizar e conseguir o iPhone a um preço mais baixo, pode ser vantajoso fazer o negócio ali na hora. Há muitas pessoas que não tem o "tino" para negociar, logo o Vivo Renova é um bom começo, mas temos que ver até que ponto ele vai levar o usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

 

Olhando as regras do Vivo Renova http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P77400147731384440708194# encontrei ali um ponto interessante: apenas o iPhone 5 está qualificado para "reciclagem". Não seria isso um tanto interessante? Com a iminente abertura da Apple Retail Store e a similaridade de peças entre o iPhone 5 e o iPhone 5C, será que não haverá no Brasil, quem sabe em breve, algo semelhante ao Apple Care+?

 

Ou será que há algo de podre no Reino da Dinamarca, e ainda não fomos avisados?

Não sei se mudaram recentemente, mas já esta incluso no sistema para "Reciclagem" os iPhones 4 e 4S, também incluem aparelhos da motorola, nokia e samsung 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se mudaram recentemente, mas já esta incluso no sistema para "Reciclagem" os iPhones 4 e 4S, também incluem aparelhos da motorola, nokia e samsung

Eu me refiro à política de trocas nas Apple Retail Store, que está em processo de mudança. Botões home e câmeras poderão ser trocados na hora nas Retail Stores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...