Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROMOÇÃO] iPhone 5c em promoção no Submarino - A partir de R$ 1.691,15


Sarpa

Posts Recomendados

Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. 

 

O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs.

O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável?

Comprei um teclado razer no submarino no domingo a noite e terça estava em casa, pode comprar que eles são de boa fé !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. 

 

O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável? 

 

Ótimo preço, ainda mais se tratando do lançamento nacional.

 

Submarino é de confiança, já comprei muita coisa de lá. Dá Apple comprei com eles meu último iphone e Ipad, mas já comprei algumas dezenas de outros produtos variados, de games a computador. Única vez que tive "problema", pois não gostei do produto adquirido, devolvi o produto e me reembolsaram, sem nenhum transtorno (fiz uma ligação e retiraram o produto em meu endereço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais barato do que os vendidos aqui no fórum e na Europa e ainda com 4g e garantia.

 

Até o 5S a vista está saindo mais barato do que alguns americanos "pronta entrega" que estavam vendendo por aqui. E com certeza mais barato que os europeus comercializados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. 

 

O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável? 

Nunca tive problema algum com o Submarino, é de confiança. E aí, Fausto, escolheu qual cor? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problema algum com o Submarino, é de confiança. E aí, Fausto, escolheu qual cor? hehehe

 

Me baseei na enquete do outro tópico, rssssssss... branco em primeiro lugar com 13 votos, azul em segundo com 9, verde com 4 e os demais com apenas 1 voto cada, rs. Comprei o branco. O submarino disse que a entrega será em 15 dias úteis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais barato do que os vendidos aqui no fórum e na Europa e ainda com 4g e garantia.

 

Sempre vejo promoções "imbatíveis" no Submarino, vez em quando em outras lojas on-line também. Duvido que estejam vendendo pra perder dinheiro, ou seja, com impostos e tudo significa que existe margem pra preços melhores. Se a maioria dos consumidores (que compra correndo por ansiedade) aguardasse um pouco por promoções como essa, talvez preços mais justos seriam a regra e não exceção, o mercado teria que se adequar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs.

O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável?

desde que a submarino começou a operar no Brasil minha distribuidora vende a eles uma empresa séria que atende bem clientes e nunca atrasa fornecedores o fato que já falaram das entregas e atrasos ocorre as vezes nos interior devido agregados mais isto está sendo trabalhado para ser corrigido pela mesma e muitas cidades já não ocorrem isto lembrando que americanas e shoptime são do mesmo grupo mais os agregados são diferentes em qualidade quando ainda tinha uma porcentagem das ações do reclameaqui fizemos uns teste e vimos que as entregas submarino são 80% mais veloz do que americanas e shoptime do mesmo grupo abraço

Comprei um 5s hoje de madrugada também de 32gb gold promo as 3 da madrugada 1x cartão submarino por 2457,80 preço que trouxe para muitos usuários que vendo no fórum este ano gostei agora espero a entrega kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o 5C no Submarino como falei. Hoje fui ao shopping e pude pegar e ver os aparelhos. Gente, o 5C é lindo demais. E super ergonômico na mão. Comprei o branco no sub, que ainda não chegou mas brinquei com o azul hoje e achei lindão, mudaria pra

essa cor se pudesse, rs.

Fato é que na iPlace estavam em exposição apenas azul e rosa. Ainda não vi o branco pus as mãos no branco. Achei o acabamento

impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei do 5C!

 

Achei bem bonito e com ótimo acabamento e tal.. só me pareceu "ser acoplado" o aparelho no plástico.. eu lembro que o 3G/3GS parecia ser mais integrado por causa da parte metálica que "unia" o aparelho com o plástico.. mas também gostei muito do 5C..

 

... se ele também tivesse o sensor.. teria escolhido o azul mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi faustompc! Você encontra a case original na própria Apple Store Online: http://store.apple.com/br/product/MF035BZ/A/iphone-5c-case-azul?fnode=47

 

----

 

Aproveitei também essa promoção do Submarino e adquiri o modelo azul. O branco me agradou num primeiro momento, mas… o azul é o azul! Caso haja "enjoo", só partir para a case.

 

-----

 

Eu estranhei o fato de perguntarem sobre a confiança do Submarino. Para mim e para muita gente, ele está no mesmo nível que Americanas.com, Fnac e afins. Nunca tive problema com eles e já comprei *muita* coisa lá. 

 

 

----

 

Meu sincero obrigado ao Sarpa, que iniciou esse tópico e divulgou o brutal desconto do Submarino. Podem reparar que esse desconto já foi reduzido e que eles não têm mais em estoque alguns modelos. Eu fui um dos beneficiados e agradeço demais às pessoas como Sarpa que contribuem aqui no MacMagazine.  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o link mostrou R$ 1.653,57

 

Aproveito pra pedir a ajuda de vcs. Preciso comprar uma capinha pro 5C. Quero cuidar bem dele, rs. Sabem onde posso achar online?

No shopping ñ tinha. Obrigado

 

Como já disseram, tem na Apple Store Online, talvez no submarino, na Foks achei só rosa (http://www.foks.com.br/apple/iphone-5c.html), vai ter que dar uma procurada porque, nas lojas físicas, acho que ainda não tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o link mostrou R$ 1.653,57

 

 

Como já disseram, tem na Apple Store Online, talvez no submarino, na Foks achei só rosa (http://www.foks.com.br/apple/iphone-5c.html), vai ter que dar uma procurada porque, nas lojas físicas, acho que ainda não tem..

Qual cor de capinha original vcs acham mais bacana para o iPhone 5c branco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faustompc, é muito pessoal a escolha da cor da case…

 

Se você não quiser chamar muito a atenção do seu novo iPhone 5c pelas ruas, obviamente a case preta seria adequada, por exemplo. 

 

PS: Atente-se! Tem cases originais da Apple e outras da concorrência. Lembrando que lá nos EUA o preço é de US$ 30 a original Apple. Encontrar uma case por aqui custando menos de R$ 60, pode ter certeza que não é Apple. Okay?

Editado por paulot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...