Quraitem Postado 21 de novembro de 2013 Denunciar Postado 21 de novembro de 2013 (editado) Estou indo para os EUA hoje mesmo, e devido a indisponibilidade dos iphones nas Apple Stores Fisicas la, realizei a compra através do meu Global Travel (Visa Travel Money) para meio que garantir a compra do meu aparelho. Solicitei retirada em orlando achando que reservariam meu iphone la! Hoje entrei e está indisponivel para retirada nesta loja, pedindo para aguardar até dezembro, sendo que voltarei antes disso.... Alguem ja fez esse procedimento e pode me explicar se isso é normal, conseguirei retirar meu iphone normalmente? Caso não consiga onde selecionei o "PickUp" consigo retirar em outra Apple Store? Muito obrigado!!! Editado 21 de novembro de 2013 por Quraitem Citar
Quraitem Postado 21 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de novembro de 2013 Alguem me alivia, porque se não 9hrs de voo eu não vou sussegar... Estou muito preocupado! HELP!! Citar
iFernanda Postado 21 de novembro de 2013 Denunciar Postado 21 de novembro de 2013 Cara, na dúvida cancela. Quando estiver lá.. dá um jeito de ir nas lojas. O estoque tá baixo... mas se desejar arriscar.. não tem como adivinhar se poderá mudar o status ou não. Citar
Mandrake Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Postado 22 de novembro de 2013 Estranho, na apple store americana pra mim aparece de 3 a 5 dias uteis http://store.apple.com/us/buy-iphone/iphone5s Citar
Quraitem Postado 2 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2013 Consegui comprar... O vendedor não queria me vender insistindo que não pegaria no Brasil mas com certeza pega e estou com ele tranquilamente no brasil. A pior parte de tudo é falar no brasil com o celular sem ser secado pelos maloqueiros que querem te roubar. Pais do caramba esse. Citar
fabio.laurindo Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 Consegui comprar... O vendedor não queria me vender insistindo que não pegaria no Brasil mas com certeza pega e estou com ele tranquilamente no brasil. A pior parte de tudo é falar no brasil com o celular sem ser secado pelos maloqueiros que querem te roubar. Pais do caramba esse. desculpe mais não fale mal do país que moramos sou Português mais amo o Brasil, tenha respeito com a população está certo q tem roubos aqui mais nova York tem também, Paris tem todo lugar tem Citar
Heitor Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 desculpe mais não fale mal do país que moramos sou Português mais amo o Brasil, tenha respeito com a população está certo q tem roubos aqui mais nova York tem também, Paris tem todo lugar tem A opinião dele é essa, e concordo com ele, cabe a você concordar ou não. Se você discorda, também está no seu direito. Citar
Mat Mad Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2013 A opinião dele é essa, e concordo com ele, cabe a você concordar ou não. Se você discorda, também está no seu direito. Pode ser opinião, mas desculpe, se tem tanto dinheiro, compra aqui no Brasil e não fala mal da onde mora, pois em qualquer lugar do mundo, é normal ter assalto..... Citar
Mat Mad Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2013 Consegui comprar... O vendedor não queria me vender insistindo que não pegaria no Brasil mas com certeza pega e estou com ele tranquilamente no brasil. A pior parte de tudo é falar no brasil com o celular sem ser secado pelos maloqueiros que querem te roubar. Pais do caramba esse. Desculpe irmão, na sua mentalidade, por isto que temos "tanto" assaltos... Se bobear, você é que pode nos assaltar..... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.