Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Estou indo para os EUA hoje mesmo, e devido a indisponibilidade dos iphones nas Apple Stores Fisicas la, realizei a compra através do meu Global Travel (Visa Travel Money) para meio que garantir a compra do meu aparelho. Solicitei retirada em orlando achando que reservariam meu iphone la! 

Hoje entrei e está indisponivel para retirada nesta loja, pedindo para aguardar até dezembro, sendo que voltarei antes disso....

Alguem ja fez esse procedimento e pode me explicar se isso é normal, conseguirei retirar meu iphone normalmente? Caso não consiga onde selecionei o "PickUp" consigo retirar em outra Apple Store? 

Muito obrigado!!!

Edited by Quraitem
  • Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Cara, na dúvida cancela.

Quando estiver lá.. dá um jeito de ir nas lojas.

O estoque tá baixo... mas se desejar arriscar.. não tem como adivinhar se poderá mudar o status ou não.

• 2 weeks later...
Posted

Consegui comprar... O vendedor não queria me vender insistindo que não pegaria no Brasil mas com certeza pega e estou com ele tranquilamente no brasil.

A pior parte de tudo é falar no brasil com o celular sem ser secado pelos maloqueiros que querem te roubar. Pais do caramba esse.

Posted

Consegui comprar... O vendedor não queria me vender insistindo que não pegaria no Brasil mas com certeza pega e estou com ele tranquilamente no brasil.

A pior parte de tudo é falar no brasil com o celular sem ser secado pelos maloqueiros que querem te roubar. Pais do caramba esse.

desculpe mais não fale mal do país que moramos sou Português mais amo o Brasil, tenha respeito com a população está certo q tem roubos aqui mais nova York tem também, Paris tem todo lugar tem
Posted

desculpe mais não fale mal do país que moramos sou Português mais amo o Brasil, tenha respeito com a população está certo q tem roubos aqui mais nova York tem também, Paris tem todo lugar tem

A opinião dele é essa, e concordo com ele, cabe a você concordar ou não. Se você discorda, também está no seu direito.

• 4 weeks later...
Posted

A opinião dele é essa, e concordo com ele, cabe a você concordar ou não. Se você discorda, também está no seu direito.

Pode ser opinião, mas desculpe, se tem tanto dinheiro, compra aqui no Brasil e não fala mal da onde mora, pois em qualquer lugar do mundo, é normal ter assalto.....

Posted

Desculpe irmão, na sua mentalidade, por isto que temos "tanto" assaltos... Se bobear, você é que pode nos assaltar.....