GabrielM Postado 21 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2013 Olá, pessoal! Sempre fui muito fã da Apple e gostaria de comprar o iPhone 5S, meu primeiro iPhone. Vi que algumas lojas abrirão hoje (21/11) para seus lançamentos. Porém não são todas. Qual o tempo que demorará para todas as lojas de todas as operadoras passarem a vender o novo smartphone da Apple? E na loja online? Demorará muito? As operadoras também oferecem o desconto de 10% para pagamentos à vista? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique_B Postado 21 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2013 (editado) Cara, não compre o iPhone 5s no Brasil se vc valoriza seu dinheiro.Você realmente quer pagar 1.000 reais de impostos? Editado 21 de novembro de 2013 por Henrique_B GabrielM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielM Postado 21 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2013 Cara, não compre o iPhone 5s no Brasil se vc valoriza seu dinheiro.Você realmente quer pagar 1.000 reais de impostos? Qual a outra opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Japinha Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Eu também não compraria o meu aqui não, tanto que optei por comprar o meu na França, mesmo sendo mais caro que nos EUA. Se você tem algum amigo ou parente que vai viajar pra fora, compensa você pesquisar pra ver se não vale a pena pedir pra trazer. Agora se você realmente quer e está disposto a comprar aqui no Brasil mesmo, eu acho que a Fast Shop tá dando desconto se comprar a vista, mas as operadoras dificilmente darão esse mesmo desconto. O que algumas dão é se comprar no pós pago, mas pode ter certeza que vai demorar pra todas as lojas de operadoras terem o iphone 5s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.