Júnior Krebs Postado 21 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2013 Não é uma pergunta ridícula como parece ser, mas enfim. Pessoal, é assim, eu descobri um site em que posso usar emuladores de consoles antigos no iOS e sem jailbarik, o site é este http://coolrom.com. Mas tem um porém, para o emulador de DS (queria jogar Pokémon ) funcionar precisa alterar a data para 2012, só que no iOS 7 não tem a opção só de mudar o ano, tem que ficar girando aquela roleta de quarta-feira 20 novembro de 2013, terça-feira 19 de novembro de 2013... Só que como pode se perceber é bem chato ficar rolando isso para alterar o ano. Existe outra mameira de mudar a data, mais facilmente? Algum aplicativo ou um macete? Eu não tenho certeza se é o lugar certo de se postar, mas minha dúvida é no iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.