Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?

iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?   

89 votos

1. 1. Qual cor vocês comprariam, iPhone 5C?

Posts Recomendados

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Comprei por este link que postei, (foi postado em outro fórum), durou uns 10 a15 minutos. Depois, tiraram os descontos e ficou preço cheio, . Agora está o preço normal. Alguem errou lá, mas me arris

Pessoal, Paguei o meu 5C sexta-feira e hoje já foi despachado, submarino Comprei a case azul pra usar no iPhone branco, sou Cruzeirense, kkkkkkkkk

Só pegaria duas cores, em ordem de preferência:    1) Branco   2) Azul

Imagens Postadas

iFernanda,

Mas o que convenceu ela a querer um também foi o "efeito" 4G.

Avaliando os preços e pelos seus comentários..estou tendencioso a mudar meu i4 para um i5C 16G

E dar um upgrade no que tenho...até agora encontrei por R$ 1.750,00 (a vista)

A cor...dó vi o branco nas lojas..

Até posso pegar um i5S mas são R$ 700,00 a mais..me doí no coração e no bolso (rsrsrs), com esses R$ 700,00 posso investir mais adiante numa câmera DSLR

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o 5C azul com capa preta, ou capa vermelha, ou vermelho com capa azul. Para eu poder vê-lo de longe mesmo, EU, porque não sou altruísta... sou sincera.

Aliás, eu só não peguei o 5C porque ele não tem sensor.. se tivesse...

Até posso pegar um i5S mas são R$ 700,00 a mais..me doí no coração e no bolso (rsrsrs), com esses R$ 700,00 posso investir mais adiante numa câmera DSLR

[]'s

Se te vai te doer no coração.. então, vai de 5C. Melhor investir na tua DSLR mesmo porque teu coração tá te dizendo a real agora pra ti não te arrepender depois..  ;)

Editado por iFernanda
Link para o post

Eu pegaria o 5C azul com capa preta, ou capa vermelha, ou vermelho com capa azul. Para eu poder vê-lo de longe mesmo, EU, porque não sou altruísta... sou sincera.

Aliás, eu só não peguei o 5C porque ele não tem sensor.. se tivesse...

O 5C azul é muito bonito... com a capa preta fica 100% gremista, o que é melhor ainda... kkkkk

Mas falando sério, eu espero que o 5C seja algo que seja constante, pois enfim a Apple disponibilizou uma verdadeira segunda opção a quem não quer gastar tanto na compra de um iPhone 5S. Eu comprei o 5S pelo Touch ID, esse foi o principal motivo. As melhorias na câmera do 5S fizeram, para mim, pouca diferença, pois tenho uma DSLR e dificilmente tiro fotos noturnas, a não ser com a DSLR.

Avaliando os preços e pelos seus comentários..estou tendencioso a mudar meu i4 para um i5C 16G

E dar um upgrade no que tenho...até agora encontrei por R$ 1.750,00 (a vista)

A cor...dó vi o branco nas lojas..

[]'s

Pensa bem. Vais ter a DSLR e mais um celular de ponta!

Link para o post

Se te vai te doer no coração.. então, vai de 5C. Melhor investir na tua DSLR mesmo porque teu coração tá te dizendo a real agora pra ti não te arrepender depois..  ;)

iFe,

Meu coração tá bem inconstante....rsrsrs. Primeiro com meu time que tá em greve de futebol e de entrevistas. Nas entrevistas até tudo bem, mas de futebol..é dose.

E sobre o i5S, é aquela história, se não pegar lá na frente acabo não comprando a DSLR (tenho uma Canon S100) e acabo não pegando o i5S....

Gustavo, o Touch ID também é algo que me chama a atenção...

[]'s

Link para o post

iFe,

Meu coração tá bem inconstante....rsrsrs. Primeiro com meu time que tá em greve de futebol e de entrevistas. Nas entrevistas até tudo bem, mas de futebol..é dose.

E sobre o i5S, é aquela história, se não pegar lá na frente acabo não comprando a DSLR (tenho uma Canon S100) e acabo não pegando o i5S....

Gustavo, o Touch ID também é algo que me chama a atenção...

[]'s

Pior é ficar na vontade! hehee

Link para o post

Pior é ficar na vontade! hehee

iFe,

É isso...pior mesmo.

No fundo sei o que vai acontecer, se não conseguir um importador "oficial" para pegar um i5S compatível com 4G e garantia (tenho o maior azar para algumas coisas, sou capaz de comprar e dar problema....rsrsrs), vou pegar numa promoção um i5s 16G...silver ou gold.

Mas sobre a pesquisa até já respondi, seria um branco..case, não sou muito fã dessas dai, mas branco com preto parece ser legal..

[]'s

PS: um pouco off, mas usando como justificativa para algumas coisas..podemos (financeiramente e psicologicamente) se "dar de presente" um iphone que tem esses preços que estamos vendo por aqui, mas não fizemos, ficamos naquela que o valor é aquilo, que o custo é isso, que..que...e no final das contas acabamos sendo obrigados a usar o dinheiro para outra coisa....para um infortúnio.

Não estou pregando que gastemos nossos fundos de reservas (opa..é sempre bom ter um), mas como é bom aquele presente que cada um compra para si...

Editado por Setangels
Link para o post

Por esse preço, se eu não tivesse vindo de um iPhone 5 e nem comprado o 5S há umas semanas, seguramente iria de 5C por conta do preço. Nem eu mesmo consigo acreditar que estou achando "barato" um iPhone no Brasil.

Mas é essa a tônica que comprova o que eu e outros colegas estão falando há dias. O problema não são os tributos e sim "o olho" da Apple e das redes de varejo que cresceu. Não tem sentido o iPhone custar o valor que custa. Os tributos são os mesmos de 2007... e por aí vai, o que muda são os fatores de mercado e é esse elemento que diferencia de forma tão gritante o preço de dois aparelhos. 

Link para o post

Promo na Subs:

iPhone 5c 16GB Branco - R$1583,21:

http://www.submarino.com.br/produto/...OMPARADORESSUB

Deve ter durado pouco essa promoção nesse ótimo preço, mas é mais uma prova que os varejistas podem reduzi-los caso queiram, que existe margem pra isso.

Link para o post

de75

Foi tão rápido que só tive tempo de boletar este de 16 GB, o de 32 GB ( todas as cores) estava por R$ 1.900,01, mas quando fui comprar,  voltou ao preço normal.

Ótima compra, lugar certo na hora certa. Deve ter sido o melhor preço no 5C até o momento, comparando com qualquer outro loja.

Link para o post

Promo na Subs:

iPhone 5c 16GB Branco - R$1583,21:

http://www.submarino.com.br/produto/...OMPARADORESSUB

...amigo, como você encontrou este preço? Foi através de algum link especial ou foi entrando direto no site? Já comprei o meu por 1690,00 mas minha namorada ainda quer o dela. Abraços. 

Link para o post

Comprei por este link que postei, (foi postado em outro fórum), durou uns 10 a15 minutos.

Depois, tiraram os descontos e ficou preço cheio, .

Agora está o preço normal. Alguem errou lá, mas me arrisco a dizer que não duvido nada que na promoção do dia 1/01/2014, fique nesse preço novamente

post-2116-0-68511900-1386090815_thumb.pn.

Editado por stervid
Link para o post

Mas é essa a tônica que comprova o que eu e outros colegas estão falando há dias. O problema não são os tributos e sim "o olho" da Apple e das redes de varejo que cresceu. Não tem sentido o iPhone custar o valor que custa. Os tributos são os mesmos de 2007... e por aí vai, o que muda são os fatores de mercado e é esse elemento que diferencia de forma tão gritante o preço de dois aparelhos. 

Concordo, Gustavo. E um dos maiores exemplos que temos para isso no momento é a diferença de preço entre o 5C de 32Gb e o 5S de 16Gb. Os tributos são os mesmos, o preço nos EUA é o mesmo, e aqui tem essa discrepância. 

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gmanoel
      ****SOMENTE VENDA 
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      ****SOMENTE VENDA 
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.
      ****SOMENTE VENDA 
      Estou em Niterói - RJ.
      Valor R$ 3.400,00

• Por Chrystiano de Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu iPhone 11 Pro com 256GB, cinza-espacial, em ótimo estado!
      Acompanha caixa com todos os acessórios originais (Earpods nunca usados) + película gel e capinha transparente.
      Valor: R$6.399,00
      Motivo: comprei um iPhone 12 Pro 😄
      Especificações técnicas: https://www.gsmarena.com/apple_iphone_11_pro-9847.php
      Link do meu anúncio no Mercado Livre, com frete grátis: https://bit.ly/iPhone11ProML

• Por jnts
      Cor Branco
      Modelo Anatel
      Valor R$ 4200,00.
    • Por gmanoel
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.

Estou em Niterói - RJ.
      R$ 3.800,00

• Por Rodolfo
      Pessoal, 
      Estou vendendo meu CPLAY2air, o melhor adaptador sem fio para centrais que já possuam CarPlay
      Com ele basta conectar o dongle na porta USB da sua central com CarPlay, o processo de configuração de conexão WiFi com iPhone iniciará automaticamente, feito a primeira vez é só esquecer, sempre que entrar no carro já conecta no wifi sem a necessidade de fios.
      O Rafael fez um video a um tempo atrás no canal. Vale a pena assistir para esclarecer as duvidas.

Estou vendendo pois troquei de carro e meu novo carro já possui conexão sem fio de fabrica
      Valor: R$ 1.000,00 + entrega por conta do comprador ou entrega em mãos em SP (dia a combinar)

• Por Edgar Bairros Ferreira
      Apple Watch Series 5, 44mm, aço inox, vidro safira, preto, Completo.

Relógio intacto, em perfeitas condições, com pouquíssimo uso. Ainda na garantia e com todos os acessórios, além de 3 pulseiras originais extras, com caixas.

Garantia vigente até a data de: 11/06/2021
      Serial para conferência: G99C15JTMLDN

Contém: 
      Caixa
      Papéis 
      Espuma de proteção da caixa do relógio 
      Adaptador de parede 5v
      Carregador por indução
      1 milanese preto valor loja Apple 1.199,00
      1 Sport Band preto valor loja Apple 549,00
      1 Sport Band branco valor loja Apple 549,00
      Valor: 5.299,00
      Formas de pagamento: PicPay, Mercado Pago via Qr code, Transferência Bradesco ou Banco do Brasil.
      Contato: 1194737-5560 Edgar

Respondo assim que for notificado pelo App.

• Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple.

Iphone 11 Pro 64 gb aparelho novo trocando na apple. com garantia de pela apple até fevereiro.

Atenção aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.

Valor 5.500,00 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

Lojapontoapple.

Iphone 12 Pro 128 gb aparelho novos com garantia de um ano pela apple.

Atenção aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.

Valor 9.300,00 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

Lojapontoapple.

Iphone 12 128 gb aparelho novos com garantia de um ano pela apple.

Valor 7.200,00 reais.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.234
    • Total de Posts
      430.159
  • Criar Novo...